terça-feira, junho 20, 2006

Tempus Fugit

Ainda agora uma colega minha me dizia: Mas o que raio se passa com este ano, que ainda agora era Janeiro e já estamos no fim de Junho?
Pois bem, eu pergunto o mesmo. É impressão minha ou o tempo passa cada vez mais rápido? Como diz a Miranda, as semanas voam de 6ª a 6ª como se não houvesse nada no meio. Os meses correm como se não existissem, tipo alguem se lembra do que fez em Abril? É até as estações, como é possivel ja ser verao, vai passar tao rapido nao pode ser!! A serio tenho 30 anos, nao me posso dar ao luxo do tempo voar!! Onde ja vai Nova Iorque meninas? E a festa de Lagos tem quase um ano! Nao quero! nao pode!! Ajuda!! Nao quero ter 40!! Bua!!!

PS: parabéns Samantha ;)

8 comentários:

Samantha disse...

eu sei o que fiz em Abril... anos!!!

Anónimo disse...

mais vale ter 40 do que nunca os chegar a ter, eu tb tenho quase 30 e quero ter 40!

Charlotte disse...

É assim, amanhã já é Natal.Cada vez passa mais rápido :S.

Samantha disse...

pois olha que eu tenho 31 e sou vou querer ter 40 quando já tiver 41 lol!

ps- obrigada pelo apoio Carrie!

Anónimo disse...

Eu cada vez que dou por mim, são 3:00 da manhã e eu estou a mijar na casa de banho...parece que passo a vida a dormir


ana

Samantha disse...

pois eu quase nem tenho tido tempo para dormir!!!
ZzzzZzzzz

Mafalda Martins disse...

A verdade é que estamos sempre à espera do fim de semana, do Verão, dos concertos, dos festivais, daqueles 4 dias na Zambujeira... Se calhar o mal também é esse, querermos que esses dias cheguem depressa, e a verdade é que chegam cada vez mais depressa...
Também tenho 30 anos e também não quero que os 40 cheguem amanhã. Quero que os 10 anos que faltam passem tranquilos e principalmente devagar... :)
O cliché, a vida é para se viver dia a dia, é mesmo verdade, e o melhor mesmo é aproveitar cada um deles...

e já agora...

PORTUGAL!!!!

(e eu quero mto mto mto que Sábado chegue depressa! Para parar de sofrer antecipadamente, eheh)

bjos

Samantha disse...

O passado existe... sobretudo na nossa memória, na doçura dos tempos passados e no arrependimento daquilo que fizemos mal ou deixámos de fazer. O passado existe na nossa pele, nas nossas rugas, nos cabelos brancos que começam a despontar, na peso da gravidade que vai començando a fazer-se notar, na falta de paciência para certas merdas que não estamos para aturar, na profundidade do nosso olhar que entretanto já viu muito. O passado existe na ponta dos nossos dedos, nas impressões deixadas em tudo o que tocaram. O passado existe nos nossos cinco sentidos, no corpo e na alma. O passado está sempre presente, mesmo que não tenhamos consciência
O futuro, esse sim, só existe em palavras e em sonhos secretos, um presente que ambicionamos para nós, embrulhado em esperança