quarta-feira, janeiro 24, 2007

Vícios

Neste momento, estou viciada:

-Na Anatomia de Grey
-Na música das Coco Rosie do anúncio do perfume
-Nas novas músicas dos Arcade Fire
-Nas mousses de chocolate de marca branca dos supermercados (tem de terminar)
-No Real World MTV (o primeiro Big Brother, é verdade)
-Em bolachas Shortcake, molhadas em café (é recorrente)
-Em aquecedores e mantas sobre aquecedores
-Em olhar pro calendário, sobretudo nos meses de Março para cima, e sonhar com fins.de.semana na praia e contar feriados
-Na barba do meu gajo

8 comentários:

Mafalda Martins disse...

Na barba do te gajo???
OH NÃOOOOO!!!!
Bem cada um vicia-se no que quer... looool

Anatomia de Grey é um belo vício! (adoro adoro adoro)

eu estou viciada:
- (não posso dizer!!! loool)
- nas fotografias antigas da minha família
- nos twixs bébés
- queijo!!!!! SEMPRE!!!! :)
- no álbum (não novo) JUSTICE vs SIMIAN que amo!!

Cylon disse...

Oh grava-me grava-me!! eu adoro o Never be alone!! e os queen of japan inda tou a espera!! bua!!
Tb tas viciada na anatomia? eu odiava aquela merda! agora até sonho com aquilo! tb porque vejo mesmo antes de ir pra cama lol! é lindo!!!

Queijo: BHAAAAARCCCC!!!! ;)

Mafalda Martins disse...

Queen of japan já lá tenho infelizmente no fim de semana passado mal te vi DJ!! ;) e passou-me... trabalho!!
Mas Sexta volto à night e levo-te queen e justice vs simian. Prometo!! :)

anatomia de Gray é lindo! adoro os personagens os dialogos, o médico!! looool Acho que é mm mto fixe! :)

Charlotte disse...

Eu estou viciada:
Na Bimby he!he!(ai quando tiver de a devolver á sogrinha vai ser bonito!)
No dr house e no lost ( a anatomia ainda vi poucos para me viciar)
No Singstar da playstation (de preferência o jogo do rock e dos anos oitenta, mas no fundo gosto de todos)
Na delicia de chocolate (quentinha de preferência)

Charlotte disse...

e já me esquecia das simulações de preços e viagens para locais quentinhos na net. Viva o terminala.pt

Cylon disse...

Ah sim, e na delicia de cholocate da char e do marido e no singstar da char e do marido tb, é verdade!

Ok miranda obrigada!

Char tens de ver a anatomia pede ao marido é lindooooo :=)

Samantha disse...

Eu estou viciada:

- no Prison Break e Projecto justiça (depois de Invasão e CSI Las Vegas parecem obsessões à altura)
- em queijo camambert derretido (e todos os outros tipos de queijo, claro)
- na barba do meu gajo sempre estive... agora o que me tira do sério é "aquele" olhar de puto reguila
- na Liga de futebol Inglesa
- no pão de mafra do Mini-preço lá ao pé de casa
- nos jogos de música, tb, claro
- no tema starlight dos Muse

Anónimo disse...

Que giro, eu também estou viciada na Anatomia de Grey! Todos os dias dá na fox, atenção que ontem deu um antes das 9 e já é uma série mais avançada!

Aquele Dr.Derek ai, ai!

Também vejo o Real World Key West eheheh!!

Sim, eu tb estou viciada nas Páginas da Vida, o que se há-de fazer, é a minha faceta mais popular!

ana