quinta-feira, outubro 06, 2005

Uma vagabunda na alta roda

Fui hoje usufruir da prenda de aniversário oferecida pela Carrie, Mr Big e mais duas amiguinhas: uma massagem da cabeça aos pés
Faço a marcação e qual não é o espanto quando descubro que o local da massagem não era propriamente o ginásio lá do bairro mas sim no Spa do Hotel Ritz (upa, upa, que chique!)
pois bem, lá fui, com a sensação de me ter tornado uma vagabunda na alta roda
quem me conhece sabe que até costumo frequentar, sobretudo por motivos profissionais, ambientes bem selectos... mas em lazer, sou do mais simples que há, para beber copos a tasca da esquina serve muito bem, e por aí adiante
à entrada 3 assistentes prestáveis explicam-me o processo e mostram-me as instalações. Tratam-se por senhora, coisa que me deixa sempre desconfortável
Eu só pensava, "please, deixem-se de salamaleques, eu sou uma pelintra, isto foi uma oferta e muito provavelmente nunca mais cá voltarei, se não partir nada já é uma sorte"
Quando chego aos balneários fico de queixo caído... tão grandes, tão arranjadinhos, decorados com tão bom gosto, com mil móveis e divisões, caixinhas e gavetas, recantos-surpresa
era capaz de viver ali!!!
resumindo, fiz (fizeram-me) uma massagem do oléos e fui ao céu, descansei na zona de relax enquanto bebia um chá frio e comia figos, fiz sauna, banho turco, e mergulhei na fonte de gelo, tomei banhoca e mimei-mecom todos os cremes e perfumes disponíveis, se fosse prevenida também podia ter mergulhado na piscina coberta de aspecto delicioso.
à despedida de novo a sensação de não pertencer ali, sobretudo quando as restantes clientes era tias ou empresários estrangeiros
mas contente por não ter partido nada, não ter feito estragos (pudera, tive todo o cuidado do mundo, com receio dar cabo daquela harmonia ou de me aparecer uma mulher-polícia de roupão)
e agora sinto-me mais leve
rapazes, ofereçam uma experiência destas às vossas companheiras
prometo que eu troca só vos podem dar beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Se ficam mais leves é já a seguir lololol

Anónimo disse...

A minha instrutora de Massagem Chinesa trabalha lá... terá sido ela a meter-te as mãos em cima?
:)

Charlotte disse...

Já me fartei de rir só de imaginar a cena toda ;)