quinta-feira, junho 29, 2006

O nosso serviço de saúde

Depois de passar dois anos a evitar ir à medica de familia, já que das últimas vezes que lá estive ela correu-me da sala aos berros e em pranto (o meu, claro) porque tinha ido muito cedo, ou muito tarde, ou marcado consulta de 5 minutos e era de 15, ou d 15 e era de uma hora, ou de uma hora e era de cinco, la decidi, por motivos de saúde que se impõem, mudar de medica. Pedi a mudança e esperei, esperei, esperei.
Ontem, ja desesperada, liguei numa de marcar consulta mesmo com a bruxa (nome carinhoso que chamo à minha ex-médica de familia) e eis o teor da conversa:
Carrie: Boa tarde queria marcar consulta com a dra o*E**E*E*E* (AKA Bruxa)
Senhora do Centro de Saude: deixe ver, deixe ver
(10 minutos depois)
Carrie: Hello?
Senhora do Centro de Saude: Ai mas a menina ja nao ta com a *E**E*E*E* (Bruxa), está com a P**P**PP**
Carrie: Ai estou? Boa finalmente! Então e não me avisavam??
(mais dez minutos)
Senhora do Centro de Saude: Ai menina mas diz aqui que tentaram avisar, ligaram e o seu numero estava avariado.
Carrie: Estava? Desculpe lá, mas que numero tem ai?
Senhora do Centro de Saude: Ai menina é o 77+++++ (numero codificado por autora por motivos obvios)
Carrie: Sem 21?? Como queria que o meu numero funcionasse se nao puseram 21?
Senhora do Centro de Saude: Ai menina, isso nao sei!

Preciso dizer mais?

3 comentários:

Samantha disse...

pois, é o de sempre, não lhe pagam para pensar...

Charlotte disse...

lolololololololololol Até parece anedota. agora até dizia uma piadinha racista...mas fica para outra vez lolololol

Anónimo disse...

Tens certeza que não inventaste essa história??? hummm???? é surreal demais para ser verdadeira...