quarta-feira, janeiro 11, 2006

O tempo passa a correr

Parece q foi ontem que dei entrada na maternidade, que senti as águas rebentarem e vi que a hora tinha chegado. Mas afinal já foi á 3 anos... o tempo passa a correr. Foi á 3 anos que a minha vida mudou radicalmente e este mini ser humano maravilhoso entrou na minha vida para mudar tudo. Parabéns Pipoka és o sol da minha vida!! Muito parabéns e que sejas muito feliz.

10 comentários:

Carrie disse...

OHHHH pipokinha!! Parabens à menina mais linda e esperta do mundo, e nao é por ser minha sobrinha!! Que seja muito feliz e peça muitos conselhos às tias, poque aqueles olhos azuis vão dar mitos trabalhos!!! PARABÈNS PIPOKA!!!!! :)

Mundus disse...

Parabéns à pequenita Pipoka! Que ela e a mãe sejam muito felizes!
Aqueles olhinhos vão dar muitos trabalhos, vão! Um dia, se precisarem de guarda costas para ela, contem comigo.

Mr Big disse...

Os olhos são verdes GRRRUNNFFF

Al_Fazema disse...

Olhos verdes....Será que ela espera até eu ter sessenta ?

Anónimo disse...

Parabéns à Pipoka e à mãe da Pipoka...Felicidades


**
Ana

LuaNova disse...

À tanto tempo que este blog não era actualizado! Parabéns há Pipoka e parabéns há Charlotte!

MIN disse...

Parabéns à ma~e e à filha!!!
Sejam muito felizes as duas!
Kiss

Anónimo disse...

eu sei k isto não é um blog de língua portuguesa, mas tenho de dizer: charlotte e Luanova, a diferença entre o à e o há, é a seguinte: há é do verbo haver, logo "há 3 anos", "há muita coisa aki", etc. por isso, sr. Luanova, o k keria escrever era: "HÀ tanto tempo que este blog não era actualizado! Parabéns À Pipoka e parabéns À Charlotte! "
peço desculpa, mas teve de ser. afinal, estamos cá para aprender, certo? :)

LuaNova disse...

Ai, ai... Então e se a anónima voltasse para o seu blog teenager? À tanto tempo que não escrevem nada para a gente se rir há fartazana!

miss disse...

Não levem a mal, mas eu andava a saltitar de blog em blog e vim parar ao vosso, estava a achar um piadão...mas os ás com agás e os ás sem agás todos trocadinhos tb me fazem doer o coração... e não há q levar a mal...basta corrigirmo-nos!Parabéns pelo blog!