sexta-feira, maio 06, 2005

25 dias de férias

Este ano tenho 25 dias de férias
Tirei de folgas em Abrill para ir a Cabo Verde, tenho uma semana em Maio à qual nem sei o que fazer, tenho o mes de agosto quase todo (nem acredito que vou voltar a paredes de coura e ver bandas que amo) e ainda tenho uma semana em novembro para ir a nova iorque celebrar a entrada na velhice, senilidade, obesidade, rugas, desinteresse total de parte do sexo masculino, cansaço total, espaços na pele que não deviam la estar, ressacas maiores que as bubas, enfim o fim da minha vida tal como a conheço, da beleza e diversão.

É fantástico, 25 dias, sinto-me como se estivesse no liceu outra vez ainda nem quero acreditar.
É impressionante, como o Pior Governo de Toda a História de Portugal conseguiu fazer algo de jeito

Noutra nota, e falando em nova yorque, era interessante que a samantha a charlotee e a miranda fossem né meninas? ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

e queres que eu te dê uma ideia para essas férias em Maio? ;)

Samantha disse...

conta comigo, linda! ;)

Cylon disse...

Samantha: estou a contar, em junhto tratamos dos bilhetes SHIM?

Lu: acredita que a fair barcelona está na lista de planos, que tb passam por uma viagem pelo sul de espanha, por isso pode ser que ainda te façamos uma visitinha surpresa ;)

Charlotte disse...

Eu por mim vou na boa...vcs já sabem que o meu maior vicio...é viajar :) agora depende do que estiver a fazer nessa altura ;)