sexta-feira, junho 09, 2006

Ratos dos Céus – Vulgo Pombos


Estes bichos complicam-me, não percebo o porquê da sua existência. São seres sem qualquer utilidade, limitam-se a conspurcar tudo por onde passam, monumentos, carros, ruas, candeeiros, semáforos e claro as pessoas.
Incluo os pombos no mesmo grupo das melgas, bichos de conta, lesmas, moscas, escaravelhos, etc.. Não consigo ver qual a necessidade destes bichos existirem.
Os columbófilos que me perdoem, mas qual a piada de ser tratador de pombos? Andam sempre a limpar a porcaria que estes bichos fazem e sempre a levar com aquele cheiro nauseabundo.
Qual a piada dos pombos-correios? Hoje em dia, nenhuma, não têm utilidade.
Mandem cartas, postais, E-mails, sms, telegramas mas chega de pombos.
Ontem um destes bichos acertou me de raspão (no braço e na mala) com um dos seus nojentos projecteis.
Uma amiga disse me que merda é sorte por isso, pelo sim pelo não, vou ali jogar no EuroMilhões e já volto.

3 comentários:

Mundus disse...

Talvez a piada de se ter pombos se assemelhe à de espremer borbulhas.

Anónimo disse...

Boa Charlotte!!! finalmente um post sobre os meus melhores amigos lol
Quando eu mandar nesta porcaria toda, a 1ª medida k tomarei será uma derradeira "despombilização" do nosso jardim à beira mar plantado! Acabem com estas ratazanas, k já não bastava serem porcas e nojentas, ainda têm asas....
Alguém acabe com esta praga, p.f.
k

Anónimo disse...

ho seus bandalhos ser columbofilo e um orgulho! fosses se soubesse a inteligencia de um pombo nem falavam