quinta-feira, agosto 13, 2009

Tatuagens


Confesso sou fan do programa e gosto bastante de alguns trabalhos que eles fazem, não tenho nenhuma tatuagem e acho que dificilmente faria uma, pois acho que iria ser muito dificil decidir o que desenhar para marcar o meu corpo para a vida. Vejo na rua cada vez mais pessoas com tatuagens mas algums fazem me impressão, não entendo como se pode achar bonito tatuar dois laços no fundo das pernas ou fazer tatuagens de caracteres Chineses no peito... sei lá! que falta de gosto. Uma tatuagem é para a vida, deve ser muito ponderada antes de se fazer. O que gostamos hoje pode não nos dizer nada amanhã.

2 comentários:

Anónimo disse...

Epá há umas bem feias então aquelas que fazem de lado no pescoço, ficam mesmo bem, quando tiverem 40 anos bem se vão arrepender.

Bjs.
Teresa

Anónimo disse...

Eu tenho algumas tatoos e não me arrependo de nenhuma, quando tiver guita faço mais