quinta-feira, junho 26, 2008

Ódios de Estimação da Tv

Inspirada pela nossa vizinha Pipoca deixo aqui a minha lista de ódios de estimação da Tv Portuguesa (sem qualquer ordem especifica):
- Manuela Moura Guedes (complica me com os nervos tanta arrogância e agora até parece um boneco)
- Isabel Angelino (desculpem mas não percebo que categoria tem como apresentadora é uma grade bimba)
- Daniel Oliveira (chato)
-Orshi Feher (quem é que ela anda a comer para estar naquele programa?? Mal fala Português, pelo menos ponham legendas)
- Maya ( tem a mania que conhece toda a gente e que sabe tudo, se gosta de plásticas devia tratar do nariz de bruxa)
- Floribela aka Luciana Abreu (não lhe acho piadinha nehuma, "sou uma desgraçadinha" e sabidona, o chamado lobo com pele de cordeiro)

Por hoje já chega também não vejo assim tanta Tv Portuguesa mas para estes não "há cú que aguente" lololol

2 comentários:

@me@@@ disse...

he he vejo que partilhamos quase todos os ódios de estimação... menos o Daniel Oliveira, sinceramente é-me completamente indiferente, já o mesmo não posso dizer dos outros que cada vez que os vejo na TV tenho vontade de "comer o figado à colherada"...

Seu_Misha disse...

Fátima Campos Ferreira e o Daniel Oliveira ...