Com tanto "intreligente" neste País a votar só podia. Hoje de manhã só ouvi pérolas no café:
- Afinal a "abstinência" nem foi assim tão grande.
- O sôr dr Cavaco Silva vai salvar o País (hello!! ... ele nao decide é só PR!)
- Agora é que o "Soscrates" vai trabalhar.
Alguém me passe um saquinho fiquei com vontade de gromitar.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
8 comentários:
Olha filha, sabes, isto já não vai lá sem alguém que ponha "isto" na ordem. Não será muito culto nem muito simpático, mas o homem eleito é de uma honestidade a toda a prova e "isto" já parece o Pinhal da Azambuja. O resto era tudo uma merda, escluindo, claro, o poeta Alegre, Mas isto também não ia lá com poesia! Pecebeste ca
abstinência e outros mimos estão na base deste desastre chamado Portugal?
A opinião de cada um vale o que vale...
Mas que eu preferia lá ter a esquerda ai isso preferia..
**
ana
Uma honestidade que é uma coisa parva ainda hoje se descobriu que ele é mais um chulo que anda a receber reformas do Banco de Portugal, quanto a abstinência acho que da maneira que isto anda já ninguém acredita na nossa classe politica seja de que cor for por isso a maioria já nem se dá ao trabalho de ir votar.
ora era mesmo do k este blog precisava era de um/a anónimo/a facho/a... oh, minha nossa senhora!!!! realmente, e concordando com o mr. big, não há ninguém mais honesto, não senhor... já agora, querido/a anónimo/a, informa-te da quantidade e, já agora, dos montantes, das reformas e afins k o teu querido recém eleito PR ganha. e vais ver que vais chorar com pena dele e continuar a achar k é, sem dúvida, das pessoas mais íntegras k conheces!!!!Só posso desejar, sinnceramente, é k a criatura não se arme em chico esperto e encha ainda mais os bolsinhos sem fazer muitas asneiras.
k
Estava aqui a pensar quantos de vós honestos é que recusariam as reformas, se a elas tivessem direito, do nosso novo presidente. Há cada uma. Falam, falam mas tambem comiam do tachinho, ai isso comiam... e só para acabar, não havia lá nenhum melhor que outro, são feitos do mesmo barro, não me venham com histórias..
Claro que são todos iguais duhhh era exactamente isso que te estava a dizer. Se sou honesto ou não, tu não tens nada a ver com isso porque o que se discute aqui é a honestidade de um gajo que vai ser Presidente desta República das Bananas.
Mr. Big, a honestidade do homem não tem nada a ver com as reformas que ele recebe..daaahhhh
Bem estou a ver que te tenho que explicar porque é que ele recebe a reforma do Banco de Portugal hummm pensando bem não estou para isso, descobre por ti.
Enviar um comentário