terça-feira, março 07, 2006

PDI

Tenho uma tendinite no barço direito, doi-me a parte de cima da perna, tenho as costas a latejar e a cabeça meio zonza desta luminosidade de Inverno. Não estou necessariamente doente... são os efeitos da PDI : a puta da idade. A tal senhora que me faz ressacar em duplicado e já me impede de fazer directas (já lá vai o tempo, uoh, uoh!). A tal tipa que me castiga o estômago sempre que abuso nos pestiscos indianos ou na quantidade de imperiais. A tal gaja que é amiga da lei da gravidade e insiste em demonstrá-lo no meu corpo.
São as digestões difíceis e os músculos presos, a insónia e a má circulação, o corpo que grita de agonia ao mais pequeno sinal de esforço
Dizem que a idade traz sabedoria emocional, uma espécie de sensibilidade e bom senso. Ok, a malta agradece. O escusado era termos que pagar com o corpinho...
Vou só ali tomar as gotas volto já

8 comentários:

LuaNova disse...

Não vás ao endireita, não...

Jasmim disse...

A idade realmente ñ perdoa!Kd as pantufas sorriem mais do k uma noite de farra...o caso torna-se Mt grave =)***

Samantha disse...

Bem... também se podem organizar umas noites de farra... indoor e de pantufitas ;)

Anónimo disse...

tás mesmo velha! quem te viu e quem te ve...

Anónimo disse...

Não há cú para isto!

Charlotte disse...

lolol é a PDI lolol

Samantha disse...

eu bem gostava de não partir o coração a todos ( e eu sei que são muitos) os meus fãs... mas agora quando não saio à noite até ver o sol raiar não é que já não tenha forças para o fazer, mas sim porque prefiro canalizar energias noutras actividades... ;)

Mafalda Martins disse...

pois pois...

mas a verdade é que a idade já conta, sim sr...