quinta-feira, abril 21, 2005

Diário de uma Desocupada

9:30h Acordar; tratar da Pipoca; banhoca;pequeno almoço
11h Saída até ao Parque dos Índios muitos baloiços e passeio de triciclo
13h Almoço em casa da avó
15h Maratona de compras no Vasco da Gama em busca de uma roupa para o casamento do ano.
Resultados: roupa casamento: 0
Camisolas:2
Calças:1
Casaco:1
Mala:1
(Nota mental): Por favor tirem me o cartão Multibanco)
16:30h Voltar a casa da avó deixar pipoca e seguir para o ginásio
17h Ginásio que isto de ser desocupada ainda nos obriga a malhar mais para manter a forma ;)
19h Recolher Pipoca e voltar para casa
20h Jantar
21:30h Brincadeiras com a pipoca a leitura e o puzzle da praxe
22:30h Enfim um tempinho para mim…leitura 15 folhas daquele livro chato que ando á meses para ler…comecei a ver um DVD
01:30h Acordei no sofá (que isto de estar desocupada também cansa) ..está na hora de ir para a cama.
Agenda para Amanhã: Almoço com Carrie e G.R.; 1ª entrevista de trabalho;brincadeiras com a Pipoca

5 comentários:

Samantha disse...

Bem... nem me fales no casório... sábado é a minha vez de começar essa saga, palpita-me que tal como tu também me vou perder em mimos extra
ora aí está um diário sumarento, ao menos não passas o dia de pijama
copos no fim de semana?
hope so ;)

Mafalda Martins disse...

aproveita "desocupada"...

vais ter MTAS saudades destes dias...

beijao

Cylon disse...

lolol bem de repente estar desocupado parece bue atractivo
sobretudo quando há uma pipoca ;)
E um cartao multibanco que actually tem dinheiro la dentro (o meu sacudo, sacudo, mas não sai nada) ;)
Ainda ssim alinho na saga a roupa do casamento, ja tenho roupa po casamento mas o que são detalhes desses ante uma shopping trip
Tenho saudades de Cabo Verde
Já tou farta de trabalhar
Quero Sol
A rotina ja se instalou outra vez
:(

MIN disse...

Minha querida Charlotte,

entrevista de emprego? não sei nada disto. que se passa? Como correu aquele encontro? Diz qualquer coisa.
Kisses

Charlotte disse...

MIN, eu perdi o teu mail. Já não trabalho naquele sitio que tu sabes...agora estou sem nada para fazer. :) Mas estou mto contente por isso ....:)

O encontro correu bem já ficou tudo alinhavado e decidido :)
Beijocas