terça-feira, outubro 04, 2005

Um ano mais velha!

Sim, é verdade hoje faço anos.
Quando acordei olhei para o espelho e descobri que tenho uma ruga minima a nascer na testa lolol. Mas como dizem sempre que pareço mais nova a ruga até fica sexy. Isto uma gaja ser gira...não há nada que fique mal. Ao contrário de algumas amigas de blog eu não tenho problemas em assumir a minha idade em encarar de frente mais um aniversário, não sofro por antecipação e acho que todas as idades têm o seu q de interesse e de beleza por isso parabéns a mim que estou um ano mais velha!!! ***

7 comentários:

Jack Hawksmoor disse...

Hello!
Olhem..eu lamento,mas se já não sou muito bom com nomes,com pseudónimos então...No entanto,caríssima Vera e caríssima Susana,aconselho-vos a ir ao melhor blog do mundo,sim,esse mesmo,o meu,para verem lá um post dedicado a vós!

Beijos,

Gonçalo

LuaNova disse...

Melhor blog do mundo? Essa coisa pretensiosa escrita em "estrangeiro"? Mesmo que fosse verdade fica-te mal dizeres isso, pá! Na melhor das hipóteses, e com uma avaliação muito condescendente, ficarias sempre em terceiro, atrás dos magníficos Sexo o e Bairro e a Vida é uma Festa, classificados em 1º lugar ex-aequo.

LuaNova disse...

Querida Charlotte, com a presunção do joão das neves (será o césar, o punhteiro?) atéme esqueci de te dar um grande beijinho de parabéns!

És uma querida, filha! Adorável em cada palavra!

Samantha disse...

oh minha linda, a idade é um estado de alma e velhos são os trapos
existem mil provébios nesta linha todas aplicáveis à tua pessoa...
além disso és só um bocadinho assim (sim, estou a fazer o tal gesto com a mão) menos nova que as restantes moradoras do bairro
como uma vez disseste, estás naquela idade em que os homens mais novos acham-te piada por seres mais experiente e os mais velhos se intessam pela menina que ainda há em ti
stay sexy!

Charlotte disse...

Obrigada a todos beijos

MIN disse...

Parabéns querida Charlotte! Atrasados mas sentidos!
Um grande beijo!
(saudades tuas)

Rita disse...

Só podes ser boa pessoa: és balanças : )) Eu faço parte desse grupo de gente gira e sim~pática. Amanhã é o meu dia ; )