quinta-feira, janeiro 19, 2006

O nosso blog faz hoje 1 aninho!


Parabéns para nós!

10 comentários:

Carrie disse...

Ena!Parabens para nos!! E obrigada aos nossos leitores (poucos, cada vez menos) por ficarem connosco, apesar de isto ter ficado mais lentinho quando 3 das blogueiras foram despedidas e duas ficaram sem net!! Mas prometemos voltar em breve e em força, com muitas novidades!!

Rita disse...

Muitos parabéns meninas!!!
Ainda bem que isto vai voltar a ficar mais animado. Eu continuo a vir cá todos os dias, religiosamente, porque sou curiosa.
:)

Beijocas e bom novo ano de vida.

o dono da loja disse...

Parabéns!
Que contem muitos e contem comigo para cá aparecer ocasionalmente!

Al_Fazema disse...

Parabens para vocês.
Espero que voltem depressa á labuta no blog e já agora na vida profissional tb.

Anónimo disse...

Muitos parabéns deste vosso

Desckonhecido

LuaNova disse...

Parabéns, minhas queridas!!! Este vosso blog faz parte da vida do nosso!

Mia disse...

Parabéns Princesas! :)

Miranda disse...

Parabéns para NÓS!!
sei que venho cá mtoooo pouco, mas o tempo é o nosso maior inimigo...
Prometo vir cá mais vezes e escrever mais...
Prometo...

Mundus disse...

Parabéns às meninas mais queridas da "interné" e ao vosso blog!
Venham daí mais novidades para o blog e muito sucesso para as vossas vidas profissionais e não só.

MIN disse...

Parabéns!!!!