quinta-feira, agosto 11, 2005

Gajos a sério

Já vão sendo raros mas que eles andam aí até é capas de ser verdade
"e o que é um gajo a sério?" perguntam aos vossos botões...
são aqueles seres do sexo masculino que não têm pudores em mostrar a sua sensibilidade, por exemplo
são educados sem serem cavalheiros à moda antiga e logo uns machistas/chatos/paternalisista fora do prazo (como certos Deskonhecidos)
são honestos na esfera privada e profissional
são o porto seguro da sua babe, prontos para compensar as suas fraquezas, verdadeiros pilares nos momentos de tempestade
são destemidos mas não indolentes ou inconscientes
não se entregam a depressões e demais mariquices, preferindo ver o lado azul da vida
são generosos na cama :)
são como o Daniel Day-Lewis em O Último dos Moicanos vs. Johnny Depp em Eduardo Mãos de Tesoura
anybody?!?!?!

estão abertas as inscrições...

10 comentários:

Charlotte disse...

Também quero um desses :)

Anónimo disse...

Eu vou por um anúncio no jornal a dizer qualquer coisa como:
"Ser do sexo masculino, sem pudor de mostrar sensibilidade, educado, mas não machista, honesto na esfera privada e profissional, verdadeiro pilar no momento de tempestade, destemido mas nao indolente, que não se entrega a depressões, generoso na cama e descendente do último dos moicanos mão de tesoura procura... ser do sexo feminino. É pena é o anúncio não me caracterizar fielmente... Ehehe!

Samantha disse...

Ora aí está uma grande verdade, Al_fazema
buá!ou isso ou são fucked up!

ps.- já vos disse que gosto de homens decididos?

Anónimo disse...

Adorei a referência aos homens deskonhecidos que conhecemos!

ahahahha!!

(toma lá que já almoçaste, morcão)

Quanto encontrares um assim pergunta-lhe se têm um amigo, tal e qual?!

A menos que sejam rabetas, tu ficas com um e eu com o outro...

Olha e se forem...

Tou sempre aberta a novas experiências...que é que dizes?!

:P

ana

Anónimo disse...

Nem me dou ao trabalho de responder apesar de ter ficado surpreendido por ter deixado marcas tão "profundas"

Desckonhecido

Anónimo disse...

E eu? E eu? E eu? E eu? E eu? E eu? E eu? E eu? E eu? E eu? E eu? E eu? E eu? E eu? E eu? E eu? E eu? E eu? E eu? E eu? E eu? E eu? E eu? E eu? E eu?

Charlotte disse...

oi lu, tudo bem??
Como vão os ares da catalunha??
beijocas

Anónimo disse...

descreveram-me fielmente...obrigado meninas...

Ass:QZ

Samantha disse...

obrigado o caraças!!!
quero já número de telefone e extracto de conta bancária :)

Anónimo disse...

Este bolg, é no minímo refrescante. Aqui deixo o meu muito obrigado.
Com relação á "conversa", isso do ser honesto... Depende do que defines. Pessoalmente prefiro remeter-me ao silêncio em inúmeras situações. Principalmente no que toca a situações vividas na esfera profissional. O que se passa no trabalho fica no trabalho. Não sou muito de partilhar os meus problemas. Logo não encaixo no perfil. [ :) ] No que respeita á esfera privada... a honestidade é o caminho a enveredar. Agora que os bons ~são rabetas.. não sei.. desconfio que frequentam as esferas socias erradas.