
segunda-feira, maio 10, 2010
sábado, fevereiro 27, 2010
Esclarecida
Epá, já estou esclarecida quanto a este temporal que dura há meses, chuva, céu nublado e vendaval...a culpa é do Socrates que não quer deixar sair o sol!
hihihihi
hihihihi
quinta-feira, fevereiro 25, 2010
Violam cabra e são forçados a casar com o animal
jovens de Matsinho, Gondola, centro de Moçambique, foram apanhados pela polícia a manter relações sexuais com uma cabra e agora os donos do animal exigem indemnização e casamento. O caso está em tribunal.
O caso de "flagrante delito" aconteceu na semana passada, no distrito de Manica, e fonte ligada ao dono da cabra disse à agência Lusa que o mesmo exige que os jovens sejam condenados em tribunal a casar com o animal.
Os jovens, cuja identidade não foi revelada, terão sido apanhados a manter relações com a cabra no âmbito de uma espécie de ritual satânico.
"Um dos jovens estava nu enquanto segurava a cabeça, e outro a fazer sexo com o animal", contou uma testemunha a propósito da detenção policial.
Mário Creva, a testemunha, disse que o caso se deu numa pequena mata na zona de Mbucuta, arredores do posto administrativo de Matsinho.
"Recebi o caso e já remeti ao tribunal. Mas os jovens serão ouvidos em juízo por furto simples qualificado e não necessariamente por prática sexual, pois a nossa Constituição não acomoda este tipo de acto", disse à Agência Lusa Leonides Mapasse. Fora do processo-crime, acrescentou o magistrado, o ofendido (proprietário da cabra) pode intentar processo civil e moral contra os dois jovens pela prática sexual com a cabra.
Estou com o dono do animal, violaram têm de casar! Usou casou! lololololololol
O caso de "flagrante delito" aconteceu na semana passada, no distrito de Manica, e fonte ligada ao dono da cabra disse à agência Lusa que o mesmo exige que os jovens sejam condenados em tribunal a casar com o animal.
Os jovens, cuja identidade não foi revelada, terão sido apanhados a manter relações com a cabra no âmbito de uma espécie de ritual satânico.
"Um dos jovens estava nu enquanto segurava a cabeça, e outro a fazer sexo com o animal", contou uma testemunha a propósito da detenção policial.
Mário Creva, a testemunha, disse que o caso se deu numa pequena mata na zona de Mbucuta, arredores do posto administrativo de Matsinho.
"Recebi o caso e já remeti ao tribunal. Mas os jovens serão ouvidos em juízo por furto simples qualificado e não necessariamente por prática sexual, pois a nossa Constituição não acomoda este tipo de acto", disse à Agência Lusa Leonides Mapasse. Fora do processo-crime, acrescentou o magistrado, o ofendido (proprietário da cabra) pode intentar processo civil e moral contra os dois jovens pela prática sexual com a cabra.
Estou com o dono do animal, violaram têm de casar! Usou casou! lololololololol
segunda-feira, fevereiro 22, 2010
Ouvir dizer....
Um amigo do primo do vizinho do irmão do cunhado da avó da tia da prima do amigo do namorado da mulher do cunhado da tia da namorada da avó do primo ouviu enquanto bebia uma meia de leite no mesmo café onde estava o Socrates e mais alguns amigos que este tinha encomendado a derrota do Braga, a crise do Sporting e ainda ouviu qualquer coisa das cheias da Madeira....mas por favor não contem ao Mário Crespo.
Obrigada.
Obrigada.
sexta-feira, janeiro 08, 2010
Casamento homossexual aprovado
Casamento homossexual aprovado
O casamento entre duas pessoas do mesmo sexo foi aprovado há instantes no Parlamento com os votos favoráveis do PS, BE, PCP E PEV contra as restantes bancadas.
Será que estamos a ficar mais tolerantes?! Vamos lá ver o que vai fazer o sr. Cavaco.
Viva a liberdade e a opção de escolha de cada um!
Todos temos o direito de ser felizes, gays ou não gays.
O casamento entre duas pessoas do mesmo sexo foi aprovado há instantes no Parlamento com os votos favoráveis do PS, BE, PCP E PEV contra as restantes bancadas.
Será que estamos a ficar mais tolerantes?! Vamos lá ver o que vai fazer o sr. Cavaco.
Viva a liberdade e a opção de escolha de cada um!
Todos temos o direito de ser felizes, gays ou não gays.
quinta-feira, dezembro 24, 2009
segunda-feira, dezembro 07, 2009
Pearl Jam no Optimus Alive! 2010
Os Pearl Jam vão actuar no Optimus Alive! 2010 a 10 de Julho.
A banda acaba de divulgar a data no seu site oficial. Os Pearl Jam repetem a presença de 2007, ano da primeira edição do Optimus Alive!.
Estou lá!
A banda acaba de divulgar a data no seu site oficial. Os Pearl Jam repetem a presença de 2007, ano da primeira edição do Optimus Alive!.
Estou lá!
terça-feira, dezembro 01, 2009
And so the lion falls in love with the lamb
Edward: And so the lion fell in love with the lamb
Bella: Stupid lamb
Edward: Silly, masoquistic, lion.
é oficial: esperei esperei, ate disse mal se calhar, e vi o crepusculo pela primeira vez, seguido do lua nova, e amei ambos. não me orgulho, não é mto cool, nem sequer adulto, mas há ali qq coisa. a tensão entre eles, a alma ou não alma dele, a insegurança dela, a paixao como só bate naquela idade, e é tudo tao escuro, esta tudo tão bem explorado e interligado que é impossivel ficar indiferente.
And so the ceptic falls in love with the vampire saga :s
Bella: Stupid lamb
Edward: Silly, masoquistic, lion.
é oficial: esperei esperei, ate disse mal se calhar, e vi o crepusculo pela primeira vez, seguido do lua nova, e amei ambos. não me orgulho, não é mto cool, nem sequer adulto, mas há ali qq coisa. a tensão entre eles, a alma ou não alma dele, a insegurança dela, a paixao como só bate naquela idade, e é tudo tao escuro, esta tudo tão bem explorado e interligado que é impossivel ficar indiferente.
And so the ceptic falls in love with the vampire saga :s
quinta-feira, novembro 26, 2009
Bêbado mas Lúcido
Um bêbado estava a passar por um rio, quando viu um grupo de evangélicos a orar e a cantar. Resolveu perguntar:
- O que se está a passar... hic... aqui?
- Estamos a fazer um baptismo nas Águas. Você também deseja encontrar o Senhor?
- Hic... Eu quero, sim...Os evangélicos vestiram o bêbado com uma roupa branca e levaram-no para a fila.
Numa margem do rio estava um pastor que pegava nos fieis, mergulhava a cabeça deles na água, depois tirava e perguntava:- Irmão... viste Jesus?
- Ãh, eu vi, sim...
E todos os evangélicos diziam:
- Aleluia! Aleluia!
Quando chegou a vez do bêbado, o pastor meteu-lhe a cabeça na água, depois tirou e perguntou-lhe:
- Irmão... viste Jesus?
- Não! - Disse o bêbado.
O pastor colocou novamente a cabeça do bêbado na água e deixou-a lá um certo tempo. Depois tirou-a e perguntou:
- E agora, irmão... viu Jesus?
O bêbado já bastante ofegante, lá disse:
- Não!
O pastor, já nervoso, colocou de novo a cabeça do bêbado debaixo de água e deixou-a lá por uns cinco minutos. Depois puxou o bêbado e perguntou-lhe:
- E agora, irmão... já conseguiste ver Jesus?
O bêbado, já mole e trôpego de tanta água engolir, disse:
- Bolas, já disse que não! Vocês têm a certeza de que ele caiu aqui????... Não estará no estádio da Luz a treinar os encarnados ? ...
- O que se está a passar... hic... aqui?
- Estamos a fazer um baptismo nas Águas. Você também deseja encontrar o Senhor?
- Hic... Eu quero, sim...Os evangélicos vestiram o bêbado com uma roupa branca e levaram-no para a fila.
Numa margem do rio estava um pastor que pegava nos fieis, mergulhava a cabeça deles na água, depois tirava e perguntava:- Irmão... viste Jesus?
- Ãh, eu vi, sim...
E todos os evangélicos diziam:
- Aleluia! Aleluia!
Quando chegou a vez do bêbado, o pastor meteu-lhe a cabeça na água, depois tirou e perguntou-lhe:
- Irmão... viste Jesus?
- Não! - Disse o bêbado.
O pastor colocou novamente a cabeça do bêbado na água e deixou-a lá um certo tempo. Depois tirou-a e perguntou:
- E agora, irmão... viu Jesus?
O bêbado já bastante ofegante, lá disse:
- Não!
O pastor, já nervoso, colocou de novo a cabeça do bêbado debaixo de água e deixou-a lá por uns cinco minutos. Depois puxou o bêbado e perguntou-lhe:
- E agora, irmão... já conseguiste ver Jesus?
O bêbado, já mole e trôpego de tanta água engolir, disse:
- Bolas, já disse que não! Vocês têm a certeza de que ele caiu aqui????... Não estará no estádio da Luz a treinar os encarnados ? ...
sexta-feira, novembro 20, 2009
Última Hora
Paulo Bento constituído arguido!
Juiz considerou que andou quatro anos, a comprar sucata para o Sporting!...
lololololololol
Juiz considerou que andou quatro anos, a comprar sucata para o Sporting!...
lololololololol
terça-feira, novembro 03, 2009
quinta-feira, outubro 29, 2009
terça-feira, outubro 13, 2009
No comments!
Recebido hoje via Email, esta pérola da Maite Proença, vale a pena ser divulgado pela falta de principios, de cultura e até de educação da autora. Tinha esta actriz em melhor conta ...mas pelos vistos é BURRA!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=1GCAnuZD7bk
Vamos boicotar esta sra. pois ela não merece o nosso respeito, não é forma de se tratar quem sempre a respeitou.
http://www.youtube.com/watch?v=1GCAnuZD7bk
Vamos boicotar esta sra. pois ela não merece o nosso respeito, não é forma de se tratar quem sempre a respeitou.
sexta-feira, outubro 09, 2009
Familia Adams na Casa Branca
quinta-feira, outubro 08, 2009
Trânsito
Alguém me explica porque é que quando chove fica tudo doido?
Ontem demorei mais de 1 hora a chegar a casa, sendo que 90% desse tempo foi passado na segunda circular.
Estavam 5 carros avariados em locais diferentes da segunda circular. Sim, não eram acidentes eram carros avariados.
Mas os carros não foram feitos para andar á chuva? Será que se a chuva for muita o motor encolhe? fica constipado?
E lá fiquei trancada no carro com a minha babe a reclamar que estava massada que tinha fome e que queria fazer xi-xi....
Belo fim de dia que deixa qualquer um fora de si e cada vez mais a pensar no fim de semana que nunca mais chega.
Ontem demorei mais de 1 hora a chegar a casa, sendo que 90% desse tempo foi passado na segunda circular.
Estavam 5 carros avariados em locais diferentes da segunda circular. Sim, não eram acidentes eram carros avariados.
Mas os carros não foram feitos para andar á chuva? Será que se a chuva for muita o motor encolhe? fica constipado?
E lá fiquei trancada no carro com a minha babe a reclamar que estava massada que tinha fome e que queria fazer xi-xi....
Belo fim de dia que deixa qualquer um fora de si e cada vez mais a pensar no fim de semana que nunca mais chega.
quarta-feira, setembro 30, 2009
Comunicado á Nação!
Um desabafo para descrever o comunicado do Cavaco á Nação:
Que granda palhaçada! Mais valia ter ficado calado!
É este o País que temos, o diz que disse, o não diz que disse...falou falou mas não disse nada! e o outro, apesar de demitido, continua lá a ganhar o seu ao fim do mês......no comments!
Que granda palhaçada! Mais valia ter ficado calado!
É este o País que temos, o diz que disse, o não diz que disse...falou falou mas não disse nada! e o outro, apesar de demitido, continua lá a ganhar o seu ao fim do mês......no comments!
segunda-feira, setembro 28, 2009
terça-feira, setembro 15, 2009
segunda-feira, agosto 24, 2009
Cerveja fortalece os ossos das mulheres

"Os ossos das mulheres que bebam cerveja regularmente são mais fortes e têm menos probabilidades de sofrer de osteoporose. Quem o diz é um estudo Espanhol publicado no "The Telegraph.""
Depois desta noticia não há desculpas para não beber umas grande jolas e há meninas deste blog que vão ficar com um peso menor na consciência. ;)
quinta-feira, agosto 20, 2009
Sacanas sem lei??!!
Alguém me diga quem faz estas traduções ou inventa este títulos pavorosos para filmes.
quarta-feira, agosto 19, 2009
Valores Perdidos
Quando se promete, tem de se cumprir.
Onde estão os principios e os valores?
Não se faz!
Onde estão os principios e os valores?
Não se faz!
quinta-feira, agosto 13, 2009
Tatuagens

Confesso sou fan do programa e gosto bastante de alguns trabalhos que eles fazem, não tenho nenhuma tatuagem e acho que dificilmente faria uma, pois acho que iria ser muito dificil decidir o que desenhar para marcar o meu corpo para a vida. Vejo na rua cada vez mais pessoas com tatuagens mas algums fazem me impressão, não entendo como se pode achar bonito tatuar dois laços no fundo das pernas ou fazer tatuagens de caracteres Chineses no peito... sei lá! que falta de gosto. Uma tatuagem é para a vida, deve ser muito ponderada antes de se fazer. O que gostamos hoje pode não nos dizer nada amanhã.
terça-feira, agosto 11, 2009
terça-feira, julho 21, 2009
onde foste verão?
Eu divido o verão em 2 partes: a da cidade e a das ferias, sempre ou normalmente na praia.
A da cidade é Junho e Julho, embora em Maio já haja bichinho. Refiro-me aos primeiros dias quentes, noites quentes, a idas à praia antes do trabalho quando fecho, a fins de tarde no Adamastor ou na esplanada, a caracóis, festas populares, sardinhas, noites no bairro alto a abarrotar, festivais de cidade.
Vem agosto e vem zambujeira, relax, caras conhecidas, sudoeste, um saltinho ao algarve ou a um sítio no estrangeiro e é otimo. Mas volto para um Setembro já a cheirar a nostalgia, a fim, a despedida.
Este ano, mais do que nunca, a parte 1 voou. Acaba sexta-feira e voou. E não houve assim tantas tardes no Adamastor, tantas noites no BA a abarrotar, não houve nenhuma ida à praia antes do trabalho porque estava rota e só queria era dormir. Voou mesmo, foi, e apesar de ainda haver uma parte 2 inteira, parte de mim(lá está, a parte 1) está triste.
A da cidade é Junho e Julho, embora em Maio já haja bichinho. Refiro-me aos primeiros dias quentes, noites quentes, a idas à praia antes do trabalho quando fecho, a fins de tarde no Adamastor ou na esplanada, a caracóis, festas populares, sardinhas, noites no bairro alto a abarrotar, festivais de cidade.
Vem agosto e vem zambujeira, relax, caras conhecidas, sudoeste, um saltinho ao algarve ou a um sítio no estrangeiro e é otimo. Mas volto para um Setembro já a cheirar a nostalgia, a fim, a despedida.
Este ano, mais do que nunca, a parte 1 voou. Acaba sexta-feira e voou. E não houve assim tantas tardes no Adamastor, tantas noites no BA a abarrotar, não houve nenhuma ida à praia antes do trabalho porque estava rota e só queria era dormir. Voou mesmo, foi, e apesar de ainda haver uma parte 2 inteira, parte de mim(lá está, a parte 1) está triste.
segunda-feira, julho 20, 2009
Thom Yorke (Radiohead) quer cantar para os vampiros do filme Crepúsculo
O realizador avançou que a banda sonora pode contar também com os Kings of Leon. he!he!he!he! Além de ser fan destes dois, adoro os livros ...mais 2 motivos para ir ver o filme :)
Ok, eu admito sou fanática pelos livros li cada um deles em menos de uma dia, não tenho a culpa de ser uma romantica incuravel e de gostar de livros pirosos para adolescentes.
Ok, eu admito sou fanática pelos livros li cada um deles em menos de uma dia, não tenho a culpa de ser uma romantica incuravel e de gostar de livros pirosos para adolescentes.
domingo, julho 19, 2009
Flowers
quarta-feira, julho 15, 2009
Mais um....
Acidente de avião morreram 150 pessoas, trata-se do terceiro acidente em menos de 2 meses...isto somado á gripe A parece um sinal que nos próximos meses devo ficar quietinha em Portugal e não me meter em aventuras. :S
quarta-feira, julho 08, 2009
Poor michael :S
Ontem acho que vi michael jackson a mais. Primeiro foi o memorial, que, com as mais ou menos sentidas despedidas e o abuso que foi a filha a falar me fez, ainda assim, lembrar o grande músico que ele era- recordo-me de ir no carro com o meu pai, ele a levar-me à escola, de manhã, e contarmos os dias que o We Are the World estava no top- chegou pelo menos aos 100. Lembro-me disso, como se fosse hoje.
Depois foram as duas reportagens, que vi de passagem por falta de alternativa e acabei por ficar especada a olhar. Como pessoa e jornalista, fiquei muito impressionada. A primeira, que um jornalista inglês fez, com base em várias entrevistas conseguidas a ferro ao homem durante mais de um ano, onde, pelo meio, o ‘imparcial’ jornalista vai tecendo comentários do género ‘até eu comecei a achar que ele está maluco’, ‘temi pela segurança daquelas crianças’, ‘só ele é que não parece preocupado com elas’, etc. Nesse documentário, o MJ fala da violência do pai, das plásticas, da pressão da fama, dos filhos e namoradas e, ninguém duvida, atrapalha-se bastante, mistura ele próprio já os factos com as ilusões, mas é sobretudo retratado como um ser frágil, confuso, à toa, estranho e perigoso na sua ingenuidade.
Na segunda, a versão das mesmas entrevistas gravada pela equipa de mj, e transmitida depois de a primeira ter dado imensa polémica e ter levado a mais um linchamento público, dizia-lhe, afinal o jornalista, que fica ‘emocionado de o ver com os filhos e nunca viu nada assim’, que o ‘neverland é um sítio mágico’, que ‘gostava que as pessoas o entendessem, e se o vissem falar entendiam’. Pelo meio é interrompido pela maquilhadora do Michael, que lhe diz veja como o retratam os media são tão crueis ninguém entende que ele é normal, que é bom; e ele responde ‘mas eu entendo eu vi isso’. Pior, o mj diz-lhe que se sente so, que ser famoso não é fácil, se usa mascaras é maluco, se mostra o filho a fãs que o pedem é maluco, diz que o pai lhe bateu mas era génio, explica bem as coisas e o suposto jornalista diz que tiveram um momento espiritual, que a verdade vai sair, a que o cantor agradece mto mto. Fiquei mesmo chocada, como diria a i (que se vai embora). Este tipo de jornalistas deviam ser presos. Não se percebe se mudou de ideias se simplesmente mentiu para ele se abrir, o que ainda é pior. Foi completamente enganado e induzido em erro. Na entrevista completa e gravada pela equipa de mj, ve-se um homem confuso sim, que mistura a verdade sim, que não tem tomates para falar das plásticas sim, traumatizado com o acne sim, mas sobretudo triste, só e farto de ser mal compreendido. Assim entendo que a vida dele tenha sido uma merda. Assim é melhor ter já acabado. E não acho mesmo que tenha abusado de crianças- quem diz, de passagem que não consegue ver crianças a sofrer, que levava tanta porrada que não dormia e vomitava e tinha medo, e que só de pensar numa criança passar algo semelhante fica doente; e sobretudo quem foi tão abusado e distorcido por pais, jornalistas, colegas, a vida toda, o que prova que houve sempre algo empolado, ficou sempre algo por contar; acho mesmo que não.
Depois foram as duas reportagens, que vi de passagem por falta de alternativa e acabei por ficar especada a olhar. Como pessoa e jornalista, fiquei muito impressionada. A primeira, que um jornalista inglês fez, com base em várias entrevistas conseguidas a ferro ao homem durante mais de um ano, onde, pelo meio, o ‘imparcial’ jornalista vai tecendo comentários do género ‘até eu comecei a achar que ele está maluco’, ‘temi pela segurança daquelas crianças’, ‘só ele é que não parece preocupado com elas’, etc. Nesse documentário, o MJ fala da violência do pai, das plásticas, da pressão da fama, dos filhos e namoradas e, ninguém duvida, atrapalha-se bastante, mistura ele próprio já os factos com as ilusões, mas é sobretudo retratado como um ser frágil, confuso, à toa, estranho e perigoso na sua ingenuidade.
Na segunda, a versão das mesmas entrevistas gravada pela equipa de mj, e transmitida depois de a primeira ter dado imensa polémica e ter levado a mais um linchamento público, dizia-lhe, afinal o jornalista, que fica ‘emocionado de o ver com os filhos e nunca viu nada assim’, que o ‘neverland é um sítio mágico’, que ‘gostava que as pessoas o entendessem, e se o vissem falar entendiam’. Pelo meio é interrompido pela maquilhadora do Michael, que lhe diz veja como o retratam os media são tão crueis ninguém entende que ele é normal, que é bom; e ele responde ‘mas eu entendo eu vi isso’. Pior, o mj diz-lhe que se sente so, que ser famoso não é fácil, se usa mascaras é maluco, se mostra o filho a fãs que o pedem é maluco, diz que o pai lhe bateu mas era génio, explica bem as coisas e o suposto jornalista diz que tiveram um momento espiritual, que a verdade vai sair, a que o cantor agradece mto mto. Fiquei mesmo chocada, como diria a i (que se vai embora). Este tipo de jornalistas deviam ser presos. Não se percebe se mudou de ideias se simplesmente mentiu para ele se abrir, o que ainda é pior. Foi completamente enganado e induzido em erro. Na entrevista completa e gravada pela equipa de mj, ve-se um homem confuso sim, que mistura a verdade sim, que não tem tomates para falar das plásticas sim, traumatizado com o acne sim, mas sobretudo triste, só e farto de ser mal compreendido. Assim entendo que a vida dele tenha sido uma merda. Assim é melhor ter já acabado. E não acho mesmo que tenha abusado de crianças- quem diz, de passagem que não consegue ver crianças a sofrer, que levava tanta porrada que não dormia e vomitava e tinha medo, e que só de pensar numa criança passar algo semelhante fica doente; e sobretudo quem foi tão abusado e distorcido por pais, jornalistas, colegas, a vida toda, o que prova que houve sempre algo empolado, ficou sempre algo por contar; acho mesmo que não.
terça-feira, julho 07, 2009
Snif
A 'minha' i. vai-se embora e eu estou triste. A rapariga por quem os meus amigos já perguntam à noite, a minha companhia de praia das sextas-feiras, a pessoa gosta mais de inverno do que do verão e que, no meu último aniversário, me deu os parabéns 33 vezes tornando-se, sem saber, na melhor coisa daquele dia, vai atrás do seu sonho de ser uma correspondente internacional (ou enviada especial, vá) e eu não podia estar mais orgulhosa e feliz por ela, mas com pena pelo vazio que vai deixar. Tenho dito aos meus amigos que a i. é a pessoa que mais me faz lembrar a mim mesma na idade dela (não foi há assim tanto tempo). O coração sempre nas mãos, o idealismo, as convicções firmes, o choque ante certas situações, factos ou pessoas, o quê de ingenuidade misturada com inteligência, a lealdade, a ambição, a curiosidade, a insatisfação, o não largar dos sonhos. Ao meu orgulho (e tristeza) junta-se assim inveja, porque também eu tive o sonho de ir estudar um ano para o estrangeiro, só que (ainda) não o fiz. A área de jornalismo que eu queria seguir não o proporcionava, o dinheiro também não, o meu obsessivo apego aos meus pais e amigos, os empregos que foram surgindo foram-me enriquecendo e completando e fui aprendendo que há 3 tipos de sonhos: os que não se largam nunca até conseguir, os que têm mesmo de se largar, e os que se reinventam, surgindo por vezes, atrás de um sonho, um novo que o substitui e pode até ser melhor. Mas a i. não estava feliz, e vai atrás do sonho dela e sem dúvida que, se tiver um pouco de sorte que é sempre precisa, o conseguirá realizar. A nós resta-nos assistir, desejar-lhe o melhor e lembrar que um dia, ainda que não estivesse feliz ou realizada, ainda que não consciente do que, também ela, aprendeu, a i. deixou uma marca.
quinta-feira, junho 25, 2009
Patricko, Patricko
«You put a big bird in small cage and he will sing you a song
And we all owe to sing along»
Durante 10 dias, tirei o álbum do Patrick Watson do carro (a culpa foi do Rodrigo Leão), e nesses dias, tudo ou quase tudo me correu mal. Ontem voltei a pôr o CD no carro, e subitamente, tudo ou quase tudo voltou a correr bem. Sou um pouco dura de compreensão, mas entendi: estou oficialmente agarrada ao Patrick Watson. Sempre me apaixonei facilmente, na vida e nos discos, mas desde o Grace que não me sentia assim. Já la vão muitos anos- na altura não tinha cd nem carro, mas tinha uma cassete a tocar todas as noites, na tenda em lagos, no verão da minha vida.
Estou agarrada e se quisesse podia, mas não quero parar. Acredito que há vicios que são bons, e fazem a nossa vida melhor, so fuck it. Além disso, primeiro passo é reconhecer o vício -já o fiz.
O segundo é aprender a lição e nunca mais tirar o cd do carro.
And we all owe to sing along»
Durante 10 dias, tirei o álbum do Patrick Watson do carro (a culpa foi do Rodrigo Leão), e nesses dias, tudo ou quase tudo me correu mal. Ontem voltei a pôr o CD no carro, e subitamente, tudo ou quase tudo voltou a correr bem. Sou um pouco dura de compreensão, mas entendi: estou oficialmente agarrada ao Patrick Watson. Sempre me apaixonei facilmente, na vida e nos discos, mas desde o Grace que não me sentia assim. Já la vão muitos anos- na altura não tinha cd nem carro, mas tinha uma cassete a tocar todas as noites, na tenda em lagos, no verão da minha vida.
Estou agarrada e se quisesse podia, mas não quero parar. Acredito que há vicios que são bons, e fazem a nossa vida melhor, so fuck it. Além disso, primeiro passo é reconhecer o vício -já o fiz.
O segundo é aprender a lição e nunca mais tirar o cd do carro.
segunda-feira, junho 08, 2009
Fui só eu...
ou mais alguém achou que a sic esteve mal ao ter o Ricardo Araujo Pereira como comentador das Europeias?
As pessoas já não acreditam nos partidos nem nos governos assim ainda é mais difícil ..... cada macaco no seu galho!
As pessoas já não acreditam nos partidos nem nos governos assim ainda é mais difícil ..... cada macaco no seu galho!
sexta-feira, junho 05, 2009
Diferenças Culturais
Um Chinês e uma Portuguesa casam.
Ela... uma rapariga tímida, muito envergonhada.
Ele... apaixonado por ela e desejosa de lhe agradar.
Noite de núpcias:Ele (com muita paciência): "Quelida, não estejas assim. Hoje éplincipio das nossas vidas em comum. A plimeila noite que passamosjuntos.Vai sel uma noite pala lecoldalmos pala toda a vida.
Ela encolhida a um canto doquarto.
Ele: Vá... meu amol, como hoje e a plimeila noite que passamosjuntos vais sel tu a escolhel o que queles fazel...va,escolhe la efazemos tudo o que quiseles.
Ela (hesitante): "Apetecia-me um 69...
"Ele (espantado): um 69?!? Um 69?! Mas pala que laio queles tu"Galinha com amendoas" a uma hola destas?!*
Ela... uma rapariga tímida, muito envergonhada.
Ele... apaixonado por ela e desejosa de lhe agradar.
Noite de núpcias:Ele (com muita paciência): "Quelida, não estejas assim. Hoje éplincipio das nossas vidas em comum. A plimeila noite que passamosjuntos.Vai sel uma noite pala lecoldalmos pala toda a vida.
Ela encolhida a um canto doquarto.
Ele: Vá... meu amol, como hoje e a plimeila noite que passamosjuntos vais sel tu a escolhel o que queles fazel...va,escolhe la efazemos tudo o que quiseles.
Ela (hesitante): "Apetecia-me um 69...
"Ele (espantado): um 69?!? Um 69?! Mas pala que laio queles tu"Galinha com amendoas" a uma hola destas?!*
quinta-feira, abril 30, 2009
O que eles inventam...
"Ficar bêbado só por respirar
Bar inventa cocktail de gin tónico a vapor
Agora já é possível ficar bêbado sem beber um único gole. Um bar londrino inventou um cocktail que se «bebe» apenas respirando, já que ele é feito de vapor, informa a SBS.
O cocktail «respirável» é feito de gin tónico tradicional da Escócia e custa pouco mais de cinco euros. Os visitantes não podem ficar no bar mais de uma hora.
«Basicamente, o que nós fizemos foi pegar no gin tónico, evaporámo-lo usando tecnologia industrial e assim criámos uma grande nuvem», explicou Sam Bompas, do bar Bompas & Parr.
«A cidade de Londres é muitas vezes descrita como tendo a cultura de Paris e a vibração de Nova Iorque. Há um outro lado de Londres que é o seu estilo de vida alternativo e eu acho que isto representa exactamente isso», disse o visitante Christopher Pang. "
O que vão inventar mais?
As minhas sugestões:
-Fique cheio, sem engordar apenas olhando para comida lolol
-Atinja o Orgasmo lambendo uma folha lololololololol
....
Bar inventa cocktail de gin tónico a vapor
Agora já é possível ficar bêbado sem beber um único gole. Um bar londrino inventou um cocktail que se «bebe» apenas respirando, já que ele é feito de vapor, informa a SBS.
O cocktail «respirável» é feito de gin tónico tradicional da Escócia e custa pouco mais de cinco euros. Os visitantes não podem ficar no bar mais de uma hora.
«Basicamente, o que nós fizemos foi pegar no gin tónico, evaporámo-lo usando tecnologia industrial e assim criámos uma grande nuvem», explicou Sam Bompas, do bar Bompas & Parr.
«A cidade de Londres é muitas vezes descrita como tendo a cultura de Paris e a vibração de Nova Iorque. Há um outro lado de Londres que é o seu estilo de vida alternativo e eu acho que isto representa exactamente isso», disse o visitante Christopher Pang. "
O que vão inventar mais?
As minhas sugestões:
-Fique cheio, sem engordar apenas olhando para comida lolol
-Atinja o Orgasmo lambendo uma folha lololololololol
....
segunda-feira, abril 27, 2009
sexta-feira, abril 17, 2009
quarta-feira, abril 15, 2009
quinta-feira, abril 02, 2009
Vivendo e Aprendendo
Todos os dias temos de lidar com todo o tipo de gente, temos de aprender a digerir e a aguentar os anormais com que nos cruzamos.
É só um pequeno desabafo.
É só um pequeno desabafo.
terça-feira, março 31, 2009
Eu não sou racista...
Eu não sou racista mas os afro-portugueses são os piores condutores de todos os tempos.
Não fazem pisca, andam no meio das faixas e não sabem conduzir.
De manhã e ao fim do dia costumo fazer o eixo norte sul e a 2ª circular e posso vos dizer que rara é a manhã em que não vejo manobras perigosas e condução perigosa e que digo: - Só pode ser afro-tuga! e pumbas!! É afro-tuga e sempre a conduzir mal e a fazer manobras perigosas e sem tomar atenção. Desculpem, mas então se for mulher afro-tuga ainda pior!
Tenho uma colega que é Afro-Tuga e que concorda em pleno comigo lololol
Não fazem pisca, andam no meio das faixas e não sabem conduzir.
De manhã e ao fim do dia costumo fazer o eixo norte sul e a 2ª circular e posso vos dizer que rara é a manhã em que não vejo manobras perigosas e condução perigosa e que digo: - Só pode ser afro-tuga! e pumbas!! É afro-tuga e sempre a conduzir mal e a fazer manobras perigosas e sem tomar atenção. Desculpem, mas então se for mulher afro-tuga ainda pior!
Tenho uma colega que é Afro-Tuga e que concorda em pleno comigo lololol
quarta-feira, março 25, 2009
Dance me to the end of love
segunda-feira, março 23, 2009
Nostalgia
Ontem cheguei a casa à meia noite e fui tocar guitarra. Já não o fazia há imenso tempo (e já não o faço como fazia), mas apeteceu-me. Ando com uma nostalgia gigante dos tempos idos. Não sei se foi da t-shirt linda da banda que a querida M nos arranjou -finalmente, 15 anos depois, as MJ têm uma t-shirt decente- se da reedição do Ten, do revivalismo geral da música, não sei. Sei que às vezes dou por mim a lembrar-me de estar em palco a dar concertos, das tardes de sound-check, das pessoas que conheciamos, dos elogios das críticas das viagens das dormidas em parques de campismo com instrumenos dos ídolos que conhecemos, da descompressão pós concertos e acho que nunca fui tão feliz. Sei que se ponho som é, em parte, porque me lembra um pouco aqueles tempos. Tenho de voltar a tocar mais guitarra. A nostalgia é um grande vício, e eu sou a maior agarrada.
quinta-feira, março 19, 2009
Sem palavras...
Como estamos...
...quase na Primavera resolvi fazer umas mudanças, espero que gostem. Já agora bom dia do pai!
sexta-feira, março 13, 2009
Patrocinio
Já conhecem os novos patrocinadores do Sporting?
São a 5 a sec e a 7Up :)
Bom fim de semana!
São a 5 a sec e a 7Up :)
Bom fim de semana!
terça-feira, março 10, 2009
O 1º liceu
-pareces a clara ferreira alves
-mudaste de blusa
-hoje tas hippie
-hoje tas meio chunga
-hoje tas bem vestida
-hoje tas bonita
-tens o cabelo mto curto
-pareces a ovelha xone
-parece que cortaste o cabelo
e outras coisas começadas por hoje e pareces entraram directamente na minha lista de coisas mais irritantes. Não pelo conteudo, que não é ao fim de 33 anos, dois liceus e uma faculdade que me afecta o que as pessoas pensam de mim. É por, ao fim de 33 anos, dois liceus e uma faculdade parecer que voltei ao 1º liceu. Ao principio achava graça. Mas é que ao fim de 33 anos, dois liceus e uma faculdade, uma pessoa aprendeu alguma coisa. Tipo a escolher o seu estilo, a maneira como usa o seu cabelo, a sua personalidade, e a gostar deles. É das coisas boas do envelhecer, das melhores. Ser-se como se é. Rodear-se de pessoas a quem já nunca é preciso explicar nada. E descobrir que aparecem no seu caminho várias pessoas que acham, magicamente, aquele estilo, aquele cabelo e aquela personalidade, exactamente como são, a coisa mais maravilhosa do mundo -talvez, mais nao seja por isso, por ela propria gostar deles. Dai que nao é o conteudo que afecta, swear to god. É ter de constantemente responder, dissecar, sorrir e explicar. Já respondi, ja sorri ja dissequei e ja expliquei. Já duvidei. Na altura certa. Não consigo sequer explicar a uma miuda de 21 anos, que ainda vai mudar de estilo 20 vezes, porque me visto assim. Nem sei se quero. Já nem precisava, ao fim de 33 anos, 2 liceus e uma faculdade. Pensava eu. Pelos vistos volto a precisar, e é um desafio. Mas um meio irritante.
-mudaste de blusa
-hoje tas hippie
-hoje tas meio chunga
-hoje tas bem vestida
-hoje tas bonita
-tens o cabelo mto curto
-pareces a ovelha xone
-parece que cortaste o cabelo
e outras coisas começadas por hoje e pareces entraram directamente na minha lista de coisas mais irritantes. Não pelo conteudo, que não é ao fim de 33 anos, dois liceus e uma faculdade que me afecta o que as pessoas pensam de mim. É por, ao fim de 33 anos, dois liceus e uma faculdade parecer que voltei ao 1º liceu. Ao principio achava graça. Mas é que ao fim de 33 anos, dois liceus e uma faculdade, uma pessoa aprendeu alguma coisa. Tipo a escolher o seu estilo, a maneira como usa o seu cabelo, a sua personalidade, e a gostar deles. É das coisas boas do envelhecer, das melhores. Ser-se como se é. Rodear-se de pessoas a quem já nunca é preciso explicar nada. E descobrir que aparecem no seu caminho várias pessoas que acham, magicamente, aquele estilo, aquele cabelo e aquela personalidade, exactamente como são, a coisa mais maravilhosa do mundo -talvez, mais nao seja por isso, por ela propria gostar deles. Dai que nao é o conteudo que afecta, swear to god. É ter de constantemente responder, dissecar, sorrir e explicar. Já respondi, ja sorri ja dissequei e ja expliquei. Já duvidei. Na altura certa. Não consigo sequer explicar a uma miuda de 21 anos, que ainda vai mudar de estilo 20 vezes, porque me visto assim. Nem sei se quero. Já nem precisava, ao fim de 33 anos, 2 liceus e uma faculdade. Pensava eu. Pelos vistos volto a precisar, e é um desafio. Mas um meio irritante.
terça-feira, março 03, 2009
Já vos disse....
segunda-feira, fevereiro 16, 2009
PDI
SOCORRROOOO!!!!!!!!
A dor nas costas voltou, acabei de falar com a X que me disse que era da velhice, BUA!!! BUA!!!! Já é a terceira vez em menos de 1 ano. Bom quando sair vou ao centro de saúde levar mais uma injeção e sexta já tenho consulta no ortopedista. Estava a fingir que não havia qualquer problema mas á terceira é de vez o caruncho não perdoa. BUA BUA BUA fod#$%&!
A dor nas costas voltou, acabei de falar com a X que me disse que era da velhice, BUA!!! BUA!!!! Já é a terceira vez em menos de 1 ano. Bom quando sair vou ao centro de saúde levar mais uma injeção e sexta já tenho consulta no ortopedista. Estava a fingir que não havia qualquer problema mas á terceira é de vez o caruncho não perdoa. BUA BUA BUA fod#$%&!
terça-feira, fevereiro 10, 2009
Confesso
Pois vou ter de confessar e de me penetenciar, ontem ao fim do dia quando ia para casa, chovia torrencialmente, e passei numa estrada que tinha um lencol enorme de água. Quando ia mesmo a passar no lencol de água um sr. e o seu béu béu iam a atravessar e ....molhei-os todos! Era água por todo o lado o sr. e o respectivo cão ficaram num pingo! Confesso que chorei a rir no carro até chegar a casa. Vou ter de me penetenciar e no dia do juizo final vou para o inferno pois, apesar de não ter sido de propósito, fartei me de rir e dei um mau exemplo pois a minha pipoka que também ia no carro chorou a rir como eu. Está confessado alguém que me diga a penitência para ir já rezar os respectivos Pais Nossos e Ávé Marias.
segunda-feira, fevereiro 09, 2009
In 'A Vida Privada de Salazar', ontem
Salazar para gaja: Estar apaixonado é nao mostrar o que se sente
Salazar para mesma gaja: Tens umas bochechas tão lindas. Quero ter uma filha com essas bochechas
Hum.... Sou só eu ou é um bocadinho difícil de acreditar em palavras destas vindas de um ditador que governou o país em tirania durante quase 50 anos e mandou centenas de pessoas para a tortura e morte? hummmm, ele gostava era de bochechas? taaa certo...
PS: E sempre, mas sempre pensei que os amigos e familiares o tratavam por Salazar. Tipo Oh Salazar isto, Oh Salazar aquilo, assina ai uns documentos Salazar. Descobri agora, também pela SIC, que todos o chamavam de António. Tipo Toni, dá ai um frango. Antónios de todo o mundo, esta é a vossa hora, revoltem-se.
Salazar para mesma gaja: Tens umas bochechas tão lindas. Quero ter uma filha com essas bochechas
Hum.... Sou só eu ou é um bocadinho difícil de acreditar em palavras destas vindas de um ditador que governou o país em tirania durante quase 50 anos e mandou centenas de pessoas para a tortura e morte? hummmm, ele gostava era de bochechas? taaa certo...
PS: E sempre, mas sempre pensei que os amigos e familiares o tratavam por Salazar. Tipo Oh Salazar isto, Oh Salazar aquilo, assina ai uns documentos Salazar. Descobri agora, também pela SIC, que todos o chamavam de António. Tipo Toni, dá ai um frango. Antónios de todo o mundo, esta é a vossa hora, revoltem-se.
domingo, fevereiro 08, 2009
terça-feira, fevereiro 03, 2009
As coisas que ja fiz
Porque estou c uma neura monstra, derivada sobretudo da chuva, e preciso se calhar de fazer um balanço
Porque esta merda está na moda do universo bloguista e confesso que sempre que leio o de outrém fico a pensar
Porque sim
As coisas que ja fiz, assim que me lembre, sem ordem específica
-Já bebi um mezcal com lagarta no fundo
-Já dormi no chão ao ar livre a ver as estrelas
-Já dormi no terraço de um prédio (a ver as estrelas)
-Já dormi num carro (não a ver as estrelas mas a ver estrelas)
-Já contribui para a sobrevivência de uma criança africana (só uma eu sei, mas still)
-Já entrevistei alguns dos meus ídolos
-Já tive paixões adolescentes por alguns dos meus ídolos (alguns dos quais entrevistei)
-Já mudei a vida de pessoas com reportagens
-Já beijei um italiano, um americano e um belga
-Já andei 7 km a pé (de Alfama a Benfica) so para estar ao lado de um rapaz que nunca beijei
-Já toquei em concertos para milhares de pessoas e já fiz digressões
-Já tive recados no blitz por causa dos concertos
-Já saquei álbuns para a guitarra de ouvido e de teimosia
-Já fui despedida por telefone (duas vezes)
-Já fui promovida no mesmo ano duas vezes
-Já abri e fechei uma empresa
-Já editei e fechei jornais inteiros sozinha
-Já me convidaram para escrever um livro
-Já contratei pessoas
-Já destrui e mandei um carro para a sucata
-Já segurei recém nascidos nos braços
-Já vi o por do sol do cimo do Empire State Building
-Já fiz amor em sítios passíveis de ir presa (mas valeu a pena)
-Já experimentei substâncias ilícitas
-Já almocei com o Presidente da República (este não felizmente, o anterior)
-Já andei de braço dado na rua com o Mário Soares
-Já fiz surf
-Já pus som num bar umas 30 vezes
-Já ganhei dinheiro ao póquer
-Já gastei centenas de euros em roupa e discos
-Já vi o meu quadro preferido (o Beijo, do Klimt), ao vivo
-Já perdi ou estraguei 6 telemóveis
-Já perdi um rapaz por causa de um telemóvel
-Já recusei apresentar um programa de televisão
-Já fui citada num estudo psiquiátrico
-Já fiz duas das viagens da minha vida
-Já vivi em Barcelona
-Já procurei casa para morar em Paris
-Já recusei emprego em Nova Iorque (:()
-Já fui pedida em casamento
-Já andei à pêra com um gajo
-Já comi peixe cru
-Já fui operada
-Já tive o cabelo pelo rabo
-Já vi ao vivo uma final de um mundial de futebol que Portugal ganhou
-Já viajei milhares de quilómetros para ver concertos
-Já fui a 2º melhor do País em algo
-Já conheci um dos meus melhores amigos pela internet
-Já tive discussões filosóficas com o autor da biografia do Jeff Buckley sobre a personalidade dele
-Já bebi tequilla ate cair (literalmente)
-Já me esqueci do nome de rapazes que beijei
-Já andei de helicópetro
-Já fui ao Porto de avião
-Já dancei morna em África e salsa em Cuba
-Já joguei numa equipa de futebol
-Já joguei numa equipa de basket
-Já pratiquei capoeira
-Já dormi no chão do avante (a ver as estrelas)
-Já fui quase detida para interrogatório
-Já corri a Itália de comboio
-Já conheci o Cristiano Ronaldo (lol)
-Já andei na roda gigante mais antiga do mundo (a do Antes do Amanhecer)
-Já comprei a casa que sempre quis, perto da praia e com varandas para o mar
-Já plantei uma àrvore
-Já estive para morrer ainda antes de nascer
-Já chorei (muito) por amor
-Já compus canções
-Já estive em 2 oceanos e 4 mares
-Já dormi na praia (a ver as estrelas)
Porque esta merda está na moda do universo bloguista e confesso que sempre que leio o de outrém fico a pensar
Porque sim
As coisas que ja fiz, assim que me lembre, sem ordem específica
-Já bebi um mezcal com lagarta no fundo
-Já dormi no chão ao ar livre a ver as estrelas
-Já dormi no terraço de um prédio (a ver as estrelas)
-Já dormi num carro (não a ver as estrelas mas a ver estrelas)
-Já contribui para a sobrevivência de uma criança africana (só uma eu sei, mas still)
-Já entrevistei alguns dos meus ídolos
-Já tive paixões adolescentes por alguns dos meus ídolos (alguns dos quais entrevistei)
-Já mudei a vida de pessoas com reportagens
-Já beijei um italiano, um americano e um belga
-Já andei 7 km a pé (de Alfama a Benfica) so para estar ao lado de um rapaz que nunca beijei
-Já toquei em concertos para milhares de pessoas e já fiz digressões
-Já tive recados no blitz por causa dos concertos
-Já saquei álbuns para a guitarra de ouvido e de teimosia
-Já fui despedida por telefone (duas vezes)
-Já fui promovida no mesmo ano duas vezes
-Já abri e fechei uma empresa
-Já editei e fechei jornais inteiros sozinha
-Já me convidaram para escrever um livro
-Já contratei pessoas
-Já destrui e mandei um carro para a sucata
-Já segurei recém nascidos nos braços
-Já vi o por do sol do cimo do Empire State Building
-Já fiz amor em sítios passíveis de ir presa (mas valeu a pena)
-Já experimentei substâncias ilícitas
-Já almocei com o Presidente da República (este não felizmente, o anterior)
-Já andei de braço dado na rua com o Mário Soares
-Já fiz surf
-Já pus som num bar umas 30 vezes
-Já ganhei dinheiro ao póquer
-Já gastei centenas de euros em roupa e discos
-Já vi o meu quadro preferido (o Beijo, do Klimt), ao vivo
-Já perdi ou estraguei 6 telemóveis
-Já perdi um rapaz por causa de um telemóvel
-Já recusei apresentar um programa de televisão
-Já fui citada num estudo psiquiátrico
-Já fiz duas das viagens da minha vida
-Já vivi em Barcelona
-Já procurei casa para morar em Paris
-Já recusei emprego em Nova Iorque (:()
-Já fui pedida em casamento
-Já andei à pêra com um gajo
-Já comi peixe cru
-Já fui operada
-Já tive o cabelo pelo rabo
-Já vi ao vivo uma final de um mundial de futebol que Portugal ganhou
-Já viajei milhares de quilómetros para ver concertos
-Já fui a 2º melhor do País em algo
-Já conheci um dos meus melhores amigos pela internet
-Já tive discussões filosóficas com o autor da biografia do Jeff Buckley sobre a personalidade dele
-Já bebi tequilla ate cair (literalmente)
-Já me esqueci do nome de rapazes que beijei
-Já andei de helicópetro
-Já fui ao Porto de avião
-Já dancei morna em África e salsa em Cuba
-Já joguei numa equipa de futebol
-Já joguei numa equipa de basket
-Já pratiquei capoeira
-Já dormi no chão do avante (a ver as estrelas)
-Já fui quase detida para interrogatório
-Já corri a Itália de comboio
-Já conheci o Cristiano Ronaldo (lol)
-Já andei na roda gigante mais antiga do mundo (a do Antes do Amanhecer)
-Já comprei a casa que sempre quis, perto da praia e com varandas para o mar
-Já plantei uma àrvore
-Já estive para morrer ainda antes de nascer
-Já chorei (muito) por amor
-Já compus canções
-Já estive em 2 oceanos e 4 mares
-Já dormi na praia (a ver as estrelas)
humm faltam-me coisas, bues... mas ta a andar... acho... falta o livro e o filho... so they say...
quinta-feira, janeiro 22, 2009
quarta-feira, janeiro 21, 2009
quinta-feira, janeiro 15, 2009
Estão todos Convidados!
Não podem faltar festa despedida do Bush, já existem algumas marcadas para Lisboa.
http://bushbyebyeparty.com/byebye.html
http://bushbyebyeparty.com/byebye.html
terça-feira, janeiro 13, 2009
True love
Crianças de seis e sete anos fogem de casa para casarem em África
Um rapaz de sete anos de idade e uma rapariga de seis que moram em Hannover, no norte da Alemanha, fizeram as malas e fugiram de casa. As crianças conseguiram chegar até à estação de comboios da cidade, onde foram interceptados pela polícia.
Segundo as crianças, queriam «ir a África para se casarem e viverem lá». Os 'fugitivos' tinham feito as malas e levavam a irmã da menina, de cinco anos, para servir de «testemunha do casamento».
Na bagagem, as crianças levavam fatos de banho, um colchão de ar, óculos escuros e comida. Queriam apanhar o comboio para o aeroporto na estação central de Hannover.
Funcionários da estação chamaram a atenção dos polícias, que conseguiram convencer as crianças de que sem bilhetes e sem passaporte não conseguiriam chegar a África.
Como consolação, as crianças puderam fazer um passeio guiado e exclusivo pela esquadra da polícia da estação, incluindo uma visita a uma cela.
Os pais, que ainda não tinham percebido a fuga, já que os seus filhos saíram da casa enquanto estes dormiam, foram buscar os filhos à esquadra.
As crianças disseram que queriam viver em África porque «lá é sempre quente».
Actualmente, a Alemanha está a passar por um duro Inverno com temperaturas abaixo de zero.
Um rapaz de sete anos de idade e uma rapariga de seis que moram em Hannover, no norte da Alemanha, fizeram as malas e fugiram de casa. As crianças conseguiram chegar até à estação de comboios da cidade, onde foram interceptados pela polícia.
Segundo as crianças, queriam «ir a África para se casarem e viverem lá». Os 'fugitivos' tinham feito as malas e levavam a irmã da menina, de cinco anos, para servir de «testemunha do casamento».
Na bagagem, as crianças levavam fatos de banho, um colchão de ar, óculos escuros e comida. Queriam apanhar o comboio para o aeroporto na estação central de Hannover.
Funcionários da estação chamaram a atenção dos polícias, que conseguiram convencer as crianças de que sem bilhetes e sem passaporte não conseguiriam chegar a África.
Como consolação, as crianças puderam fazer um passeio guiado e exclusivo pela esquadra da polícia da estação, incluindo uma visita a uma cela.
Os pais, que ainda não tinham percebido a fuga, já que os seus filhos saíram da casa enquanto estes dormiam, foram buscar os filhos à esquadra.
As crianças disseram que queriam viver em África porque «lá é sempre quente».
Actualmente, a Alemanha está a passar por um duro Inverno com temperaturas abaixo de zero.
quinta-feira, janeiro 08, 2009
Bom Ano!!
Eu sei que já estou um bocadinho fora do tempo (pelo menos 8 dias), mas Bom Ano para todos.
Este ano não desejei nada do habitual pedi apenas melhorar como pessoa, ser melhor mãe, melhor companheira, melhor filha, melhor irmã, melhor amiga, melhor cidadã, melhor ser humano e melhor profissional (coisa pouca). Decidi que neste ano de 2009 tenho de encarar tudo com um sorriso, foi o que fiz na passagem de ano e o que tenho vindo a fazer neste 8 dias deste novo ano. Conto com a vossa ajuda. ;)
Este ano não desejei nada do habitual pedi apenas melhorar como pessoa, ser melhor mãe, melhor companheira, melhor filha, melhor irmã, melhor amiga, melhor cidadã, melhor ser humano e melhor profissional (coisa pouca). Decidi que neste ano de 2009 tenho de encarar tudo com um sorriso, foi o que fiz na passagem de ano e o que tenho vindo a fazer neste 8 dias deste novo ano. Conto com a vossa ajuda. ;)
quarta-feira, dezembro 10, 2008
quinta-feira, dezembro 04, 2008
Porque Sim
Há pessoas que me enervam solenemente por exemplo aquelas que nos conhecem há 5 minutos e que nos tratam como se fossemos amigas da escola primária com risinhos e piadinhas parvas que só fazem sentido com amigas verdadeiras não com pessoas que nada nos dizem e que mal conhecemos.
Pessoas que têm a mania que sabem tudo e que são donas da razão nunca querendo ouvir ou perceber os argumentos das outras.
Pessoas parvas.
Pessoas mal educadas e brutas que passam á frente nas filas do supermercado ou no elevador.
Anormais que não sabem conduzir e que nunca na vida deviam ter tirado a carta.
Pessoas que conhecem todos os caminhos e atalhos e que inclusivamente sabem o tempo dos semáforos (é verdade existem).
Pessoa que ouvem música a metro em altos berros, seja no carro, casa ou emprego.
Pessoas que têm milhões de amigos no Hi5.
Pessoas que têm a mania que sabem tudo e que são donas da razão nunca querendo ouvir ou perceber os argumentos das outras.
Pessoas parvas.
Pessoas mal educadas e brutas que passam á frente nas filas do supermercado ou no elevador.
Anormais que não sabem conduzir e que nunca na vida deviam ter tirado a carta.
Pessoas que conhecem todos os caminhos e atalhos e que inclusivamente sabem o tempo dos semáforos (é verdade existem).
Pessoa que ouvem música a metro em altos berros, seja no carro, casa ou emprego.
Pessoas que têm milhões de amigos no Hi5.
segunda-feira, novembro 24, 2008
lolol
Numa operação nocturna, a polícia manda parar um condutor e faz-lhe um teste de álcool.
Quando obtém o resultado, o polícia mostra-lhe o aparelho:
- Veja.... Não tem vergonha!??? 3.45 !
- …da-se!!!! Um quarto prás 4 da manhã !? A minha mulher vai ficar lixada!
Quando obtém o resultado, o polícia mostra-lhe o aparelho:
- Veja.... Não tem vergonha!??? 3.45 !
- …da-se!!!! Um quarto prás 4 da manhã !? A minha mulher vai ficar lixada!
sexta-feira, novembro 21, 2008
Queimou! Só Pode!
Smashing Pumpkins com problemas em digressão
Em tempo de comemorações das primeiras duas décadas de vida, os Smashing Pumpkins têm tido diversos problemas na sua digressão.
De acordo com a imprensa norte-americana, os concertos têm-se caracterizado por escolhas inesperadas de canções e bizarras trocas de palavras entre Billy Corgan e o público. «Que eu saiba somos uma banda alternativa. E isso quer dizer que fazemos uma coisa diferente do resto das pessoas. Incluindo aquelas bandas que fazem reuniões de regresso e só tocam as canções antigas», já desabafou Billy Corgan.
A Rolling Stone relata que, em Nova Iorque, um fã subiu ao palco para afirmar que o espectáculo da noite anterior tinha sido «uma bela treta». Billy Corgan atacou-o, dizendo: «Gosto muito daquela canção que tu escreveste. Como é que se chamava? Take Your Dick Out of My Ass and Stick It in My Mouth? Foi um grande sucesso na Europa».
Em Washington, Billy Corgan respondeu à provocação de um espectador, que lhe perguntou por James Iha (antigo guitarrista dos Smashing Pumpkins). O músico chamou uma rapariga do público, afirmou que ela era Iha e perguntou-lhe o que ela/ele tinha feito nos últimos tempos.
Já em Chicago, a sua terra natal, Billy Corgan falou durante quase 10 minutos, confessando ao público não perceber o que os fãs esperam de si. No fim, afirmou ainda que, depois do concerto, iria para casa masturbar-se a pensar em Sarah Palin.
Em tempo de comemorações das primeiras duas décadas de vida, os Smashing Pumpkins têm tido diversos problemas na sua digressão.
De acordo com a imprensa norte-americana, os concertos têm-se caracterizado por escolhas inesperadas de canções e bizarras trocas de palavras entre Billy Corgan e o público. «Que eu saiba somos uma banda alternativa. E isso quer dizer que fazemos uma coisa diferente do resto das pessoas. Incluindo aquelas bandas que fazem reuniões de regresso e só tocam as canções antigas», já desabafou Billy Corgan.
A Rolling Stone relata que, em Nova Iorque, um fã subiu ao palco para afirmar que o espectáculo da noite anterior tinha sido «uma bela treta». Billy Corgan atacou-o, dizendo: «Gosto muito daquela canção que tu escreveste. Como é que se chamava? Take Your Dick Out of My Ass and Stick It in My Mouth? Foi um grande sucesso na Europa».
Em Washington, Billy Corgan respondeu à provocação de um espectador, que lhe perguntou por James Iha (antigo guitarrista dos Smashing Pumpkins). O músico chamou uma rapariga do público, afirmou que ela era Iha e perguntou-lhe o que ela/ele tinha feito nos últimos tempos.
Já em Chicago, a sua terra natal, Billy Corgan falou durante quase 10 minutos, confessando ao público não perceber o que os fãs esperam de si. No fim, afirmou ainda que, depois do concerto, iria para casa masturbar-se a pensar em Sarah Palin.
terça-feira, novembro 18, 2008
Parabéns!
sexta-feira, novembro 14, 2008
Os Profs...
Não querem ser avaliados e toca de organizar manifestações e protestos, nós os restantes, não professores, somos avaliados todos os dias nas empresas onde trabalhamos não percebo porque os professores não devam também ser avaliados. Deviam ser avaliados por outros professores para garantir a qualidade do ensino e os alunos não apanharem professores como alguns que tive ou vi nas escolas onde andei que não ensinavam e antes pelo contrário só "desensinavam". Sim á avaliação dos professores!
quinta-feira, novembro 13, 2008
M80
Descobri uma radio a M80, só passa musica dos anos 80, aqui no trabalho está em alta rotação, aconselho vivamente!
Quem terá sido o génio que teve este ideia? É que dá todos aqueles êxitos maravilhosos que ouviamos naquela época desde o mais piroso ao mais melga e quase não tem animadores ou anúncios é só musica.
Oiçam em Lisboa é em 96,6 Fm ou http://m80.clix.pt/
segunda-feira, novembro 10, 2008
Diz que foi uma espécie de festa de anos
Típico meu, fazer 33 anos e, a braços com a mortalidade/velhice/crise de meia idade/ataque de panico/ataque de rugas habitual ainda me cair uma gripe monstra em dia da festa, daquelas com cama e febre e tudo. Típico, ter de adiar o meu próprio jantar de anos de sexta para sabado, sujeita aos habituais cortes ("ah e tal se fosse sexta tinha ido mas sabado nao, isso ja nao posso") e aparecer no dito em baixo, com 500 ilvicos em cima, e a pensar «ok, tu consegues, são so duas horas e depois vais-te embora...»
Apesar de tudo, esta espécie de jantar de anos teve umas coisas muito boas, que gostava de ressaltar:
- A coragem/surpresa da Samantha, que mesmo com pequeno D. doente conseguiu ir dar um beijinho (e beber uma caipirinha :))
-A boa disposiçao (ok pingucicezita) da Charlotte, em alta a noite toda
-A presença das duas Mirandas honorarias (a M e a G) e de todos os outros amiguinhos
-As meninas da zambu
-O por da conversa em dia (há tanto tempo) com a S
-As prendinhas (mala linda, filme do sexo e a cidade, livro de viagens, livro do obama, e ouvi dizer que ainda ha mais ;))
-Os cinco minutos no incógnito (há tanto tempo!) a ouvir arcade fire, antes de me dar a quebra (e a Charlotte: deixa-me as senhas deixa deixa!!!)
-O Mr Big a dizer de 5 em 5 minutos «é tao lindaaaaa quero um bebe igual a elaaaaa (o que acontece basicamente todas as noites, mas nos meus anos o publico é outro pelo que a graça tb é outra)
-A delicia negra
A todos/tudo obrigada
E venham as festinhas de Natal que esta soube a pouco e a vida sao dois dias (365 X 34 ja foram snif)
Apesar de tudo, esta espécie de jantar de anos teve umas coisas muito boas, que gostava de ressaltar:
- A coragem/surpresa da Samantha, que mesmo com pequeno D. doente conseguiu ir dar um beijinho (e beber uma caipirinha :))
-A boa disposiçao (ok pingucicezita) da Charlotte, em alta a noite toda
-A presença das duas Mirandas honorarias (a M e a G) e de todos os outros amiguinhos
-As meninas da zambu
-O por da conversa em dia (há tanto tempo) com a S
-As prendinhas (mala linda, filme do sexo e a cidade, livro de viagens, livro do obama, e ouvi dizer que ainda ha mais ;))
-Os cinco minutos no incógnito (há tanto tempo!) a ouvir arcade fire, antes de me dar a quebra (e a Charlotte: deixa-me as senhas deixa deixa!!!)
-O Mr Big a dizer de 5 em 5 minutos «é tao lindaaaaa quero um bebe igual a elaaaaa (o que acontece basicamente todas as noites, mas nos meus anos o publico é outro pelo que a graça tb é outra)
-A delicia negra
A todos/tudo obrigada
E venham as festinhas de Natal que esta soube a pouco e a vida sao dois dias (365 X 34 ja foram snif)
sexta-feira, novembro 07, 2008
Significado dos Nomes dos bebés
Alguns que nos são queridos e importantes :)
David – Deriva do hebraico Dawid e significa "amado, querido".
Eduardo/a - Deriva do latim Edwardus e do inglês Ead (rico) e weard (guardião) convergindo no nome Eadweard. Significa guarda das riquezas e indica uma pessoa com muito talento e dinamismo. É uma pessoa que se realiza em trabalhos que a estimulem a pensar e a investigar.
Francisco - Significa "humilde/pobre". Não está definida a sua origem podendo ser um nome francês ou italiano. São pessoas de carácter firme e audaz, mas que demonstram alguns problemas nas relações sociais. Relativa/o aos franceses é o significado deste nome.
Guilherme – Tem como origem possível o germânico e significa "decisão/vontade".
Inês - De origem grega, significa "casta" e "pura" e indica uma pessoa que tem muita coragem, principalmente para tomar decisões. Apesar de saber líderar bastante bem um grupo, pode ser um tanto ou quanto dominadora.
Joana - De origem hebraica, significa “Cheia da graça de Deus”. Forma feminina de João. Revela uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração.
Maria - É um nome hebraico com vários significados: a vidente ou a profeta, a estrela do mar, a eleita, a senhora. Existem vários nomes compostos com Maria: Maria de Fátima; Maria Imaculada; Maria de Jesus; Maria José; Maria de Lurdes; Maria do Rosário; Maria da Conceição; Maria das Neves; Maria dos Anjos; etc. É uma rapariga serena, caseira e muito rigorosa com os próprios erros. Tem grandes ambições e sabe renunciar e viver só.
David – Deriva do hebraico Dawid e significa "amado, querido".
Eduardo/a - Deriva do latim Edwardus e do inglês Ead (rico) e weard (guardião) convergindo no nome Eadweard. Significa guarda das riquezas e indica uma pessoa com muito talento e dinamismo. É uma pessoa que se realiza em trabalhos que a estimulem a pensar e a investigar.
Francisco - Significa "humilde/pobre". Não está definida a sua origem podendo ser um nome francês ou italiano. São pessoas de carácter firme e audaz, mas que demonstram alguns problemas nas relações sociais. Relativa/o aos franceses é o significado deste nome.
Guilherme – Tem como origem possível o germânico e significa "decisão/vontade".
Inês - De origem grega, significa "casta" e "pura" e indica uma pessoa que tem muita coragem, principalmente para tomar decisões. Apesar de saber líderar bastante bem um grupo, pode ser um tanto ou quanto dominadora.
Joana - De origem hebraica, significa “Cheia da graça de Deus”. Forma feminina de João. Revela uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração.
Maria - É um nome hebraico com vários significados: a vidente ou a profeta, a estrela do mar, a eleita, a senhora. Existem vários nomes compostos com Maria: Maria de Fátima; Maria Imaculada; Maria de Jesus; Maria José; Maria de Lurdes; Maria do Rosário; Maria da Conceição; Maria das Neves; Maria dos Anjos; etc. É uma rapariga serena, caseira e muito rigorosa com os próprios erros. Tem grandes ambições e sabe renunciar e viver só.
quinta-feira, outubro 16, 2008
Alguma das meninas está interessada?
LisboaCursos para aprender a andar de bicicleta arrancam sábado
A formação de ciclistas numa cidade que no final de 2009 deverá ter 80 quilómetros de pistas cicláveis é o objectivo do primeiro curso de condução de bicicleta que arranca sábado, promovido pela Câmara de Lisboa.
Lusa
O curso divide-se em vários níveis e irá ensinar não só quem nunca aprendeu a andar de bicicleta, mas também formar ciclistas em condução em meio urbano, que geralmente conduzem em espaços fechados, como parques ou jardins.
A formação de ciclistas numa cidade que no final de 2009 deverá ter 80 quilómetros de pistas cicláveis é o objectivo do primeiro curso de condução de bicicleta que arranca sábado, promovido pela Câmara de Lisboa.
Lusa
O curso divide-se em vários níveis e irá ensinar não só quem nunca aprendeu a andar de bicicleta, mas também formar ciclistas em condução em meio urbano, que geralmente conduzem em espaços fechados, como parques ou jardins.
sexta-feira, outubro 10, 2008
Insólito mas Verdade
Vou iniciar uma nova rubrica aqui no blog casos e situações insólitas mas que são verdade...
Sim existem muitas coisas que os nossos olhos veêm mas que parecem mentira, situações irreais mas que são VERDADE!
Vou começar pelo caso de ontem, é verdade pois eu VI!
Um sr . no parque das nações vestido de fato e gravata, com uma pasta na mão esquerda e na mão direita.... TCHARAN!!! Uma maquina de barbear!! E lá estava na rua a fazer a barba! Sim é verdade eram perto das 19h.
Fica a pergunta para quando uma sra. a fazer o buço ou com uma banda de cera fria a tratar de depilar as verilhas??!! HUM!
será que podemos chamar de gestão de tempo!? Fica a dúvida.
Sim existem muitas coisas que os nossos olhos veêm mas que parecem mentira, situações irreais mas que são VERDADE!
Vou começar pelo caso de ontem, é verdade pois eu VI!
Um sr . no parque das nações vestido de fato e gravata, com uma pasta na mão esquerda e na mão direita.... TCHARAN!!! Uma maquina de barbear!! E lá estava na rua a fazer a barba! Sim é verdade eram perto das 19h.
Fica a pergunta para quando uma sra. a fazer o buço ou com uma banda de cera fria a tratar de depilar as verilhas??!! HUM!
será que podemos chamar de gestão de tempo!? Fica a dúvida.
quarta-feira, outubro 01, 2008
As Crianças são o Melhor do Mundo II
Segunda Circular, fim do dia:
Filha: Mãe olha ali aquele carro é igual ao do tio N. está todo porco e tudo.
Mãe: lolão lololololololol!
Filha: Mãe não te rias é verdade olha lá: é da mesma côr, da mesma marca e também está todo porcalhão!
Mãe: lolololololololololololololololololol!
Filha: Mãe olha ali aquele carro é igual ao do tio N. está todo porco e tudo.
Mãe: lolão lololololololol!
Filha: Mãe não te rias é verdade olha lá: é da mesma côr, da mesma marca e também está todo porcalhão!
Mãe: lolololololololololololololololololol!
terça-feira, setembro 23, 2008
As Crianças são o Melhor do Mundo I

Conversas no carro ao fim do dia quando estamos presas na 2ª circular:
Filha: Mamã é verdade que se virmos uma estrela cadente podemos pedir um desejo?
Mãe: Sim, mas depende dos desejos (já a acautelar desejos impossíveis de realizar). Que desejos querias ver realizados?
Filha: Queria ter menos ervas no quintal para poder brincar; Queria ser uma winx; Queria estar sempre de férias; Queria um carro daqueles sem tecto; Queria ser uma princesa;...
Mãe: Mas tu já és a minha princesa esse já está realizado!
Filha: E os outros?
Mãe: Tens de continuar á procura de estrelas cadentes.
segunda-feira, setembro 15, 2008
quarta-feira, setembro 10, 2008
Consulta
Sintomas:
- de manhã o carro já tem o vidro todo molhado
- levo casaco de manhã
- durmo com cobertor fininho
- já não consigo andar sem chinelos em casa
- tenho frio na rua á noite
- já chego quase de noite a casa
- tenho de andar a evitar a 2ª circular e voltar para casa por caminhos alternativos
- já tenho de sair mais cedo
-...
Diagnóstico:
Acabaram as férias vem ai o Outono ...SOCORRROOOO!! Não estou preparada. :S
- de manhã o carro já tem o vidro todo molhado
- levo casaco de manhã
- durmo com cobertor fininho
- já não consigo andar sem chinelos em casa
- tenho frio na rua á noite
- já chego quase de noite a casa
- tenho de andar a evitar a 2ª circular e voltar para casa por caminhos alternativos
- já tenho de sair mais cedo
-...
Diagnóstico:
Acabaram as férias vem ai o Outono ...SOCORRROOOO!! Não estou preparada. :S
segunda-feira, setembro 08, 2008
Confirmação
Está confirmado os homens das obras são iguais em todo o lado, depois de uma semana de treino no Uk consegui ouvir a seguinte pérola da boca de um trabalhador das obras:
- You're so hot, you melt me!
Podemos mudar de País mas eles são iguais em todo o lado começo a ter a certeza que deve ser um dos requesitos principais quando se concorre para este tipo de trabalhos, já imagino os anúncios: "Precisa-se Pedreiro que saiba ladrilhar, montar chão, fazer cimento de qualidade e mandar piropos"
- You're so hot, you melt me!
Podemos mudar de País mas eles são iguais em todo o lado começo a ter a certeza que deve ser um dos requesitos principais quando se concorre para este tipo de trabalhos, já imagino os anúncios: "Precisa-se Pedreiro que saiba ladrilhar, montar chão, fazer cimento de qualidade e mandar piropos"
quinta-feira, setembro 04, 2008
Pseudo-Desenrascadice masculina
Hoje passei por um gajo num smart, daqueles primeiros que sairam, mesmo pequeno, pequenino. Neste smart que nem parte de trás tem, e que por isso tinha o banco do passageiro recostado a fim de ganhar uns centímetros de espaço, vinha, em cima desse mesmo banco recostado e por isso em desiquilíbrio, uma cadeira de bébé com um bebé pequeno, virada para trás como manda a lei (vá lá, lembrou-se dessa).
Ao lado/cima do bébé, um labrador enorme, amarfanhado como podia no pouco espaço que sobrava. Ora o condutor, um rapaz novo, conseguia a proeza de guiar só com uma mão, ainda por cima a cem à hora em trânsito, e com a outra fazer bilu bilu ao bébé, para o qual olhava de dois em dois segundos desviando o olhar da estrada, e ainda afastar com a mesma mão a caratonha do cão que estava constantemente em cima da criança, talvez para evitar um afoganço por baba canina, ou algo pior.
Ora se eu fosse socióloga diria que este é um típico caso de pseudo-desenrascadice masculina. É que os homens têm sempre a mania que são mais espertos do que nós, e que têm melhores ideias do que nós. Mas não, meus queridos. Nós temos as mesma ideias que vocês, ignoramo-las é quando metem a vida de dois seres humanos e um ser canino em perigo! Se o gajo fosse meu namorado eu dizia-lhe das boas. Ia ele, ia o smart e ia o cão à vida. E só ficava o bébé porque provavelmente era meu.
Ao lado/cima do bébé, um labrador enorme, amarfanhado como podia no pouco espaço que sobrava. Ora o condutor, um rapaz novo, conseguia a proeza de guiar só com uma mão, ainda por cima a cem à hora em trânsito, e com a outra fazer bilu bilu ao bébé, para o qual olhava de dois em dois segundos desviando o olhar da estrada, e ainda afastar com a mesma mão a caratonha do cão que estava constantemente em cima da criança, talvez para evitar um afoganço por baba canina, ou algo pior.
Ora se eu fosse socióloga diria que este é um típico caso de pseudo-desenrascadice masculina. É que os homens têm sempre a mania que são mais espertos do que nós, e que têm melhores ideias do que nós. Mas não, meus queridos. Nós temos as mesma ideias que vocês, ignoramo-las é quando metem a vida de dois seres humanos e um ser canino em perigo! Se o gajo fosse meu namorado eu dizia-lhe das boas. Ia ele, ia o smart e ia o cão à vida. E só ficava o bébé porque provavelmente era meu.
terça-feira, setembro 02, 2008
Aprender a ser feliz
O título - também de uma canção de uma banda que eu abomino (os Pólo Norte, para os mais distraídos) é uma homenagem à Charlotte que nestes dias se sentiu muito solita. Mas a mensagem versa sobre o meu filho, o seu nascimento e a disponibilidade mental e física que tal implica. Graças a ele, aprendi a ser feliz. Ainda mais do que já era. Isso e a fazer mil coisas ao mesmo tempo, na base do "aguenta e não guinxa", das mais sérias às mais ridículas (assim de repente lembro-me de muitos bilúdadas e monólogos vários). Sabem aquele desenho animado de um macaquinho tocando 7 instrumentos? Sou eu. Mas mais gira, claro. Ele é escrever textos e biberões, fraldas e roupa para passar a ferro. Um namorado para mimar e idas ao pediatra. Loiça para lavar e fraldas para deitar fora. Sem contar com os jogos da Liga Inglesa na Sport Tv. E o pikeno que, entretanto, já sorri. E eu sorrio com ele. Dormir, dormir já não sei o que é. Mas hei-de ter tempo para isso, quando ele for para a tropa ou assim. Nunca me senti tão energizada (não sei se esta expressão existe, mas no Brasil de certeza que sim). E de repente dou por mim no trabalho, com aquela sensação de estar quase a pastar... que os patrões não me oiçam. Onde está o choro de um colinho urgente? onde está a necessidade de economizar gestos para que o cansaço não nos trai mais tarde? ressaco de agitação, é o que é. Se até já tenho tempo para voltar a escrever aqui...
segunda-feira, setembro 01, 2008
Contas à vida
ou melhor, às minhas amigas:
Uma mãe de um miudo de 7 anos
Duas mães de miudas de 5 anos
Uma mãe de uma miuda com 6 anos
Uma mãe de miudo com dois anos
Três mães de miudos/as com menos de um ano
Uma mãe de um miúdo com meses
Três grávidas as we speak
Crap.... E beber um copo, não? :S Anyone? Fins.de.semana de gajas e tal?
Uma mãe de um miudo de 7 anos
Duas mães de miudas de 5 anos
Uma mãe de uma miuda com 6 anos
Uma mãe de miudo com dois anos
Três mães de miudos/as com menos de um ano
Uma mãe de um miúdo com meses
Três grávidas as we speak
Crap.... E beber um copo, não? :S Anyone? Fins.de.semana de gajas e tal?
quarta-feira, agosto 27, 2008
Abandonada

Fui abandonada aqui no blog, as minhas companheiras de escrita já não participam.
Que devo fazer:
a) Deixar de falar com elas
b) Publicar aqui no blog as piores fotos delas hihihihi
c) fechar o blog
d) ficar com o blog só para mim
e) arranjar novas colaboradoras
f) torturar cada uma delas
g) outra opção... as vossas sugestões
terça-feira, agosto 26, 2008
Modernices
Alguém me explica qual a utilidade do Hi5?
Todos os dias recebo nos meus Emails convites ora do Hi5, ora do orkut, do twitter do my space, já perdi a conta. Ok uma pessoa inscreve-se e depois?!Qual a utilidade?!
No My Space ainda percebo, quem quer divulgar a sua banda, mas o Hi5 , não percebo. Anda lá malta a mandar beijos uns aos outros, a deixar mensagens "kridas e fofas", outros divulgam fotos provocantes, fazem comentários jocosos, mas qual a verdadeira utilidade? É mostrar que se tem muitos amigos? Há quem tenha milhares de amigos, e segundo ouvi dizer até vai haver (ou já há) um reality show no Hi5 em que o prémio é um carro.
Hoje inscrevi me no twitter lololol, onde alguns amigos vão seguir a minha vida e eu a deles... lolol mais uma coisa sem utilidade nenhuma!
Bora lá perder tempo!
Todos os dias recebo nos meus Emails convites ora do Hi5, ora do orkut, do twitter do my space, já perdi a conta. Ok uma pessoa inscreve-se e depois?!Qual a utilidade?!
No My Space ainda percebo, quem quer divulgar a sua banda, mas o Hi5 , não percebo. Anda lá malta a mandar beijos uns aos outros, a deixar mensagens "kridas e fofas", outros divulgam fotos provocantes, fazem comentários jocosos, mas qual a verdadeira utilidade? É mostrar que se tem muitos amigos? Há quem tenha milhares de amigos, e segundo ouvi dizer até vai haver (ou já há) um reality show no Hi5 em que o prémio é um carro.
Hoje inscrevi me no twitter lololol, onde alguns amigos vão seguir a minha vida e eu a deles... lolol mais uma coisa sem utilidade nenhuma!
Bora lá perder tempo!
sexta-feira, agosto 01, 2008
quinta-feira, julho 31, 2008
segunda-feira, julho 28, 2008
Não é próprio para a tua idade…
Não é próprio para a tua idade…
lolololol esta frase só me dá vontade de rir, o que é socialmente aceitável para cada idade?
Quem decide? Faz me confusão.
Não podes usar essa saia é muito curta, não é própria. lololol Quem diz?
O teu comportamento não se adequa, já não tens 18 anos lololol says who?
Onde está o manual de regras para cada idade? Alguém sabe? Podem emprestar ou dizer onde posso comprar?
lolol Como sou contra as regras vou me comportar como EU! quiser usar o que quiser, quero ter 70 anos e ser chamada de velha gaiteira lolololol
lolololol esta frase só me dá vontade de rir, o que é socialmente aceitável para cada idade?
Quem decide? Faz me confusão.
Não podes usar essa saia é muito curta, não é própria. lololol Quem diz?
O teu comportamento não se adequa, já não tens 18 anos lololol says who?
Onde está o manual de regras para cada idade? Alguém sabe? Podem emprestar ou dizer onde posso comprar?
lolol Como sou contra as regras vou me comportar como EU! quiser usar o que quiser, quero ter 70 anos e ser chamada de velha gaiteira lolololol
terça-feira, julho 22, 2008
Detesto...
Quando as pessoas dizem mal só por dizer.
Criticam sem conhecer.
Criam teorias e ideias sem ter conhecimento de causa.
Metem tudo no mesmo "saco".
Acham que são donas da verdade.
Vêm o que não existe.
...
Criticam sem conhecer.
Criam teorias e ideias sem ter conhecimento de causa.
Metem tudo no mesmo "saco".
Acham que são donas da verdade.
Vêm o que não existe.
...
sexta-feira, julho 18, 2008
terça-feira, julho 15, 2008
SE FOSSE UMA SÉRIE DE TV MÍTICA, QUAL SERIA?
Você é Duarte e Companhia:Quem olha para si e se guia só pelas aparências não dá grande coisa por si. Grande erro! Trapalhão mas muito desenrascado, você lá consegue sempre resolver as coisas à sua maneira. É certo que não tem grande estilo ou técnica, mas é impossível não sentir carinho por si.
He! He! calhou me esta!
quinta-feira, junho 26, 2008
Ódios de Estimação da Tv
Inspirada pela nossa vizinha Pipoca deixo aqui a minha lista de ódios de estimação da Tv Portuguesa (sem qualquer ordem especifica):
- Manuela Moura Guedes (complica me com os nervos tanta arrogância e agora até parece um boneco)
- Isabel Angelino (desculpem mas não percebo que categoria tem como apresentadora é uma grade bimba)
- Daniel Oliveira (chato)
-Orshi Feher (quem é que ela anda a comer para estar naquele programa?? Mal fala Português, pelo menos ponham legendas)
- Maya ( tem a mania que conhece toda a gente e que sabe tudo, se gosta de plásticas devia tratar do nariz de bruxa)
- Floribela aka Luciana Abreu (não lhe acho piadinha nehuma, "sou uma desgraçadinha" e sabidona, o chamado lobo com pele de cordeiro)
Por hoje já chega também não vejo assim tanta Tv Portuguesa mas para estes não "há cú que aguente" lololol
- Manuela Moura Guedes (complica me com os nervos tanta arrogância e agora até parece um boneco)
- Isabel Angelino (desculpem mas não percebo que categoria tem como apresentadora é uma grade bimba)
- Daniel Oliveira (chato)
-Orshi Feher (quem é que ela anda a comer para estar naquele programa?? Mal fala Português, pelo menos ponham legendas)
- Maya ( tem a mania que conhece toda a gente e que sabe tudo, se gosta de plásticas devia tratar do nariz de bruxa)
- Floribela aka Luciana Abreu (não lhe acho piadinha nehuma, "sou uma desgraçadinha" e sabidona, o chamado lobo com pele de cordeiro)
Por hoje já chega também não vejo assim tanta Tv Portuguesa mas para estes não "há cú que aguente" lololol
terça-feira, junho 24, 2008
Sex and the City - The movie

Já fui ver e adorei!
Estão no seu melhor apesar de bem mais "velhinhas". O filme não é um clássico nem nenhuma obra prima mas para o género está muito bom. Adorei e fiquei cheia de saudades da série :S. As roupas e sapatos no seu melhor e os locais de NY muito bem escolhidos. Ainda nenhuma série veio ocupar o lugar deixado pelo Sexo e a Cidade. Aproveito por deixar um pedido aos "comentadores" de filmes dos jornais... por favor quando vão ás ante estreias não estraguem dando pistas que podem "estragar" logo o filme, especialmente a menina do pasquim 24 horas ;). (O recado está dado Carrie)
quinta-feira, maio 29, 2008
quarta-feira, maio 28, 2008
As exigências das vedetas do Rock In Rio
São conhecidas as extravagâncias dos maiores artistas pop do mundo. Algumas das exigências das vedetas que vêm ao Rock In Rio são:
Amy Winehouse- especifica a marca dos vinhos e o ano da colheita - pede louça de porcelana
Metallica- só querem produtos orgânicos- pedem dois bifes crus - a comida não pode ser confeccionada com álcool - 12 garrafas de «boa cerveja portuguesa» - trazem dois chefes de cozinha na comitiva
Tokio Hotel- pedem um camarim próximo do palco, mas fora da área de camarins - bolos, chocolates, bombons e gomas com a forma de ursinhos
Lenny Kravitz- contentores para separação de lixo no camarim, palco e backstage- várias ementas de restaurantes portugueses abertos durante a madrugada, para encomendar comida
Bon Jovi- Canja de galinha- Comida sem glúten
Joss Stone- comida vegetariana
Rod Stewart- 24 bolas de futebol- 100 toalhas - duas limousines - um secador de cabelo
Skank- cerveja Sagres- um pacote de pastilhas
Ivete Sangalo- toalhas pretas - 130 brigadeiros - 100 peças de sashimi (peixe cru)
Alejandro Sanz- camarim com casa de banho privada no interior
Orishas- toalhas de mão pretas - águas Evian e Perrier - uma garrafa de rum Havana Club com sete anos
Moonspell- latas de atum - uma refeição quente, nutritiva, completa e energética
Apocalyptica- não pode existir nada nos camarins que contenha nozes (um dos membros da banda é alérgico) - não querem comida cozinhada com manteiga, só com azeite
Machine Head- toda a comida deve ser orgânica- não querem água da marca Evian, a marca pedida pela maioria dos artistas- nada de doces nos camarins
Kaiser Chiefs- água vulcânica Figi - garrafas de bebidas brancas em miniatura
Muse- não querem nada de plástico no camarim - duas escovas de dentes e uma pasta de dentes - ingredientes crus para cozinharem no próprio camarim
The Offspring- 60 chávenas- Um souvenir local - Uma bebida tipicamente portuguesa
Linkin Park- proibem o fumo na área de camarins e backstage - não pedem bebidas alcoólicas
Amy Winehouse- especifica a marca dos vinhos e o ano da colheita - pede louça de porcelana
Metallica- só querem produtos orgânicos- pedem dois bifes crus - a comida não pode ser confeccionada com álcool - 12 garrafas de «boa cerveja portuguesa» - trazem dois chefes de cozinha na comitiva
Tokio Hotel- pedem um camarim próximo do palco, mas fora da área de camarins - bolos, chocolates, bombons e gomas com a forma de ursinhos
Lenny Kravitz- contentores para separação de lixo no camarim, palco e backstage- várias ementas de restaurantes portugueses abertos durante a madrugada, para encomendar comida
Bon Jovi- Canja de galinha- Comida sem glúten
Joss Stone- comida vegetariana
Rod Stewart- 24 bolas de futebol- 100 toalhas - duas limousines - um secador de cabelo
Skank- cerveja Sagres- um pacote de pastilhas
Ivete Sangalo- toalhas pretas - 130 brigadeiros - 100 peças de sashimi (peixe cru)
Alejandro Sanz- camarim com casa de banho privada no interior
Orishas- toalhas de mão pretas - águas Evian e Perrier - uma garrafa de rum Havana Club com sete anos
Moonspell- latas de atum - uma refeição quente, nutritiva, completa e energética
Apocalyptica- não pode existir nada nos camarins que contenha nozes (um dos membros da banda é alérgico) - não querem comida cozinhada com manteiga, só com azeite
Machine Head- toda a comida deve ser orgânica- não querem água da marca Evian, a marca pedida pela maioria dos artistas- nada de doces nos camarins
Kaiser Chiefs- água vulcânica Figi - garrafas de bebidas brancas em miniatura
Muse- não querem nada de plástico no camarim - duas escovas de dentes e uma pasta de dentes - ingredientes crus para cozinharem no próprio camarim
The Offspring- 60 chávenas- Um souvenir local - Uma bebida tipicamente portuguesa
Linkin Park- proibem o fumo na área de camarins e backstage - não pedem bebidas alcoólicas
quinta-feira, maio 15, 2008
A lei quando nasce é para todos!
No próximo voo que fizer vou fumar e quero ver se me multam, se o Socrates pode nós também podemos. A lei quando nasce é para todos, quero ver se ele e os outros vão ser multados. Criam as leis e depois não as cumprem assim não pode ser.
quarta-feira, maio 14, 2008
terça-feira, maio 13, 2008
sexta-feira, maio 09, 2008
lolololololololoololol!

Britney Spears fã de Radiohead: fotografada com In Rainbows na mão
Cantora apanhada à saída do ginásio.
A norte-americana Britney Spears foi fotografada à saída de um ginásio de Los Angeles ontem com um exemplar de In Rainbows , mais recente álbum dos Radiohead, nas mãos. A notícia é avançada pelo Gigwise que mostra fotos para comprovar. A cantora parece bastante bem-humorada pelo que se vê nas fotos.
lolololol!
quinta-feira, maio 08, 2008
Pensamento do Dia para Mulheres
Se fores chata, as tuas amigas perdoam.
Se fores agressiva, as tuas amigas perdoam.
Se fores egoísta, as tuas amigas perdoam.
Agora, experimenta ser Magra e Linda...
Tás lixada!!!
Se fores agressiva, as tuas amigas perdoam.
Se fores egoísta, as tuas amigas perdoam.
Agora, experimenta ser Magra e Linda...
Tás lixada!!!
quarta-feira, maio 07, 2008
Pensamentos/Desabafos
Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje.
(P.Raskin)
Temos de aproveitar todo os dias da nossa vida a vida é tão curta... que amanhã podemos ir na rua vir um carro e acabar com ela.
Não podemos perder tempo com ninharias e chatices mas sim dar importância ao que tem mesmo valor. Nos últimos tempos tenho sentido que todos somos mortais, já não tenho aquela sensação de imortalidade que tinha quando era mais nova, vejo que qualquer um, qualquer que seja a sua idade, está sujeito a doenças e tudo e tudo...
(P.Raskin)
Temos de aproveitar todo os dias da nossa vida a vida é tão curta... que amanhã podemos ir na rua vir um carro e acabar com ela.
Não podemos perder tempo com ninharias e chatices mas sim dar importância ao que tem mesmo valor. Nos últimos tempos tenho sentido que todos somos mortais, já não tenho aquela sensação de imortalidade que tinha quando era mais nova, vejo que qualquer um, qualquer que seja a sua idade, está sujeito a doenças e tudo e tudo...
quarta-feira, março 19, 2008
Peludinho e fofinho!!
O Bruno Aleixo é o maior! Os ensinamentos e conselhos dele são de utilidade pública.
Bruno Aleixo - Pérolas de sabedoria 1
Bruno Aleixo - Pérolas de sabedoria 1
quinta-feira, fevereiro 14, 2008
sábado, fevereiro 02, 2008
segunda-feira, janeiro 14, 2008
Mais vale tarde do que nunca!
segunda-feira, dezembro 17, 2007
FELIZ NATAL A TODOS!!
quarta-feira, novembro 14, 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)




























