quinta-feira, janeiro 27, 2005

Sexo? Bairro? SEXO E O BAIRRO, claro.

Falar de SEXO E O BAIRRO tem lógica, é evidente, quase óbvio...
Um não vive sem o outro. (os habituais do Bairro sabem-no bem!)
À noite quando o sol se põe e a Lua timidamente nos dá um oi, o Bairro transpira FESTA SEDUÇÃO ACASOS ENCONTROS ... sexo... pois então...
Falar do (nosso querido) Bairro (Alto) é falar um pouco de mim, da minha história. É falar dos meus amigos. É falar de amores, de desamores, de devaneios, de imprudências, de prudências, de flirts, de olhares comprometedores...
Cada rua, cada porta de um bar qualquer, cada "ponto de encontro" contam uma história, que pode ser minha, nossa, vossa... Todos nós escrevemos um pouco da história do nosso Bairro que lá do alto nos espera todas as noites.
Falar de SEXO E O BAIRRO é recordar que às vezes choramos, sorrimos, sofremos muito, passamos por um turbilhão de sentimentos regados com uma bela imperial, vá... ou com um belo SHOT!! ;)
Tenho um enorme prazer em fazer parte deste blog juntamente com alguns amigos.
Porque....
Bairro há só mesmo um...
E como SEXO E O BAIRRO faz todo o sentido...
Vemo-nos lá...


2 comentários:

Charlotte disse...

A Miranda tardou ...mas chegou e foi logo a matar. Concordo contigo amiga...o Bairro faz parte da nossa vida nos maus e nos bons momentos :)

Beijocas

Cylon disse...

acredita miranda!
sejas bem vinda linda :)
viva o bairro e viva o sexo! ehe