
Muse será o meu próximo concerto... pelo menos na lista daqueles já com bilhetes garantidos. O nome da banda fez-me pensar em inspirações. A mim inspiram-me o meu nito, um final de tarde em frente ao mar, a primeira brisa de vento que cola quando chego a Cabo Verde, um bom vinho, as músicas de Pixies. Inspiram-me as crianças vivaças e doces, a sensação de um trabalho bem realizado. Inspiram-me os duches frescos em dias tórridos, os golos de Selecção, um cigarro em momentos de stress ou cansaço. Inspiram-me a sms inesperadas dos amigos e os seus abraços apertados, os bilhetinhos de amor, os pequenos-almoços na cama. Inspiram-me os livros do Paul Auster, as noites "agitadas", o saber que vou de férias. Inspira-me a Vida sempre que não me desilude.
14 comentários:
Estaremos lá, dia 26 de Outubro!!!
Mas afinal onde é qe anda a Charlotte?
Que território tão desconhecido o da felicidade..
Tão maduro e apetecível...
Com maçãs pendentes sobre os nossos desejos mais ardentes.
Onde os poemas são ar forjando brasas que nunca arrefecem.
Com a sua combustão audível muito para além do nosso tempo, e da nossa necessidade terrestre...
Insufla-se a inspiração, respira-se a felicidade...
A Charlotte está de férias.
E essas maçãs... sao reinetas?
As tentações podem apresentar-se de variadíssimas formas. Desde o mais vil desaire hormonal (CroMagnon style), ao mais puro desejo de atingir a felicidade (versão I´m not in Love dos 10cc).
No entanto, o mais importante a reter, é que sendo uma maçã, provavelmente o melhor é imaginá-la a rebentar de uma flor nascida nos jardins de Edéna, onde se procura descobrir quem realmente somos, e ao que vimos.
Imaginário Moebius, ou porque não, de todos nós….
Se puderem visitar: http/:pedranosapato.blog.com
A malta agradece ;-)
Inspiro e suspiro por mais um verão.
Para descobrir conchas de todas as cores e feitios na rebentação das ondas.
Visitem também um outro bairro
http://rita-enjoyourlife.blogspot.com
xiii... isso do "descobrir quem realmente somos e ao que vimos" é obra para uma vida inteira e mesmo assim concorremos o risco de a deixarmos inacabada
..tipo obras no túnel do Marquês ;-)
No entanto, não é verdadeiramente necessário tal empreitada, podemos simplesmente ir comendo uns hamburgueres e vendo a bola, todos juntos no rebanho....mééééé!!!!!
Isso da carneirada é que não, que não curto cães a moerem-me as canelas...
mas brindo aos jogos da bola, aos sentimentos primários que provocam em nós, seja a posse ou o medo, a euforia ou a desilusão, a garra e o alívio, o doce sabor da vitória ou da vingança (França, ainda vais pagá-las!) as mãos de tremem e o coração aos saltos, o suor frio coluna abaixo... é pá... assim de repente parece que estou a falar de outra coisa! ;)
Muito bom!!. Sangue, suor e lágrimas!! Sejam quais forem os golos a marcar...;-)
Ó minha senhora...com uma saia tão bonita...!!!
Como diria Seromenho Mosca; LFV estamos contigo, pelo menos até sairmos da Champions!
red hot chili pepper
já fui ao teu blog... gosto mais de ti aqui
legendas por favor, para essa tirada da "saia bonita"
Uma saia bonita é sempre uma saia bonita;-)
De qualquer forma, as linhas são da peça: As vampiras Lésbicas de Sodoma, peça da Comp. Teatral do Chiado, a qual penso que, ainda vão a tempo de ver ( se estiver tanto tempo em cena como as obras completas de William Shakespeare ) se forem daqui a 5 anos ainda por lá encontram o Simão Rubin a fazer de Lésbica matrona, e que pernão meu deus... que pernão!!!!
O teatro assim como sexo e pizza, mesmo quando não muito bons, são sempre bons.
bolas.....
ui ui, nem imaginas o quanto tenho de agradecer ao Simão... graças à sua personalidade empenhada fiz a minha primeira capa de jornal long long time ago ;)
Enviar um comentário