terça-feira, junho 19, 2007

O momento mais embaraçoso

Não há quem não os tenha. Assim de repente lembro-me de 3 momentos embaraçosos em diferentes fases da minha vida:
a) na primeira classe, durante uma longa explicação da professora, envergonhei-me de pedir para ir à casa de banho e acabei por fazer xixi nas cuequitas. Horrível!
b) quando fiz 28 anos fui à tv e um grupo de amigos decidiu cantar-me os parabéns em pleno estúdio mal entrei em palco. Só posso dizer que os nervos e a ressaca não diminuiram!
c) há uns anos em Dublin, eu e uma amiga fizemos comentários sexuais sobre um tipo ao nosso lado num bar que, afinal, era português. Oh my God!

E vocês meus caros, atrevem-se?

4 comentários:

Whitesoul disse...

Uma vez no Porto ia a andar hiper distraída e cheia de pressa para apanhar o comboio para coimbra (de onde sou e onde vivia na altura)bati com a cabeça contra uma árvore mas como pensei q tinha ido contra alguem pedi desculpa.... :S só me lembro das pessoas a rir a minha volta...

Charlotte disse...

lololol na do teu aniversário Eu estava lá e cantei hehehe

macaca grava-por-cima disse...

Também já tive um a)

Anónimo disse...

hum... bater num sinal de transito que dizia: Escola, reduza a velocidade (com a cabeça, claro)
confundir duas pessoas e ir cumprimenta.las!