quinta-feira, junho 25, 2009

Patricko, Patricko

«You put a big bird in small cage and he will sing you a song
And we all owe to sing along»
Durante 10 dias, tirei o álbum do Patrick Watson do carro (a culpa foi do Rodrigo Leão), e nesses dias, tudo ou quase tudo me correu mal. Ontem voltei a pôr o CD no carro, e subitamente, tudo ou quase tudo voltou a correr bem. Sou um pouco dura de compreensão, mas entendi: estou oficialmente agarrada ao Patrick Watson. Sempre me apaixonei facilmente, na vida e nos discos, mas desde o Grace que não me sentia assim. Já la vão muitos anos- na altura não tinha cd nem carro, mas tinha uma cassete a tocar todas as noites, na tenda em lagos, no verão da minha vida.
Estou agarrada e se quisesse podia, mas não quero parar. Acredito que há vicios que são bons, e fazem a nossa vida melhor, so fuck it. Além disso, primeiro passo é reconhecer o vício -já o fiz.
O segundo é aprender a lição e nunca mais tirar o cd do carro.

1 comentário:

Charlotte disse...

coincidencia ou não ontem mudei de caminho e o meu carro avariou estive mais de 1 horas á espera de reboque, lá se vai o subs. de ferias para pagar o arranjo. :S