terça-feira, fevereiro 10, 2009

Confesso

Pois vou ter de confessar e de me penetenciar, ontem ao fim do dia quando ia para casa, chovia torrencialmente, e passei numa estrada que tinha um lencol enorme de água. Quando ia mesmo a passar no lencol de água um sr. e o seu béu béu iam a atravessar e ....molhei-os todos! Era água por todo o lado o sr. e o respectivo cão ficaram num pingo! Confesso que chorei a rir no carro até chegar a casa. Vou ter de me penetenciar e no dia do juizo final vou para o inferno pois, apesar de não ter sido de propósito, fartei me de rir e dei um mau exemplo pois a minha pipoka que também ia no carro chorou a rir como eu. Está confessado alguém que me diga a penitência para ir já rezar os respectivos Pais Nossos e Ávé Marias.

4 comentários:

Rui Coelho disse...

ele tinha cara de quem n pára em passadeiras? seria um argumento fortíssimo

Charlotte disse...

não foi numa passadeira a passadeira estava um bocado mais á frente.

Ominona disse...

LOLOLOL! Não tem piada :( fiquei todo molhado e hoje tou com uma constipação dos diabos e o tou de cama. o meu "béu béu" está comigo.... eheh! Muito me ri a imaginar a situação :)
bj

Anónimo disse...

Que rico exemplo.