domingo, outubro 29, 2006

O conteúdo do meu carro

No outro dia, disseram-me que se podia ver muito de uma pessoa pelo conteúdo do seu carro.
Fiquei com essa na cabeça e decidi espreitar o interior (agora um pouco sujito) do meu chaço (que anda com um doi doi e faz um barulho tão grande que mete a rua inteira e olhar para ele e a dona no seu interior muitoooo vermelha)
E então descobri que tenho:
-Um cinzeiro impecavelmente limpo e sem beatas pois, por mais que se fume, nao consigo ver aquilo com beatas ou com um niquinho de cinza que seja;
-Umas 400 garrafas de água vazia, de todas as marcas, tamanhos e feitios;
-Uns 300 jornais antigos;
-Largas dezenas de cassetes de música dos anos 80 e 90 (de quando ainda havia cassetes, portanto)
-Montes de papelinhos que me dão na bomba com sorteios de carros
-No porta-bagagens, uma toalha de praia, um protector solar e umas raquetes de praia o ano todo, pois nunca é demais pensar que se pode ter a sorte de ir a praia nesse dia;
-material de pintar casa da charlotte;
-uma cadeirinha de criança
-um bidon de transportar gasolina

Pois que, fazendo jus ao acima exposto, pela análise do conteúdo deste carro poder-se-ia pensar que a dona:

1-é uma neat-freak (o cinzeiro sempre vazio)
2- tem sempre sede (as garrafas de água)
3- está ligada ao jornalismo (os jornais)
4- é doida por música e um pouco nostalgica (as k7s antigas)
5- Ainda acredita no Pai Natal (papelinhos com sorteios de carros)
6-é completamente obcecada por praia e nao imagina a sua vida sem ir la; ate se poderia dizer que mora perto de uma praia (o material de praia)
7-pintou recentemente a casa (o material da charl)
8- tem um afilhado que adora e transporta para todo o lado (a cadeirinha de criança)
9-É pobre anda sempre com a gasosa no minimo e ja ficou apeada

DDDDUHHHHHHHHHHHHHHHH!! SOU EU!!!!
Resulta!!!!!

E voces?

9 comentários:

Samantha disse...

é por essas e por outras que eu não tenho carro próprio lol

Charlotte disse...

Depois de uma pesquisa exaustiva o conteudo do meu carro é o seguinte:
- cinzeiro a abarrotar de beatas
- mapas de estradas desde 2000
- laterais das portas com lenços de papel com ranhocas infantis, maços vazios e milhares de propaganda oferecida nos sinais.
- cadeira de criança
- 2/3 brinquedos
- areia de praia
na mala do carro:
- saco com brinquedos infantis de praia
- Chapéu de sol
- vasilha com óleo e liquido para arrefecer o motor
- Chapéu de chuva
- kit 1ºs socorros
hehehe

Cylon disse...

Lol so não fizeste a analise charl.
Bom, pelo teu conteudo eu diria que tu:
1- Fumas
2- Viajas
3- Assoas narizes de putos e depois fumas outra vez
4-tens uma criança
5- vais a praia
6- vais a praia com a criança
7- tens um carro bom mas que já teve melhor dia
8- és uma mulher prevenida contra as nuances do clima
9- és uma mulher prevenida em termos de potenciais acidentes de percurso

lolol que tal?

Mafalda Martins disse...

eu não tenho carro... loool

Samantha disse...

Miranda, podemos sempre fazer uma análise dos nossos gajos a partir das cenas que trazem no carro ;)

no nito-mobile existem:
- caixas de lenços de papel cobertos de pó (somos mto limpinhos e como tal nem sequer temos necessidade de os usar)
- mapas (que nunca consultamos, preferimos seguir a intuição)
- folhetos de comida para fora (porque nos dão)
- cassestes antigas de Blur e Cure (ele é fã)
- moedas (para as portagens e tabaco)
- papeis de rebuçados (ele é um guloso)
- cinzeiro a aborratar (sim, eu fumo muito enquanto sou conduzida)
- garrafas de água meio cheias (para o carrao, não para nós)
- cadáveres de guarda-chuvas (e por isso apanhamos grandes molhas)

No porta-bagagens:
- equipamentos desportivos (pois)
- guarda-sol de praia (não faz sentido transferi-lo para casa)
- caixas de taparuwere (do almoço dele)
- garrafas de óleo meio cheias (para o carro, não para nós)
- e uma infinidade de coisas que ficaram lá esquecidas

River disse...

Oh meu Deus!!! Revi-me neste post... mas o meu cinzeiro tem beatas :(

Posso "clonar"??? :)

gostei mt!
bjs

Anónimo disse...

Outra coisa que também é giro é pensar na diversidade de coisas que trazemos na mala. Também dá uma bela análise.

Samantha disse...

Já tinha pensado nisso, aqui fica, não se assustem: carteira, agenda, de contactos, carteira de cheques e documentos, maço de tabaco, cigarreira, vários isqueiros, bolsa de medicamentos, preservativos, dois molhos de chaves, lenços de papel, caixa de óculos, pastilhas elásticas, passe social, pensos higiénicos, gorro, várias canetas, várias papelinhos com anotações, moedas perdidas

Samantha disse...

e o telemóvel, claro