terça-feira, outubro 17, 2006

Retro’s 80

Sábado regressei ao passado.
Á medida que nos aproximávamos da porta do Ateneu (e a fila era imensa!) fui vendo uma série de caras conhecidas, da faculdade, dos tempos da secundária, amigos de amigos. Pessoas que já não via há muito tempo e que tal como eu resolveram espreitar a festinha. Confesso que não sou grande adepta de revivalismos, nem de festas anos 80, normalmente aborrecem-me, fui para ter uma noite diferente. E ainda bem. Foi a melhor festa a que fui nos últimos tempos.
Technotronic "Pump up the Jam" (lool), The Cure, Pixies, Bananarama, U2... Deu tudo!!! Muito do som que lá passou nem gosto muito ou mesmo nada (loool)! Mas ver aquela gente toda a cantar em coro as músicas velhinhaaas que iam passando foi lindo! Uma sensação de grupo e de todo muito fixe. A prova que a malta de 30 anos ainda tem muito para curtir e andamento não nos falta eheheh! Até as tantas foi sempre a bombar! Numa altura em que o nosso (querido) Bairro Alto é invadido por milhões de putos que só agoram o começam a descobrir, é muito bom saber que os trintões estão aí para as curvas. Com a imperial a 0,80€ a festa estava bem regada e foi mesmo uma noite muito louca!
Fartei-me de mandar mensagens a amigos e tive muita pena de alguns não poderem estar presentes porque tenho a certeza que se iam divertir tanto como eu (e tinha sido ainda mais giro com eles :) ).
Nós (a malta aqui do blog) devíamos organizar uma festa destas. Feita por nós e com o nosso gosto musical iria ser de arromba.
Podiamos pensar nisso...

14 comentários:

Cylon disse...

Oh pa que inveja!!
soa-me tao bem!1onde é o ateneu? quem organizou? porque nao ha mais? quero ouvir o pump up the jam!! quem me manda ir passar fins de semana a paris? lolol
Tou nessa de fazer uma assim, se tivessemos o espaço... so com amigos enchiamos aquilo
Ate podia ser ja para os meus anos lolol
PS: miranda, bem vinda aos posts ;) :)

Charlotte disse...

Contem comigo :)
Eu vi os cartazes dessa festa nas ruas de Lisboa, mas pensei que ninguem estivesse interessado em ir.

Mafalda Martins disse...

Então vamos organizar uma para os teus anos Carrie!!
Só nos falta o material de som e o espaço loool!!! Dj já temos (eheh)!!! E som entre nós também não falta!!
Quem tenha conhecimentos de espaços e equipamentos podia tentar saber preços...

Era muitoooo fixe, e é como a Carrie, diz só com os nossos amigos a festa fica cheia!!!

Buca lá!!!

(O Ateneu é ao pé do Coliseu, um espaço muito porreiro, acho que é um ginásio (pelo menos tinha cestos de basket loool). )

Charlotte disse...

local hum... só se for aquele espaço ao pé do "antro"(onde costumavamos acabar as noites ;)) aquilo tem nova gerencia mas se calhar ainda alugam como antes para festas. E sei que a Sammy conhece o dono pq já lá fui com ela. Podemos sempre tentar ou entao aquele local onde costumavam ser as festas do antigo local de emprego da carrie e da sammy onde a sis da Miaranda foi descoberta ;) lolol isto é o q se cahama falar por código. lololol

Samantha disse...

eu conheço quem? perdi-me! não estou a ver que espaço é esse ao pé do antro. o outro da festa do meu ex-bules acho que já não está disponível. podemos é alugar o novo bar do meu amigo no cais sodré, junto ao outro antro que costumamos ir :), se bem que esse negócio seria bom em dias de fecho ou seja domingos e segundas, ou num horário em que ainda nao bombasse a valer, não sei, é falar isso com o meu amigo
contem comigo para DJ também e/ou no bar a servir copos (afinal tenho mega-experiência ehehe) e o próprio ateneu, não se aluga? Ninguém tem uma garagem como quando tínhamos 15 anos? Eu sei de um sítio mas isso fica para outra festa, brevemente, muito perto de si ;)

Mafalda Martins disse...

O Mr. Big se calhar consegue o contacto do Ateneu...Em relação a espaços também vou ver se consigo ver alguns.

Ah! tb posso ir para o bar, ou não!!! loool, ou para a porta ehehe cobrar dinheirinho. :)

Mafalda Martins disse...

Já agora... Eu posso fazer os flyers... O layout com a vossa ajuda, claro! mas posso tratar de os produzir.

Samantha disse...

boa miranda! isso dos flyers é mto fixe, e dps enviamos para a nossa mega mailing list. posso imprimir alguns aqui no bules. Tb posso ajudar quanto ao stock de bebidas, podemos pedir ajuda ao mário para contactos de fornecedores ;) mesmo que não dê a tempo dos anos da carrie bora lá levar isto para frente!

Cylon disse...

Eu tb posso ir para o bar, mas depois levo-nos a falencia!
Qual para os anos da Carrie é tarde, a Carrie quer, a Carrie faz!
Logo falamos, com os nossos braços e imaginação organiza-se uma festa em menos de 15 dias!! afinal sao os meus 23 (mais 8) anos!! lolol

Mia disse...

E eu que estive na longa fila para essa festa durante 1h30m e depois desisti?!! Neura minah querida Miranda, muuuuiiitttaaaa neura!!
:(

Mafalda Martins disse...

Bem 1h 30m... tb desistia...

Mas vamos mesmo andar com isto! Quem puder arranjar contactos de espaços please arranje e o resto temos de ir combinando... rápido!! :)

Charlotte disse...

Sam- Era mm esse o espaço que antes alugavam para festas e agora é do teu amigo :) que estava a falar.

Contem comigo.

Cylon disse...

Nao tenho nada de especial para dizer, é so porque não gosto de ver 13 comentários, acho que dá azar lol

Anónimo disse...

Bolas, eu sabia que ia ser uma festa de arromba. Estive à porta mas mal vi a fila gigante que dava uma curva e terminava em frente ao Coliseu...desisti e fui pó Incógnito. Detesto filas. Se a festa avançar eu ofereço-me para pôr música de borla. Mas aviso já que misturo The Cure com The Safety Dance eheh