quinta-feira, novembro 30, 2006

Concurso: a iluminação de Natal mais pirosa!

Descobri ontem a rua de Lisboa com a iluminação de Natal mais pirosa de todas. Pensava que já tinha visto tudo, depois da mega-discoteca-psicadélica que o Santana montou há uns anos em pleno Rossio, imprópria para epilécticos. Mas afinal não... ontem vi algo ainda mais pavoroso. Fiquei, literalmente de queixo caído. Eu, uma mulher da prosa, nem sequer consigo verbalizar o que vi... agora entendo o conceito de poluição visual...passem por lá... na Avenida General Roçadas a caminho da Graça/Largo de Sapadores. Funcking Unbelievable!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desafio-vos a mostrar pior!

5 comentários:

Rita Maria disse...

Tira lá umas fotos, que eu moro no istrangêro...

Anónimo disse...

Tenho de ir ver... Baixa-Chiado está fantástica... Continuo a não gostar da árvore de Natal na Praça do Comércio, acho que é um exagero... e a conta da electricidade deve ser ainda mais gigantesca que a árvore... tb não é a câmara que paga... SOMOS NÓS!!!

Cylon disse...

Eu adoro o Natal, ja começo a ficar c pica, o pior é janeiro que vem a seguir, blharrccc blharrcccc

E sim, a baixa chiado ta gira mas o que eu gosto mais é os bairros tipo benfica ou cena em oeiras e em cascais, compensa ir dar uma voltinha a serio
gingle bells, gingle bells pra todos

Samantha disse...

outra imagem má... a iluminação nas árvores da marginal junto a Algés... socorrooo!!!

Anónimo disse...

Apresento o meu novo blog!
http://outroladodafama.blogspot.com/
Espero que se divirtam por lá!