segunda-feira, julho 28, 2008

Não é próprio para a tua idade…

Não é próprio para a tua idade…

lolololol esta frase só me dá vontade de rir, o que é socialmente aceitável para cada idade?
Quem decide? Faz me confusão.
Não podes usar essa saia é muito curta, não é própria. lololol Quem diz?
O teu comportamento não se adequa, já não tens 18 anos lololol says who?
Onde está o manual de regras para cada idade? Alguém sabe? Podem emprestar ou dizer onde posso comprar?
lolol Como sou contra as regras vou me comportar como EU! quiser usar o que quiser, quero ter 70 anos e ser chamada de velha gaiteira lolololol

2 comentários:

Gaja Boa e Loura disse...

Uiii!!!! As vezes que já ouvi essas subtilezas não têm conta! Mas cá para mim não passa de dor de corno ;-)

Charlotte disse...

Pois uma babe já não pode ser morena e boa ;)