terça-feira, agosto 26, 2008

Modernices

Alguém me explica qual a utilidade do Hi5?
Todos os dias recebo nos meus Emails convites ora do Hi5, ora do orkut, do twitter do my space, já perdi a conta. Ok uma pessoa inscreve-se e depois?!Qual a utilidade?!
No My Space ainda percebo, quem quer divulgar a sua banda, mas o Hi5 , não percebo. Anda lá malta a mandar beijos uns aos outros, a deixar mensagens "kridas e fofas", outros divulgam fotos provocantes, fazem comentários jocosos, mas qual a verdadeira utilidade? É mostrar que se tem muitos amigos? Há quem tenha milhares de amigos, e segundo ouvi dizer até vai haver (ou já há) um reality show no Hi5 em que o prémio é um carro.
Hoje inscrevi me no twitter lololol, onde alguns amigos vão seguir a minha vida e eu a deles... lolol mais uma coisa sem utilidade nenhuma!
Bora lá perder tempo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tem razão. Eu vi-me aflita para perceber isso do hi5.
Mas registei-me por um motivo.
Apanhar um sacana que anda por lá.E ele nem sonha que sou eu, pois já me enviou mensagens.

Charlotte disse...

Se é sacana nem vale a pena apanhares.