quarta-feira, setembro 06, 2006

Inspirações...














Muse será o meu próximo concerto... pelo menos na lista daqueles já com bilhetes garantidos. O nome da banda fez-me pensar em inspirações. A mim inspiram-me o meu nito, um final de tarde em frente ao mar, a primeira brisa de vento que cola quando chego a Cabo Verde, um bom vinho, as músicas de Pixies. Inspiram-me as crianças vivaças e doces, a sensação de um trabalho bem realizado. Inspiram-me os duches frescos em dias tórridos, os golos de Selecção, um cigarro em momentos de stress ou cansaço. Inspiram-me a sms inesperadas dos amigos e os seus abraços apertados, os bilhetinhos de amor, os pequenos-almoços na cama. Inspiram-me os livros do Paul Auster, as noites "agitadas", o saber que vou de férias. Inspira-me a Vida sempre que não me desilude.

7 comentários:

Anónimo disse...

Estaremos lá, dia 26 de Outubro!!!

MIN disse...

Mas afinal onde é qe anda a Charlotte?

Samantha disse...

E essas maçãs... sao reinetas?

Samantha disse...

xiii... isso do "descobrir quem realmente somos e ao que vimos" é obra para uma vida inteira e mesmo assim concorremos o risco de a deixarmos inacabada

Samantha disse...

Isso da carneirada é que não, que não curto cães a moerem-me as canelas...
mas brindo aos jogos da bola, aos sentimentos primários que provocam em nós, seja a posse ou o medo, a euforia ou a desilusão, a garra e o alívio, o doce sabor da vitória ou da vingança (França, ainda vais pagá-las!) as mãos de tremem e o coração aos saltos, o suor frio coluna abaixo... é pá... assim de repente parece que estou a falar de outra coisa! ;)

Samantha disse...

red hot chili pepper
já fui ao teu blog... gosto mais de ti aqui

legendas por favor, para essa tirada da "saia bonita"

Samantha disse...

ui ui, nem imaginas o quanto tenho de agradecer ao Simão... graças à sua personalidade empenhada fiz a minha primeira capa de jornal long long time ago ;)