sexta-feira, janeiro 05, 2007

Dica da Semana

Inauguro hoje o espaço Dica da Semana (se uma grande superfície pode, eu também posso!). Aqui, (pelo menos) uma vez por semana, proponho-me dar-lhes dicas sobre as mais diversas matérias em termos de consumismo. Vale tudo: comida, livros, discos, actividades outdoor, gadgets electrónicos, you name it. Vale tudo. Até mesmo publicidade directa. Proponho contar-vos as coisas que gosto e não gosto. Assim como que por capítulos. Depois não venham dizer que não conhecem delícias novas...

Dica I - os maravilhosos iogurtes de figo+chá verde da Longa Vida. Lá em casa estamos viciados!

7 comentários:

Samantha disse...

ah! esqueci-me de dizer que em cada post agradeço comentários com produtos congéneres. Para eu tambám possa descobrir coisas novas ;)

Charlotte disse...

Chá verde só mesmo bebido, a gelatina de chá verde é uma bela porcaria, só o cheiro agonia belheque.
Mas se estás numa de iogurtes experimenta os de chessecake magros da adagio...são maravilhosos.

P.S.- Já agora aproveito para te dizer que adoreio a rubrica. ;)

Mafalda Martins disse...

tb gostei da ideia!!

eu cá sou muito básica!! em iogurtes adoro os naturais da adagio... loool

Samantha disse...

Pois para mim iogurtes só líquidos, de sabores estranhos mas sem pedaços de fruta. Recomendo vivamente o de chá + lichias (não me lembro da marca), os se cheesecake da adágio sim senhor, os de Aloé Vera, hummmm....

obrigada pelo incentivo, prometo que vou tentar surpreender-vos com dicas porreiras ;)

Anónimo disse...

Para mim iogurtes só os de soja; esses lácteos dão cabo do fígado (sim, temos de o preservar para utilizações mais interessantes).

Cylon disse...

lolol tou contigo lu, o leite é que é evil, o alcool é amigo!
mas qdo bebo leite bebo com nesquick :)
Nao tem nada a ver, mas apeteceu-me dizer
E os melhores iogurtes do MUNDO são os de chocolate, acho k da adagio, k inda por cima sao light! como é que algo light pode ser taaaaooo bom! ;)

Samantha disse...

oh, sim, leite só de soja... do outro belháque!!!!!
oh, isso dos iogurtes de chocolate remete-me para a infância. Lembram-se do iogurtes da Ucal? quando se mexia o iogurte ficava com laivos de puro chocolate... que saudades!
E sim, estou contigo nisso de poupar o fígado. é como nas dietas, corta-se em tudo menos no álcool. lol