quarta-feira, janeiro 10, 2007

Não havia necessidade!

In Diário Digital: " Morrissey poderá representar a Inglaterra na Eurovisão
A BBC confirmou que se encontra em conversações com Morrissey para que o cantor represente a Inglaterra no Festival da Eurovisão."

Eu já sabia que o Morrisey era um bocadinho fora mas querer participar no festival da Eurovisão é um bocadinho demais.
Já nada me espanta depois de ter lido uma entrevista dele no Blitz de Agosto em que ele admite que é abstémio de sexo desde a década de oitenta, mas participar no festival da Eurovisão é um bocadinho demais. Acho que não vai ajudar a carreira dele e que é completamente desnecessário. faz me confusão este tipo de opções mas pronto!

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Não têm mais nada para fazer?

Hoje enviaram me o seguinte Email :

ATENÇÃOA GNR-BT, nos auto-stops, começou a fiscalizar os CD's piratas que temos no carro.
Se os CDs não forem originais ou então se não possuímos o original que deu origem á cópia, a viatura pode ser apreendida e sujeitamo-nos ás respectivas sanções.
Retirem urgentemente os CDs piratas do carro, não vá o "diabo tece-las".
Este controlo foi efectuado este fim de semana, na A1.

Se os Srs. Policias tiverem o azar de me mandar parar e decidirem passar me alguma multa por ter Cd's copiados, vou ter de lhes dizer que se o faço é por culpa deles, uma vez que não fazem o trabalho deles como deve ser.
Vou ter de os informar que me recuso a pagar a multa ou a sofrer qualquer tipo de sanção uma vez que o meu carro já foi assaltado 3 vezes e já me roubaram Cd's originais.
Por esse motivo recuso me a andar com Cd's originais. :P Acham que pega?
Vão mas é prender ladrões ou investigar assassinatos e abusos de poder e deixem o desgraçado do cidadão comun em paz.
E é assim que andam a gastar o dinheiro dos meus impostos...
Haja pachorra!! Que perda de tempo.

Até o Cais do Sodré anda mal frequentado...

in Correio da Manha"...Mas nem só de trabalho se tratou esta deslocação à capital, ainda que Carolina Salgado esteja muito satisfeita com as vendas da sua obra, que já vai na 12.ª edição. Aproveitou o pouco tempo que tinha para rever alguns amigos, como ... amiga Leonor e de João Botelho, passou pelas discotecas Tóquio e Jamaica, num cenário de total normalidade..."

Epá será que o antro vai voltar a ser bar de alterne?? lolol

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Dica da Semana

Inauguro hoje o espaço Dica da Semana (se uma grande superfície pode, eu também posso!). Aqui, (pelo menos) uma vez por semana, proponho-me dar-lhes dicas sobre as mais diversas matérias em termos de consumismo. Vale tudo: comida, livros, discos, actividades outdoor, gadgets electrónicos, you name it. Vale tudo. Até mesmo publicidade directa. Proponho contar-vos as coisas que gosto e não gosto. Assim como que por capítulos. Depois não venham dizer que não conhecem delícias novas...

Dica I - os maravilhosos iogurtes de figo+chá verde da Longa Vida. Lá em casa estamos viciados!

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Um bom ano para todos!!



No final deste ano regressei ao passado…
Foi muito bom ter os amigos (quase todos) reunidos como antes. Á volta da mesa a dizer disparates, a beber uns copos, juntos. Sou um bocado sentimental nestas coisas, um coração mole lool, mas gosto quando estamos assim, TODOS. A sensação de fazer parte de uma família que fomos nós que escolhemos é maravilhosa!
Para todos um GANDA 2007, que reuniões como a do fim de ano se repitam mais vezes (e que venha TODA a minha gente!!), para não deixarmos de nos ver, para não nos esquecermos que o melhor do Mundo (para além das crianças eheheh) são mesmo os amigos e que sem eles não somos ninguém, ficamos incompletos.
Por isso, Amigos, que o novo ano seja repleto de cor, de coisas doces, e de amigos à nossa volta…

Um bom ano para todos!!

Which LOST character are you?

Vamos lá fazer o teste! http://quiz.myyearbook.com/zenhex/quiz.php?qid=13308

A mim deu:

You are Jack You are fighting your inner demons, but deep down inside you know your doing what you think is right.

pensamento do dia

"As Calorias são pequenos animais que vivem nos roupeiros e que durante a noite apertam a roupa das pessoas."

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Get Up!


Esta coisa dos nossos ícones culturais começarem a extinguir-se faz-me impressão. Não é só a questão da tragédia da morte de um ser humano, por sinal talentoso e logo no Dia de Natal. É que estas fatalidades da vida também fazem de nós velhos, são um sinal de que aquilo que conhecemos e temos como certo desaparecerá inevitavelmente. Bem sei que é a lei da vida mas continua a provocar-me uma espécie de espanto e angústia. Eis mais um nome que temos de passar a conjugar no passado. James, que por acaso era mesmo Brown, foi-se. Os nossos filhos só vão saber dele em enciclopédias musicais e nos discos lá de casa. Presto assim a minha homenagem à sua memória

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Espírito natalício

O meu pai acabou de ser assaltado
Não é grave, nao é morte de homem, ok, mas o meu pai, de 67 anos, que não faz mal a uma mosca, que pelo contrário foi comprar passes para toda a família e por isso fez a asneira de se enfiar num autocarro da carris, acabou de ficar sem carteira, mala, cartoes, documentos do carro, tudo.
Esta é uma mensagem para o filho da puta que o assaltou, eles ou os milhares de iguais da ralé dele: obrigada, Feliz Natal, e espero sinceramente que morra atropelado debaixo de um autocarro. Se escolheu passar a sua vida a assaltar inocentes em vez de arranjar um trabalho a serio, ao menos podia faze-lo com gente da sua idade.

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Merry Christmas!!!


Porque o Natal faz de nós umas crianças e o novo ano está quase a nascer, escolhi esta imagem para ilustrar o meu voto de festas felizes, olaré!

quinta-feira, novembro 30, 2006

Concurso: a iluminação de Natal mais pirosa!

Descobri ontem a rua de Lisboa com a iluminação de Natal mais pirosa de todas. Pensava que já tinha visto tudo, depois da mega-discoteca-psicadélica que o Santana montou há uns anos em pleno Rossio, imprópria para epilécticos. Mas afinal não... ontem vi algo ainda mais pavoroso. Fiquei, literalmente de queixo caído. Eu, uma mulher da prosa, nem sequer consigo verbalizar o que vi... agora entendo o conceito de poluição visual...passem por lá... na Avenida General Roçadas a caminho da Graça/Largo de Sapadores. Funcking Unbelievable!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desafio-vos a mostrar pior!

Semi-consciência

Pestanejamos cerca de 10 a 15 vezes por minuto. Ou seja, fechamos os olhos cerca de um dia por mês – nove dias por ano – o que dá cerca de dois anos numa vida, gastos num estado de semi-consciência... tanto tempo perdido!!

segunda-feira, novembro 27, 2006

abracinhos fortes!

Estudos revelaram que o acto de abraçar faz com que o cérebro liberte hormonas que nos proporcionam a sensação de tranquilidade e felicidade. O acto de abraçar também reduz a produção de hormonas de stress – químicos na origem de ataques cardíacos. Isto poderá explicar porque é que as pessoas solteiras têm mais probabilidades de ter ataques cardíacos do que pessoas envolvidas em relacionamentos.

quinta-feira, novembro 23, 2006

La solitude en toi

Et toiiii, tu n'est pas seulle,

Ill font tuer la solitude en toi!!

Et toiiii, tu n'est pas seulle,

Ill font tuer la solitude en toi!!

O novo álbum do Rodrigo Leão

Oiçam, ou comprem

Por todos os motivos do mundo ;)

segunda-feira, novembro 20, 2006

Hunk of the day

Gosto, gosto muito... deste tipo de beleza discreta. Um rosto clássico mas com hum je ne sais quoi de misterioso e ao mesmo tempo acolhedor. Parece-me um rapaz de confiança mas capaz de umas traquinices. Para os mais distraídos chamas-se Michael Vartan e é do elenco de Alias - A Vingadora

terça-feira, novembro 14, 2006

É só cromos!

Não podia deixar de partilhar com vocês este blog que considero das melhores selecções de cromos cajuzisssssiiiiimoss na net. Vejam ....não há palavras para descrever a beleza, a qualidade e o bom gosto das fotografias, obrigada aos autores do blog por partilharem.

http://www.hi5basofes.blogspot.com/

segunda-feira, novembro 13, 2006

Mais vale tarde do que nunca

Começou hoje a ser construído em Washington, nos EUA, o primeiro memorial dedicado a uma personalidade negra... trata-se de Martin Luther King. Uma vez que o senhor foi assassinado em 1968 é caso para dizer mais vale tarde do nunca...

terça-feira, novembro 07, 2006

Hunk of the stadium...


Há muitos giraços que dominam nas quatro linhas mas escolhi este, lo piú grande Maldini!!! Um verdadeiro clássico... que olhos! E não é que também joga bem, o doido!?!?

sexta-feira, novembro 03, 2006

Corto


Este é talvez o marinheiro mais sexy do Mundo!
Corto Maltese.
É de todos o meu herói preferido e mete muitos homens (quase todos) a um canto.
Ele é perfeito. Lindo, cheio de cenário, inteligente, indiferente q.b, cheio de charme...
Desculpem-me os homens (de carne e osso) mas o Corto tira-me do sério...

quinta-feira, novembro 02, 2006

Posso não ter....

O emprego mais bem pago do mundo (uma forma simpática de por a coisa), mas ao menos gosto do que faço
A melhor vista para o mar do mundo, mas ao menos ele está lá, todas a manhãs, a sorrir-me
O melhor e mais jovem corpo do mundo, mas gosto bues do que tenho
O melhor namorado do mundo mas... ok, tenho provavelmente um dos melhores namorados do mundo...

Hoje estou bem disposta, o que é obra tendo em conta que tenho um panico terrivel/temor/horror/odio/nojo de envelhecer e que faço 31 anos este fim-de-semana.

PS: E meninas, no sábado vamos dançar. Não sei como, nem onde, nem a que horas, mas sábado dança-se, cara*"#!