segunda-feira, maio 09, 2005

Fatalidades...

Vendo bem as coisas
os New Kids on the Block (sim, essa pérola pop) estavam condenados a acabar mais cedo ou mais tarde. Já imaginaram os tipos, uns 20 anos depois, barricudos, carecas ou cheios de cabelos brancos, meio encarquilhados, a tentar parecerem putos de bairro?
não, a imagem não é de facto agradável
logo, depreende-se que tudo não passou de uma operação de marketing...
e entretanto, quem conserta os corações das jovens que por eles se desgranharam? hmmm? vá, digam-me se souberem!!!

precisava só de partilhar isto com vocês, sweeties
uff... pronto, já passou

11 comentários:

LuaNova disse...

Um coração despedaçado pode sempre profucar refúgio e conforto junto de alguém com maior maturidade. Um barrigudo, careca ou cheio de cabelos brancos, meio encarquilhado, mesmo que a tentar parecer um puto de bairro.

Samantha disse...

Não concordo
um barrigudo, careca, encarquilhado até poderá ter um certo charme (nem acredito que estou a dizer isto!!!!) mas nunca se quiser parecer um puto...
há que ter a noção do ridículo né?

e sim, calos, que não os tem? sniff!

Cylon disse...

errr eu por acaso gostava deles mas era so porque toda a gente gostava
Era aquela fase em que não tinha individualidade nem personalidade propria lembram-se qual é?
Passou-me há um mesito lol
Brincadeira, foi ha dois
Adiante, de repente passei a gostar de Faith No More- ate que descobri que o meu entao novo heroi, mike patton, gostava de mijar para cima das meninas com kem se expressava..
O que de certa forma nos pode reportar para a discussão do nosso agora vizinho blog ;)

Samantha disse...

Bem... gostos não se discutem e
nunca julgues o próximo

arre!!! hoje estou cá uma beata, socorro!!!

Charlotte disse...

Nunca gostei dos meninos...desculpem :) Eram cá uns cromos...SUAS PIROSAS!!!!! loloool Boys band só mesmo os Irmãos Catita ;)

Anónimo disse...

:-( não me lembro deles, era uma chavalinha!

Agora os take that..ui ui...estranho não me lembro de musica nenhuma deles...ora queres ver que foi tudo imaginação? eu e o robbie williams ao som das baladas?!

Bons velhos tempos...ai ai! (ana suspira)

ana

LuaNova disse...

O tema Golden Shower, proposto pela Carrie, não deixa de ser interessante. Eu acho alguma piada a formas extremas de sexo, mas algumasdão-me a volta ao estômago. Cagar na tromba, por exemplo.

Charlotte disse...

Confesso que o golden shower nao me atrai....antes pelo contrario.

Samantha disse...

Curioso... um post sobre música que derivou em sexo...

thanks god que as conversas são como as cerejas!!!
por falar nisso... qual é para vocês o fruto mais sensual?
e quem disser banana e morango está desqualificado!
voto nos figos e melância... ;)

Charlotte disse...

eu escolho a manga ;)

Anónimo disse...

Papaia. Cerejas. Pêra.

Samantha: melância??? Não é pelo fruto, que não é mal escolhido (apesar da péssima misttura que faz com vinho), mas esse acento.....................