segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Breakthrough

Ontem, durante cerca de um minuto e dois metros, consegui andar de bicicleta, sozinha, pela primeira vez na minha vida (obrigada Mr Big).
Ao fim de 31 anos e três meses, finalmente fiz o que muitos sempre tomaram por certo mas a mim esqueceram-se de ensinar, e ja não queria outra coisa, aliás se alguém conhecer uma escolinha (ouvi uma vez na tv que há) diga-me, por supuesto.
Agora já so me falta:
- Ter um filho;
- Morar um ano en Nova Iorque;
- Aprender a tocar piano;
- Ver o por do sol em Angola;
- Ver o Corcovado;
- Conhecer o Thom Yorke, e;
- Andar a cavalo,
Não obrigatoriamente por esta ordem; e já posso morrer feliz :)

10 comentários:

Charlotte disse...

Parabéns! Finalmente já andaste de bike :) Agora só falta a Sam, vocês são as únicas duas pessoas que conheço que nunca andaram de bicicleta. É incocebivel para mim ver a minha infância sem a bicicleta.

Samantha disse...

caraças! agora é que sou mesmo uma ave rara! Carrie, quebraste o elo entre "the special ones"!!!! buá!
sempre me defendi que não sabia andar de bicla, ok, mas que ao menos sabia andar de patins, coisa que a maioria não sabe
perante esta lista, conforta-me o facto de já ter visto vários pôr-do-sol em Angola e já ter andado a cavalo. ah, e cheguei a saber tocar o Song for Elisa num piano :)

Charlotte disse...

eu tb sei andar de patins :)

Cylon disse...

Sim eu sei tocar a serenata ao luar no piano mas isso nao conta, queria saber meesssmooo
E fica descansada que nao quebrei elo nenhum, dois metros nao se qualifica como andar, é so mais um começo ;)
E patins charl- NO WAY!! lolol

Samantha disse...

patins é mais fácil que bicla, tens mais rodinhas! lol
mas no fundo , no fundo, a malta tem jeito é para cantorias :)

Charlotte disse...

Para cantorias e jogos interactivos..desde sabado que estou com umas dores nos braços que nao me aguento. Desde o pulso até ao ombro.

Cylon disse...

Lol oh mr big isso é coisa que se diga a tua .. a charl, irra que até aqui és parvo lol

Ohhh domingo tou a bulir quero andar no sabado, quero andar de bicicletaaaaaaa ;)

Charlotte disse...

Epá o melhor é o Mr Big comprar uma joelheiras, cotoveleiras e um capacete lolololololol para tu usares :)

Charlotte disse...

Para a Carrie usar, sorry dei enter antes de reler

Samantha disse...

podes crer, aqueles 400 m estafeta deram cabo de mim
temos de combinar uma nova sessão de treinos ;)