terça-feira, dezembro 13, 2005

Paixões

Adoro começos e inícios.
Adoro planos e projectos novos.
Adoro chegar a um sitio pela primeira vez.
Adoro conhecer coisas e lugares novos.
Adoro conhecer pessoas e fazer novos amigos.
Adoro quando me olhas.
Adoro quando nos beijamos.
Adoro as mensagens “pirosas” que trocamos.
Adoro quando estamos juntos.
Adoro quando damos a mão.
Adoro quando nos rimos das mesmas piadas.
Adoro o teu sorriso.
Adoro deitar me e acordar a pensar em ti.
Adoro descobrir-te e adoro o que descubro.
Adoro a tua falsa timidez e a tua falsa modéstia.
ADORO-TE!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Que cada dia seja um princípio.

Anónimo disse...

Love is in the air... :)

Mundus disse...

Belas palavras as tuas, principalmente porque são sentidas.
Cada vez mais te revelas uma pessoa bonita, tanto por fora como por dentro.

MIN disse...

é...lá!!!!!!

Samantha disse...

que nitinho!! :)
também estou nessa fase de sorriso tonto nos lábios e brilho intenso no olhar...
lá lá lá lá, a vida é mesma bela e o resto são só detalhes ;)

Charlotte disse...

A Primavera chegou mais cedo aqui ao blog.

Anónimo disse...

BAH! Por outro lado ainda há blogs onde é inverno cerrado, com pouca luz do dia e tempestades de neve fortíssimas... Devo estar do outro lado do mundo... ou então, mesmo na Antártida! (mas fico super-contente de saber que é primavera noutros lados!) ;)

LuaNova disse...

Que post mais lindo, Charlotte! Estou contigo nessa paixão!

Mafalda Martins disse...

:)
É bem miúda!
:)

Cylon disse...

Bem, é mesmo Natal, a Miranda voltou ao nosso blog!!! ;) ehehe

Char: que lindo :)

Meninas: cabo verde em Janeiro 470 euros lol

Mafalda Martins disse...

sim...
agora já posso vir aqui mais vezes...

:)

Charlotte disse...

Carrie: Cabo Verde outra vez??? Prefiro ir a outro lado acho que 3 vezes é demais...

Samantha disse...

Charlotte, como podes dizer isso!?!Eu que já fui 8 vezes estou sempre pronta a fazer as malas!!! :)
atino mas lá mais para setembro ou então na próxima passagem de ano, isso é que era...
'bora a Cuba, à Jamaica, à Austrália, 'bora ao norte da Europa, 'bora a Moçambique, 'bora a todo o lado! :)