segunda-feira, dezembro 12, 2005

Glorioso

Eu já tenho a minha águia de prata (25 ano de sócia) há alguns anos8ok..não são tantos assim!), mas confesso que sou uma vergonha pois ainda não tinha ido ver nenhum jogo ao novo estádio. Mas ontem fiz a minha estreia. Adorei ver o estádio cheio de gente todo vermelhinho. O estádio ainda é mais bonito por dentro do que eu tinha imaginado, e ainda foi melhor porque o Benfica ganhou ao Boavista, foi a cereja no topo do bolo. Não jogámos mal e gostei de ver uma equipa sem vedetas ou estrelas em que os jogadores se esforçavam para ganhar. Foi bonito. Obrigada X.R. por me teres convidado. Adorei! Matámos saudades dos tempos em que eu ainda era sócia e íamos juntas à bola e não perdíamos um jogo dos “grandes” na nossa antiga catedral.

9 comentários:

Anónimo disse...

O Benfica não tem vedetas nem estrelas??? Pela forma como falam de alguns jogadores, até fico a pensar se o Ronaldinho mereceu mesmo o título de Melhor Jogador do Mundo.
Enfim, acho que sofrem do que eu chamo de "Complexo de Galileu": não conseguem aceitar o facto de que o mundo não gira à volta do Benfica.

Charlotte disse...

Ai ai parece que o sr Lu é lagarto e eu nao sabia :)

beijocas

Anónimo disse...

Por acaso sou. Mas não é por essa razão que critico o umbiguismo.

besos

Charlotte disse...

Lu: onde está o meu umbiguismo? tu é q já estás com as tuas ideias lagartais pre concebidas
:P lololol

Anónimo disse...

Nada disso. Parece-me óbvio que o que digo não é dirigido a ti, mas sim a uma grande parte dos adeptos do Benfica. E se experimentares analisar isso sem ideias pré-concebidas, verás se não tenho razão. ;)

Mafalda Martins disse...

Os adeptos benfiquistas sabem o que valem...
Bastou ganhar ao Manchester para o vermelho invadir Lisboa e outros locais do país (e não só).
Somos muitos,(MESMO MUITOS!)e apesar do mundo não girar à nossa volta, nós damos um empurrãozinho;)

bjs a todos
...
VIVA O BENFICA!!

Charlotte disse...

Estou contigo Miranda ;)
só quem é Benfiquista percebe essas coisas!!

Anónimo disse...

o grande problema dos lagartos é k não sabem o k é ter orgulho num clube, então criticam kem o tem. e já agora, uma musikinha dedicada ao sr. Lu:
SLB, SLB, SLB, SLB, SLB... GLORIOSO!!! SLB... GLORIOSO SLB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E VIVA O BENFAS!!!!!

Anónimo disse...

Orgulho não é cegueira, meu caro Anonymous. ;)
Sabes que eu comecei a ter mais orgulho no Sporting quando foi para lá o José Roquette como presidente. Um homem realmente preocupado com a seriedade da gestão, e com capacidade para dizer aos adeptos que não se iria ganhar nada para já. Afinal lá se ganhou um campeonato :)
Ah! E tenho orgulho de pertencer a um clube em que as pessoas sabem que não devem ligar peva quando o presidente diz que "se ganharmos o campeonato, a economia do país vai melhorar" LOL (uma das mehores piadas que já ouvi, convenhamos).