sexta-feira, setembro 29, 2006

Que tentação!!

Parece piada mas não é... pelo menos não fui eu que a inventei

Joseph Ratzinger e Maria Peitner, pais do Papa Bento XVI, conheceram-se através de um anúncio colocado num jornal católico, em 1920. Foi só à segunda tentativa que o polícia conseguiu captar a atenção da cozinheira com o texto - "modesto funcionário do Estado, solteiro, católico, de 43 anos, com direito a reforma, pretende celebrar casamento com uma rapariga católica, que saiba cozinhar e se possível costurar, com património"

Ui, que tentação!
ui, que convite tão pouco interesseiro!
gosto particularmente dos avisos "com direito a reforma" e "com património", sim que o senhor tendo o futuro garantido não queria sustentar uma cozinheira e costureira a vida inteira a troco de nada!!! católico? parece-me mais judeu...

4 comentários:

soeumesma disse...

Ahahaha! Também li esta bela noticia aqui há tempos se não me engano no Metro. lol

E sim foi à segunda tentativa de anúncio mas porque teve de modificar o texto. Niguém respondeu quando estava lá escrito "modesto funcionário" e então trocou por «funcionário médio».

E assim sim apareceu a que viria a ser mãe do senhor Ratzinger, Papa de profissão. lol Haja mulheres interesseiras! ehehehehe

Cylon disse...

bem, so faltou acrescentar «e que faça bons...»
Ok, esqueçam

Charlotte disse...

lolololol EStou convencida lololol

Proud Bookaholic Girl disse...

Muito bom!! Eheheheheh... Católicos... Pffff... ;)
E concordo com a Carrie, só faltava ter acrescentado mais umas partes... ;)