quinta-feira, novembro 02, 2006

Posso não ter....

O emprego mais bem pago do mundo (uma forma simpática de por a coisa), mas ao menos gosto do que faço
A melhor vista para o mar do mundo, mas ao menos ele está lá, todas a manhãs, a sorrir-me
O melhor e mais jovem corpo do mundo, mas gosto bues do que tenho
O melhor namorado do mundo mas... ok, tenho provavelmente um dos melhores namorados do mundo...

Hoje estou bem disposta, o que é obra tendo em conta que tenho um panico terrivel/temor/horror/odio/nojo de envelhecer e que faço 31 anos este fim-de-semana.

PS: E meninas, no sábado vamos dançar. Não sei como, nem onde, nem a que horas, mas sábado dança-se, cara*"#!

2 comentários:

Samantha disse...

ohm deixa-te de modéstias: tens uma casa linda, um namorado porreiraço, és gira à brava e trabalhas no que gostas... deixa-te de mariquices! sim, vamos dançar muito, vamos ser as raínhas da pista!!!

Mafalda Martins disse...

Podes não ter??? Tens!! :)
Uma casa excelente, uma carinha laroca, um trabalho que adoras. Aliás nenhuma de nós se pode queixar, somos todas lindas, jovens, maravilhosas!!! eheh
(quanto ao melhor namorado do mundo... enfim... são opiniões...looool)

E Sábado vamos dançar sim sra!!
Para festejar a bela vida que temos!!