segunda-feira, fevereiro 06, 2006

A Saga Continua..





Brevemente:

- Carrie, Charlotte e G.R. - Queremos um caixote do lixo!
- Criar uma empresa num dia- O Mito
- Pinta, despinta e viva o musgo!

Não percam as novas aventuras burocráticas deste trio fantástico.

2 comentários:

Al_Fazema disse...

Eu sei onde fica isso !

MIN disse...

Não percebi nada!
Beijo.