segunda-feira, junho 05, 2006

O dia em que acordei e era “loira”

Um certo dia acordei e estava diferente os lindos cabelos estavam tingidos de um tom claro de amarelo, nesse dia vesti a minha mini-saia mais curta os meus sapatos mais altos e o meu top mais justo e curto. Resolvi, desde logo, que nesse dia iria ter tudo a que uma bela dama tem direito, todas as mordomias e a todos os caprichos seriam satisfeitos sem o mínimo pestanejar. Iria ser um dia perfeito!
Sai de casa e os piropos e assobios começaram.
Conduzi tal qual uma loira e não parei numa única passadeira, não cedi uma única vez o lugar no trânsito, semáforos e sinais de trânsito eram palavra que não existia no meu vocabulário. Chegada ao trabalho, o lugar á porta estava livre e pertencia-me. Subi no elevador, entrei na redacção (sim trabalhava numa das mais fúteis revistas de moda) sentei-me e arranjei as unhas e maquilhei me. Uma ou duas reuniões onde o meu trabalho e o meu aspecto maravilhoso eram elogiados ao extremo. Sim, no fundo o Universo rodava á minha volta sendo o Eu o seu centro. He!He! Fim do dia jantar romântico com namorado super-modelo no restaurante mais in do momento. Voltar para casa (claro que o super modelo estava comigo e que tivemos uma bela noite de amor). No dia seguinte acordei e pensei que era melhor ser Eu novamente ser loira não tinha tanta piada e dava muito trabalho estar sempre perfeita. Vivam as falhas, os defeitos e as qualidades de cada um. Prefiro ser assim como sou!

13 comentários:

Charlotte disse...

Não me lembrei...foi uma falha, devia ter tirado da minha bela bolha para os meninos babarem :)

LuaNova disse...

Isso ainda vais a tempo. Não temos exclusividade de loiras.

Mia disse...

também já pensei em acordar loira um dia destes!

Samantha disse...

Confesso que quando li o título deste post pensei que o "loira", assim entre aspas, era um eufemismo para o aparecimento dos primeiros cabelos brancos lol!

Mundus disse...

Tu vê lá! Não faças promessas que depois não possas cumprir. A tua bolha seria uma agradável surpresa no vosso blog e demonstraria os beneficios de uma saudável interacção bloguistica.
Vamos a isso!
Cuidado. Não fiques "loira" durante demasiado tempo, sob pena de nunca mais voltares à normalidade.

beu disse...

Sabe bem ser "loira" por um dia :):)
beijinhos

Mafalda Martins disse...

"loira" para mim há só uma... ihih
;)

sou só Pedro disse...

Como na campanha de um operador móvel nacional:

"Gostamos da vida como ela é."

Kiss

Charlotte disse...

É isso mesmo!

Cylon disse...

hão-de me explicar qual é o mal em ser loira :(

Anónimo disse...

Mantendo-me no tema dos cabelos... os meus foram cortados recentemente (dado que não tenho aparecido nem dado notícias, parece-me pertinente esta informação). Nada de super radical, mas algo considerável. Para mudar o visual e os humores. A aposta na cor pendeu mais para reflexos ruivos.

Isto só para impressionar os moçambicanos!!! África, here I go!!!!

See you in two weeks.

Charlotte disse...

Rita, Que se passa no teu blog que nao o consigo abrir?? Boas férias!!

Samantha disse...

Se estás assim tão giraça e cheia de vida, cuidado com os mosquitos... africanos ;)