segunda-feira, julho 10, 2006

Girl's night

Meninas, wake up call. Ontem tava a ver o sexo e a cidade (o original) e era aquele que a Carrie (err... eu..) levava tampa por post it mas depois iam as 4 pros copos, deixavam namorados filhos tudo fumavam umas e curtiam bues. Pra nao falar que tomam pequeno almoço juntas todos os dias, etc. E dei por mim a ter saudades disso. Há quanto tempo nao saimos so gajas ou fazemos cenas de gajas?shame on us!! ninguem disse que ter namorados implicava nunca mais fazer nada na vida sem eles!! Senao ha sete anos que eu nao tinha vida lol! va bora la combinar qq coisa!!

8 comentários:

Charlotte disse...

Contem comigo, mas avisem para arranjar baby sitting com antecedência.

Cylon disse...

lol ok

Mafalda Martins disse...

tb tou lá!
só não combinem para o próximo fds... não vou poder...
a nossa amiga K vem a lx...e... acompanhada!! :) vamos jantar todos (vcs tb)na sexta eheh!

Samantha disse...

Ena Ena vamos conhecer o Príncipe!! obá!

contei comigo para o date de gajas... aliás, não fui eu que me cortei nas tentativas anteriores ;)

bora lá por aí partir uns quantos corações!

Charlotte disse...

e que tal de quinta a oito, dia 20?

Samantha disse...

por mim essa data é porreira

Cylon disse...

por mim tb ta feito

Samantha disse...

ALERTA! dia 20 não posso sair com a meninas... é dia de Pixies!!!

que tal dia 19, quarta-feira? xim?