quinta-feira, maio 05, 2005

Mude de atitude

«Mude de atitude, respeito o outro, não fume no Metro»
é este o slogan da nova campanha anti-tabagismo nas instalações no metropolitano de Lisboa
ora por mim que sou fumadora e não pratico no Metro, acho louvável a ideia
mas... pouco exequível...
é que isso de «respeitar o outro» tem muito que se lhe diga, podendo ser manifestado das mais diversas formas

sim, não fumarei e com isso respeitarei o outro no Metro...
mas peço semelhante atenção
aos que me empurram quando as portas abrem e fecham
aos que cheiram mal no regresso a casa
aos que tentam meter a mão na minha mala e no meu rabo
aos que desligam qualquer umas das 4 escadas rolantes da paragem Baixa/Chiado
aos que me olham como um burro para um palácio
aos turistas que falam aos berros, quase me deixam surda e despertam em mim instintos assassinos
aos funcionários pouco simpáticos, com ar de frete

ok?
caso contrário prometo que sopro o fumo mesmo nas vossas fuças

4 comentários:

Cylon disse...

lolol esta samantha é mesmo igual à samantha lol ;)

lirico :P

Anónimo disse...

Vocês são o máximo! Venham ver o nosso blog www.avidaeumafesta.blogspot.com


POdíamos fazer alguma interacção bloguística!!

Charlotte disse...

lololol
Está bem visto! ;)

Anónimo disse...

Meter a mão no rabo não prejudica a saúde!