segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Tremor de Terra!!

Isto foi um tremor de terra??

10 comentários:

soeumesma disse...

Poxa, pensei que tinha sido coisa da minha imaginação! Aqui no cantinho perto da Praça do Comércio até as estantes carregadas de coisas abanaram a bom abanar! Será? Será que foi mesmo um tremor de terra? Já me sinto melhor pelo menos não fui a unica a sentir o abanão...

MIN disse...

Foi, foi isso mesmo!

Samantha disse...

Parece que sim... mas eu estava num bus e não senti nada, o que só prova como são frenéticos os transportes colectivos de Lisboa. no bules dizem-me que os pc tremeram todos.

António Raminhos disse...

Tive um episódio interessante devido a esse mesmo tremor... dá lá um saltinho ao meu blog que já vês!... ou lês.


Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

soeumesma disse...

Já vem nas notícias...

"Última Hora
Sismo moderado ao largo de Portugal
Um abalo de 6,1 graus na escala de Richter foi sentido esta manhã por volta das 10h35, do Algarve até Coimbra. O epicentro localizou-se no mar, 188 quilómetros a Sudoeste de Lagos

Segundo o Centro Sismológico Euro-Mediterrânico, o sismo teve uma intensidade de 6,1 graus na escala de Richter, e ter-se-á desencadeado 188 quilómetros a Sudoeste de Lagos, no Banco de Gorringe, uma região sísmica ao largo de Portugal.

Não há registo, até ao momento, de qualquer dano ou vítima do abalo, que foi sentido na cidade de Lisboa.

Mais informações em breve."

Charlotte disse...

Aqui tremeu tudo o meu monitor fartou-se de abanar. Foi forte.

Cylon disse...

Buaaa, eu nao senti, buaaaa
(é o que da trabalhar nos suburbios :S)

Tita disse...

Diz que sim =) mas eu não senti nada

Mafalda Martins disse...

eu para variar não senti nada!!!
Nunca sinto... :(
Também queria tremer!!!

linfoma_a-escrota disse...

naaaaaaaaaah fofas foi só mais um orgasmo colectivo (leia-se: quem morrer sem ter participado numa orgia, ou num minimo, menage a 3, mais valia n ter nascido, que tal pa slogan do refrendo?) anyways, nao é tao bom quando eles nus cumeçam a lamber e ainda estamos a dormir hmmmmmmmmmm, vou comprar um vibrador com lingua electrica, plu menus nao fala, nao pede pa cozinhar, nao fuma :)


www.motoratasdemarte.blogspot.com