segunda-feira, novembro 10, 2008

Diz que foi uma espécie de festa de anos

Típico meu, fazer 33 anos e, a braços com a mortalidade/velhice/crise de meia idade/ataque de panico/ataque de rugas habitual ainda me cair uma gripe monstra em dia da festa, daquelas com cama e febre e tudo. Típico, ter de adiar o meu próprio jantar de anos de sexta para sabado, sujeita aos habituais cortes ("ah e tal se fosse sexta tinha ido mas sabado nao, isso ja nao posso") e aparecer no dito em baixo, com 500 ilvicos em cima, e a pensar «ok, tu consegues, são so duas horas e depois vais-te embora...»
Apesar de tudo, esta espécie de jantar de anos teve umas coisas muito boas, que gostava de ressaltar:

- A coragem/surpresa da Samantha, que mesmo com pequeno D. doente conseguiu ir dar um beijinho (e beber uma caipirinha :))
-A boa disposiçao (ok pingucicezita) da Charlotte, em alta a noite toda
-A presença das duas Mirandas honorarias (a M e a G) e de todos os outros amiguinhos
-As meninas da zambu
-O por da conversa em dia (há tanto tempo) com a S
-As prendinhas (mala linda, filme do sexo e a cidade, livro de viagens, livro do obama, e ouvi dizer que ainda ha mais ;))
-Os cinco minutos no incógnito (há tanto tempo!) a ouvir arcade fire, antes de me dar a quebra (e a Charlotte: deixa-me as senhas deixa deixa!!!)
-O Mr Big a dizer de 5 em 5 minutos «é tao lindaaaaa quero um bebe igual a elaaaaa (o que acontece basicamente todas as noites, mas nos meus anos o publico é outro pelo que a graça tb é outra)
-A delicia negra

A todos/tudo obrigada
E venham as festinhas de Natal que esta soube a pouco e a vida sao dois dias (365 X 34 ja foram snif)

1 comentário:

Charlotte disse...

lololol Parab´nes loira!! foi giro o Incógnito estava ao rubro!! lolool