quarta-feira, maio 04, 2005

Maxime

Ontem fui ao Maxime à apresentação de um CD. A curiosidade para conhecer tão famosa “casa” era grande e foi um dos motivos que me levou a aceitar o convite.
Tanto eu como a Samantha estávamos muito curiosas para ver ao vivo e a cores o dito local. Mas qual não foi o meu espanto quando entrei, aquilo era mais pequeno do que eu imaginava. Onde estavam o brilho e a cor? Onde estava o Glamour?
Se calhar perdeu-se há 30/40 anos atrás.
Foi uma desilusão.
Aquilo é feio, escuro, piroso e está a precisar de uma remodelação urgente.
Mais um mito que foi desfeito!
Valeu pela satisfação da curiosidade e pela qualidade das músicas apresentadas.

9 comentários:

Cylon disse...

eu sei que vai-me tudo cair em cima provavelmente mas, embora o nome me seja mto familiar...

what the fuck is maxime?

Charlotte disse...

Aquele suposto famoso Cabaret ali na Praça da Alegria :P

Cylon disse...

ah, ok

*fiquei na mesma...* ;)

Charlotte disse...

Estás a ver o Hot Club?? é na esquina antes quem vem do Parque mayer DUUHHH!!!!! ;)

Cylon disse...

Nao é ONDE é sus err charlotee é O que é e PORQUE é famoso!!!

DDDDUHHHHH!!

Charlotte disse...

Era um cabaret muito bem frequentado no antigo regime ...e não só ;)

Samantha disse...

que estranho ver na mesma frase as palavras cabaret e bem frequentado...
:)

Samantha disse...

resumindo: o maxime não é o máximo

Anónimo disse...

Eu só lá fui uma vez e gostei imenso. Acho que é das melhores representações de kitsch bas fond que já vi.
Também ajudou o facto de que quando lá fui era uma festa de bar aberto.