segunda-feira, julho 10, 2006
Girl's night
Meninas, wake up call. Ontem tava a ver o sexo e a cidade (o original) e era aquele que a Carrie (err... eu..) levava tampa por post it mas depois iam as 4 pros copos, deixavam namorados filhos tudo fumavam umas e curtiam bues. Pra nao falar que tomam pequeno almoço juntas todos os dias, etc. E dei por mim a ter saudades disso. Há quanto tempo nao saimos so gajas ou fazemos cenas de gajas?shame on us!! ninguem disse que ter namorados implicava nunca mais fazer nada na vida sem eles!! Senao ha sete anos que eu nao tinha vida lol! va bora la combinar qq coisa!!
Estão a matar o futebol
Que bela final hem? Passa-se um mundial a eliminar as equipas que jogam bonito, as argentinas brasis portugais ate inglaterra e em vez dakeles saudosos mundiais em que a final era quase uma guerra latina de sangue e luta pela bola acaba-se um mundial à cabeçada e em penalties!! maravilha!! adormeci umas 30 vezes!! A serio, acho uma vergonha. Com a obssessão de ganhar os milhares de euros, as equipas só sabem fazer jogos super tácticos, pensados, do "não joga nem deixa jogar" e o pior é que essas merdosas é que estão a ir às finais e levar as taças. Já com a grécia foi a mesma coisa. E depois, goste-se ou nao do ronaldo, tem a carreira quase manchada pelas milhares de repetições dos seus "chocantes" afundanços e ontem o zidane mergulhou umas 20 vezes, parecia k estava numa piscina e não num estádio e repetiram--- zero vezes. Ate a televisão comentou. Até a cabeçada so repetiu pk foi vermelho, senão nao ia lá, aquilo até deve ter doido ao realizador, fazer uma repetição de uma falta de fari play sem ser do ronaldo. E hoje Zidane é o melhor jogador do mundial. Tenho pena a serio. Nao por nos mas pelo espectáculo :(
terça-feira, julho 04, 2006
O Amor é...
"O Amor é como os enchidos:
há paio de lombo e há mortadela"
in A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafón
há paio de lombo e há mortadela"
in A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafón
quinta-feira, junho 29, 2006
Ideias de m......
Li numa revista que há por aí um movimento de mulheres inglesas e alemãs (ou seriam espanholas? não interessa) contra a prática de futebol. Dizem elas que deveriam parar com a realização de eventos como o Mundial de Futebol e afins. Ora eu acho muito mal... então, a malta não percebe que esta é uma oportunidade de ouro a vários níveis?!?!?
A saber:
a) são as melhores alturas para mirar as belas pernas de certos jogadores
b) são excelentes desculpas para nos reunirmos à mesa com os amigos e cair em excessos gastronómicos e etílicos
c) são as melhores alturas para mirar o rabinho empinado de certos jogadores
d) para as mulheres que não façam questão de assistir a um jogo entre o Azerbeijão e o Blangladesh, e os seus respectivos sim, deixá-los ir, que essa é uma excelente oportunidade para fazer um programa entre amigas, aquelas coisas importantes como ir às compras ou à praia ou simplesmente uma noite de má língua e margueritas
e) se a equipa pela qual o respectivo torce ganhar, é a alegria lá em casa, muitos abraços e beijinhos; se perder, o mesmo, mas na versão consolo
f) são as melhoras alturas para analisar o bom gosto dos equipamentos das selecções, definir o melhor corte e padrão, e os modelos de melhor estirpe
posto isto só posso concluir que esta ideia, de certas mulheres, é uma ideia de m....
A saber:
a) são as melhores alturas para mirar as belas pernas de certos jogadores
b) são excelentes desculpas para nos reunirmos à mesa com os amigos e cair em excessos gastronómicos e etílicos
c) são as melhores alturas para mirar o rabinho empinado de certos jogadores
d) para as mulheres que não façam questão de assistir a um jogo entre o Azerbeijão e o Blangladesh, e os seus respectivos sim, deixá-los ir, que essa é uma excelente oportunidade para fazer um programa entre amigas, aquelas coisas importantes como ir às compras ou à praia ou simplesmente uma noite de má língua e margueritas
e) se a equipa pela qual o respectivo torce ganhar, é a alegria lá em casa, muitos abraços e beijinhos; se perder, o mesmo, mas na versão consolo
f) são as melhoras alturas para analisar o bom gosto dos equipamentos das selecções, definir o melhor corte e padrão, e os modelos de melhor estirpe
posto isto só posso concluir que esta ideia, de certas mulheres, é uma ideia de m....
O nosso serviço de saúde
Depois de passar dois anos a evitar ir à medica de familia, já que das últimas vezes que lá estive ela correu-me da sala aos berros e em pranto (o meu, claro) porque tinha ido muito cedo, ou muito tarde, ou marcado consulta de 5 minutos e era de 15, ou d 15 e era de uma hora, ou de uma hora e era de cinco, la decidi, por motivos de saúde que se impõem, mudar de medica. Pedi a mudança e esperei, esperei, esperei.
Ontem, ja desesperada, liguei numa de marcar consulta mesmo com a bruxa (nome carinhoso que chamo à minha ex-médica de familia) e eis o teor da conversa:
Carrie: Boa tarde queria marcar consulta com a dra o*E**E*E*E* (AKA Bruxa)
Senhora do Centro de Saude: deixe ver, deixe ver
(10 minutos depois)
Carrie: Hello?
Senhora do Centro de Saude: Ai mas a menina ja nao ta com a *E**E*E*E* (Bruxa), está com a P**P**PP**
Carrie: Ai estou? Boa finalmente! Então e não me avisavam??
(mais dez minutos)
Senhora do Centro de Saude: Ai menina mas diz aqui que tentaram avisar, ligaram e o seu numero estava avariado.
Carrie: Estava? Desculpe lá, mas que numero tem ai?
Senhora do Centro de Saude: Ai menina é o 77+++++ (numero codificado por autora por motivos obvios)
Carrie: Sem 21?? Como queria que o meu numero funcionasse se nao puseram 21?
Senhora do Centro de Saude: Ai menina, isso nao sei!
Preciso dizer mais?
Ontem, ja desesperada, liguei numa de marcar consulta mesmo com a bruxa (nome carinhoso que chamo à minha ex-médica de familia) e eis o teor da conversa:
Carrie: Boa tarde queria marcar consulta com a dra o*E**E*E*E* (AKA Bruxa)
Senhora do Centro de Saude: deixe ver, deixe ver
(10 minutos depois)
Carrie: Hello?
Senhora do Centro de Saude: Ai mas a menina ja nao ta com a *E**E*E*E* (Bruxa), está com a P**P**PP**
Carrie: Ai estou? Boa finalmente! Então e não me avisavam??
(mais dez minutos)
Senhora do Centro de Saude: Ai menina mas diz aqui que tentaram avisar, ligaram e o seu numero estava avariado.
Carrie: Estava? Desculpe lá, mas que numero tem ai?
Senhora do Centro de Saude: Ai menina é o 77+++++ (numero codificado por autora por motivos obvios)
Carrie: Sem 21?? Como queria que o meu numero funcionasse se nao puseram 21?
Senhora do Centro de Saude: Ai menina, isso nao sei!
Preciso dizer mais?
Dedicado a todos os Pinguços!
terça-feira, junho 20, 2006
Tempus Fugit
Ainda agora uma colega minha me dizia: Mas o que raio se passa com este ano, que ainda agora era Janeiro e já estamos no fim de Junho?
Pois bem, eu pergunto o mesmo. É impressão minha ou o tempo passa cada vez mais rápido? Como diz a Miranda, as semanas voam de 6ª a 6ª como se não houvesse nada no meio. Os meses correm como se não existissem, tipo alguem se lembra do que fez em Abril? É até as estações, como é possivel ja ser verao, vai passar tao rapido nao pode ser!! A serio tenho 30 anos, nao me posso dar ao luxo do tempo voar!! Onde ja vai Nova Iorque meninas? E a festa de Lagos tem quase um ano! Nao quero! nao pode!! Ajuda!! Nao quero ter 40!! Bua!!!
PS: parabéns Samantha ;)
Pois bem, eu pergunto o mesmo. É impressão minha ou o tempo passa cada vez mais rápido? Como diz a Miranda, as semanas voam de 6ª a 6ª como se não houvesse nada no meio. Os meses correm como se não existissem, tipo alguem se lembra do que fez em Abril? É até as estações, como é possivel ja ser verao, vai passar tao rapido nao pode ser!! A serio tenho 30 anos, nao me posso dar ao luxo do tempo voar!! Onde ja vai Nova Iorque meninas? E a festa de Lagos tem quase um ano! Nao quero! nao pode!! Ajuda!! Nao quero ter 40!! Bua!!!
PS: parabéns Samantha ;)
quarta-feira, junho 14, 2006
Pensamentos V
"O Amor é como a erva ! Plantamos e ela cresce!
Depois vem uma vaca e acaba com tudo!..."
Depois vem uma vaca e acaba com tudo!..."
segunda-feira, junho 12, 2006
Insólitos do Mundial...
Parece piada, mas não é:
um em cada dez russos acredita que a Rússia vai ganhar este Mundial...
a questão é que a Rússia nem sequer foi qualificada!
um em cada dez russos acredita que a Rússia vai ganhar este Mundial...
a questão é que a Rússia nem sequer foi qualificada!
sexta-feira, junho 09, 2006
Ratos dos Céus – Vulgo Pombos

Estes bichos complicam-me, não percebo o porquê da sua existência. São seres sem qualquer utilidade, limitam-se a conspurcar tudo por onde passam, monumentos, carros, ruas, candeeiros, semáforos e claro as pessoas.
Incluo os pombos no mesmo grupo das melgas, bichos de conta, lesmas, moscas, escaravelhos, etc.. Não consigo ver qual a necessidade destes bichos existirem.
Os columbófilos que me perdoem, mas qual a piada de ser tratador de pombos? Andam sempre a limpar a porcaria que estes bichos fazem e sempre a levar com aquele cheiro nauseabundo.
Qual a piada dos pombos-correios? Hoje em dia, nenhuma, não têm utilidade.
Mandem cartas, postais, E-mails, sms, telegramas mas chega de pombos.
Ontem um destes bichos acertou me de raspão (no braço e na mala) com um dos seus nojentos projecteis.
Uma amiga disse me que merda é sorte por isso, pelo sim pelo não, vou ali jogar no EuroMilhões e já volto.
quinta-feira, junho 08, 2006
Os mais giraços do Mundial

Segundo uma sondagem publicada num jornal alemão, estes são os cinco jogadores mais giraços do Mundial:
1.º Roque Santa Cruz (Paraguai, o belo exemplar na foto e as caríssimas leitoras escusam de agradecer esta bela revelação)
2.º Raul (Espanha)
3.º Figo
4.º Cristiano Ronaldo
5.º Thierry Henri (França, dentro do género haverá melhores)
Parece que o Beckham já era! Ora este post, para além de divulgar esta preciosa informação serve para manifestar a minha profunda indignação contra um terrível esquecimento e injustiça: ENTÃO E O PAULETA?!?!?!
segunda-feira, junho 05, 2006
O dia em que acordei e era “loira”
Um certo dia acordei e estava diferente os lindos cabelos estavam tingidos de um tom claro de amarelo, nesse dia vesti a minha mini-saia mais curta os meus sapatos mais altos e o meu top mais justo e curto. Resolvi, desde logo, que nesse dia iria ter tudo a que uma bela dama tem direito, todas as mordomias e a todos os caprichos seriam satisfeitos sem o mínimo pestanejar. Iria ser um dia perfeito!
Sai de casa e os piropos e assobios começaram.
Conduzi tal qual uma loira e não parei numa única passadeira, não cedi uma única vez o lugar no trânsito, semáforos e sinais de trânsito eram palavra que não existia no meu vocabulário. Chegada ao trabalho, o lugar á porta estava livre e pertencia-me. Subi no elevador, entrei na redacção (sim trabalhava numa das mais fúteis revistas de moda) sentei-me e arranjei as unhas e maquilhei me. Uma ou duas reuniões onde o meu trabalho e o meu aspecto maravilhoso eram elogiados ao extremo. Sim, no fundo o Universo rodava á minha volta sendo o Eu o seu centro. He!He! Fim do dia jantar romântico com namorado super-modelo no restaurante mais in do momento. Voltar para casa (claro que o super modelo estava comigo e que tivemos uma bela noite de amor). No dia seguinte acordei e pensei que era melhor ser Eu novamente ser loira não tinha tanta piada e dava muito trabalho estar sempre perfeita. Vivam as falhas, os defeitos e as qualidades de cada um. Prefiro ser assim como sou!
Sai de casa e os piropos e assobios começaram.
Conduzi tal qual uma loira e não parei numa única passadeira, não cedi uma única vez o lugar no trânsito, semáforos e sinais de trânsito eram palavra que não existia no meu vocabulário. Chegada ao trabalho, o lugar á porta estava livre e pertencia-me. Subi no elevador, entrei na redacção (sim trabalhava numa das mais fúteis revistas de moda) sentei-me e arranjei as unhas e maquilhei me. Uma ou duas reuniões onde o meu trabalho e o meu aspecto maravilhoso eram elogiados ao extremo. Sim, no fundo o Universo rodava á minha volta sendo o Eu o seu centro. He!He! Fim do dia jantar romântico com namorado super-modelo no restaurante mais in do momento. Voltar para casa (claro que o super modelo estava comigo e que tivemos uma bela noite de amor). No dia seguinte acordei e pensei que era melhor ser Eu novamente ser loira não tinha tanta piada e dava muito trabalho estar sempre perfeita. Vivam as falhas, os defeitos e as qualidades de cada um. Prefiro ser assim como sou!
sexta-feira, junho 02, 2006
Os santos são liiiiindoooossss!
Não sendo lisboeta, confesso que demorei alguns anos a render-me aos encantos da época dos santos populares, sobretudo ao tó (todos os antónios são tós, né?), cá da capital. Ainda por cima as vagas de calor pegajoso e as marés de gente na rua sempre me desmotivaram a sair de casa. No entanto, de há um par de anos para cá tudo mudou. Para a história ficará o primeiro jogo no Euro no qual fomos anfitriões, no feriado da própria capital (umm, já é a segunda vez que escrevo esta palavra... devo estar com saudades de alguma coisa), ainda que tenha resultado em derrota
Eu e o meu grupo de vinte amigos íntimos temos agora por hábito fugir à confusina em plena Sé. Para lá de Alfama a festa também é animada, e envolve muitas vezes medleys de canções portugas dos anos 80. Come-se na esplanada e abana-se o corpo para os lados, para a sangria escorregar melhor, enquanto um naco de pão e uma sardinha ocupam a mão que sobra. Fazemos figuras de bezanitos, mas quem não faz? Já se começaram namorosos e houve até pedidos de casamento ao megafone
Por estes dias, os folhos e as cores garridas e acetinadas dos guarda-roupas dos marchantes nem nos parecem pirosos... pelo menos muitoooo pirosos... e até os trompetes e clarinetes das marchas (todas idênticas, convenhamos) nos parecem quase melodiosos (ok, os litros de imperial também têm a sua influência neste processo). Curioso, mas normalmente os mais enérgicos nas danças e comezainas são os "cotas"
Lembrei-me agora que o Santo António está para as raparigas casadoiras de Lisboa como a Teresa Guilherme esteve em tempos para os concorrentes do Big Brother... pelam-se para fazer arranjinhos e ver a malta bem entregue em termos amorosos. Tenho uma amiga que também é assim e, após incessante procura, não é que conseguiu desencalhar-me? Este ano vou pela primeira vez de namorico aos santos populares. Mas vou só com a madrinha que o noivo vai ficar a 5 minutos de distância, em casa, longe da balbúrdia. Diz que não gosta de marchas e sardinhas. Eu também demorei a gostar. E não é por isso que gosto menos dele. O meu homem é liiiindoooo!
Eu e o meu grupo de vinte amigos íntimos temos agora por hábito fugir à confusina em plena Sé. Para lá de Alfama a festa também é animada, e envolve muitas vezes medleys de canções portugas dos anos 80. Come-se na esplanada e abana-se o corpo para os lados, para a sangria escorregar melhor, enquanto um naco de pão e uma sardinha ocupam a mão que sobra. Fazemos figuras de bezanitos, mas quem não faz? Já se começaram namorosos e houve até pedidos de casamento ao megafone
Por estes dias, os folhos e as cores garridas e acetinadas dos guarda-roupas dos marchantes nem nos parecem pirosos... pelo menos muitoooo pirosos... e até os trompetes e clarinetes das marchas (todas idênticas, convenhamos) nos parecem quase melodiosos (ok, os litros de imperial também têm a sua influência neste processo). Curioso, mas normalmente os mais enérgicos nas danças e comezainas são os "cotas"
Lembrei-me agora que o Santo António está para as raparigas casadoiras de Lisboa como a Teresa Guilherme esteve em tempos para os concorrentes do Big Brother... pelam-se para fazer arranjinhos e ver a malta bem entregue em termos amorosos. Tenho uma amiga que também é assim e, após incessante procura, não é que conseguiu desencalhar-me? Este ano vou pela primeira vez de namorico aos santos populares. Mas vou só com a madrinha que o noivo vai ficar a 5 minutos de distância, em casa, longe da balbúrdia. Diz que não gosta de marchas e sardinhas. Eu também demorei a gostar. E não é por isso que gosto menos dele. O meu homem é liiiindoooo!
quinta-feira, junho 01, 2006
E porque as crianças são o melhor do Mundo
Feliz dia da criança!
E que em cada um de nós continue sempre a haver um criança.
E que em cada um de nós continue sempre a haver um criança.
terça-feira, maio 23, 2006
Voltei!!
sexta-feira, maio 19, 2006
sexta-feira, maio 12, 2006
Aceitam-se apostas
O Scolari disse que "não era muito difícil adivinhar o nome dos 25 convocados para o mundial".
Vou tentar... vejamos:
Ricardo mãos-de-tesoura
Quim olhos-de-ursinho-que-apetece-apertar
Ricardo Rocha - a prova de que se pode defender com classe
não sei quantos Meira (Fernando, será? magro, moreno)
Paulo blá, blá, blá, o rapaz do chelsea que lixou o pé ao Rooney
Costinha (não joga há quatro meses, mas enfim)
Petit (um bulldozer feito de meter medo ao susto dá sempre jeito)
Deco (o mestre)
Figo (o símbolo)
Cristiano Ronaldo (dancing-queen)
Quaresma (you mess with me, you mess with all the family)
Pauleta (nhaca, nhaca, e isto não sou eu a comer queijo)
Nuno Gomes
Maniche
Nuno Valente (esperamos)
Miguel
Simão (contamos contigo nos livres)
Hélder Postiga (sorriso pepsodent)
Tiago (dá cabo deles, rapaz!)
Luís Boa Morte (medo, tenho muito medo)
Marco Caneira
João Moutinho (porque merecia a oportunidade)
Hugo Leal
Beto
Rui Jorge
ps- faz falta o Jorge Andrade, tadinho
Vou tentar... vejamos:
Ricardo mãos-de-tesoura
Quim olhos-de-ursinho-que-apetece-apertar
Ricardo Rocha - a prova de que se pode defender com classe
não sei quantos Meira (Fernando, será? magro, moreno)
Paulo blá, blá, blá, o rapaz do chelsea que lixou o pé ao Rooney
Costinha (não joga há quatro meses, mas enfim)
Petit (um bulldozer feito de meter medo ao susto dá sempre jeito)
Deco (o mestre)
Figo (o símbolo)
Cristiano Ronaldo (dancing-queen)
Quaresma (you mess with me, you mess with all the family)
Pauleta (nhaca, nhaca, e isto não sou eu a comer queijo)
Nuno Gomes
Maniche
Nuno Valente (esperamos)
Miguel
Simão (contamos contigo nos livres)
Hélder Postiga (sorriso pepsodent)
Tiago (dá cabo deles, rapaz!)
Luís Boa Morte (medo, tenho muito medo)
Marco Caneira
João Moutinho (porque merecia a oportunidade)
Hugo Leal
Beto
Rui Jorge
ps- faz falta o Jorge Andrade, tadinho
quarta-feira, maio 10, 2006
A cada 33 segundos...
há um divórcio na Europa
é amazing aquilo com que as pessoas ocupam o seu tempo... e dinheiro!!
é amazing aquilo com que as pessoas ocupam o seu tempo... e dinheiro!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)



