sexta-feira, outubro 21, 2005

Descubra algumas diferenças básicas

MULHERES DE 20
falam alto, dão gargalhadas estridentes, são estrilhosas a contar os seus segredinhos
femininos

fazem tudo para ser notadas, observadas

adoram ter os homens aos seus pés ou atrás de si como cãozinhos

pintam as unhas de inúmeros tons de rosa, do transparente ao choque

confundem sexo com amor

procuram o homem perfeito, a alma gémea

vão sempre ao wc em grupo


MULHERES DE 30
basta uma troca de olhares com outra mulher da mesma idade e está tudo dito, até o mais íntimo dos pensamentos ;)

são observadoras

adoram ter um homem ao seu lado

pintam as unhas de bordeuax

sabem que uma queca pode muito bem ser simplesmente uma queca e não é por isso que o momento perde o seu valor

sabem que a perfeição não existe e em várias pessoas se podem encontrar diferentes afinidades

se for preciso, em caso de aflição, vão ao wc dos homens

9 comentários:

Cylon disse...

ah pois andas ;)

Samantha disse...

elementar meu caro... ;)

Anónimo disse...

A grande dor de cabeça para as mulheres de 30, são aquelas de 20 que fazem tudo o que lhes corresponde, mais o que as mulheres de 30 fazem...

São essas que vos fazem sentir cotas :P

ana

Charlotte disse...

Eu nunca na minha vida me senti cota e nao tenho qq problema com as mulheres de 20.

Anónimo disse...

tu és um casinho á parte :P

Charlotte disse...

Eu sei ***

Samantha disse...

pertimitam-me discordar:
não há mulheres de 20 que façam coisas de mulheres de 30
ao contrário ainda acredito..

Anónimo disse...

Diz-me uma das coisas que uma mulher de 20 não possa fazer que a mulher de 30 faça?!

ana

Samantha disse...

Ter um blogue com esta categoria! Serve?