quarta-feira, novembro 30, 2005

Consumismo


E já estamos no Natal outra vez, e com ele o consumismo desenfreado. Eu não sou grande admiradora do Natal, antes pelo contrário nesta época sinto me sempre mais em baixo, lembro me dos meus avós que ja partiram e dos Natais que passava com eles quando era miúda. Hoje em dia já os passo melhor por ver a cara de alegria e de espanto da pipoka sempre que vê o pai Natal chegar carregado de prendas para ela.
De qualquer forma já comecei as compras de Natal, é impossível fugir delas :S
Mas viva a Fnac que ao fim de 1:30h e mais pobre uns quantos euros me ajudo a comprar grande parte das prendas.

3 comentários:

Mia disse...

FNAC, a maravilha das prendas de Natal! :) Mesmo!

Anónimo disse...

Fuck Christmas, I've got the blues.

Samantha disse...

oi, o livro já existe na fnac, tenho quase a certeza que sim, mas no site amazon.com é fácil encontrares, chama-se Dream Brother: the Lives and Music of Jeff and Tim Buckley, custa 10,17 dólares em estado novo ou 6,94 em segunda mão (o dólar é mais fraco que o euro)
posto isto, boa leitura ;)