segunda-feira, março 23, 2009

Nostalgia

Ontem cheguei a casa à meia noite e fui tocar guitarra. Já não o fazia há imenso tempo (e já não o faço como fazia), mas apeteceu-me. Ando com uma nostalgia gigante dos tempos idos. Não sei se foi da t-shirt linda da banda que a querida M nos arranjou -finalmente, 15 anos depois, as MJ têm uma t-shirt decente- se da reedição do Ten, do revivalismo geral da música, não sei. Sei que às vezes dou por mim a lembrar-me de estar em palco a dar concertos, das tardes de sound-check, das pessoas que conheciamos, dos elogios das críticas das viagens das dormidas em parques de campismo com instrumenos dos ídolos que conhecemos, da descompressão pós concertos e acho que nunca fui tão feliz. Sei que se ponho som é, em parte, porque me lembra um pouco aqueles tempos. Tenho de voltar a tocar mais guitarra. A nostalgia é um grande vício, e eu sou a maior agarrada.

6 comentários:

Charlotte disse...

também quero uma t-shirt dessas, posso??please!!!

Cylon disse...

sim claro eu peço à M ;)

Rui Coelho disse...

ainda assim é um tipo de nostalgia mais saudável que outros; e essa história da banda, tens de me contar tudo direitinho!

*

Cylon disse...

Osh, mas se fosse só essa, nã nã, agarrada à nostalgia a todos os niveis deve ser algo do signo nao sei....

She knows disse...

Deve ser do signo sim! Em relação a essa nostalgia especifica podias sempre fazer um mini-concerto para alguns convidados! :P

Ominona disse...

Tb gostava de saber tocar...faltou sempre tempo e força de vontade para comprar uma e tocar, todos os dias um pouco.