quarta-feira, janeiro 10, 2007

Não havia necessidade!

In Diário Digital: " Morrissey poderá representar a Inglaterra na Eurovisão
A BBC confirmou que se encontra em conversações com Morrissey para que o cantor represente a Inglaterra no Festival da Eurovisão."

Eu já sabia que o Morrisey era um bocadinho fora mas querer participar no festival da Eurovisão é um bocadinho demais.
Já nada me espanta depois de ter lido uma entrevista dele no Blitz de Agosto em que ele admite que é abstémio de sexo desde a década de oitenta, mas participar no festival da Eurovisão é um bocadinho demais. Acho que não vai ajudar a carreira dele e que é completamente desnecessário. faz me confusão este tipo de opções mas pronto!

3 comentários:

Samantha disse...

oh, lá por a BBC estar em conversações não quer dizer que ele vá na cantiga...
quanto a ser abstémio de sexo nada me espanta. o homem pode cantar e compor muito bem mas com aquela fronha só pela Pátria...

Charlotte disse...

Acho que ele é que se mostrou disponivel, olha o resto da noticia: " Em 2006, Morrissey disse não ter ficado surpreendido com a má prestação do seu país e lamentou não ter sido convidado. Agora e a confirmar-se a presença, o antigo vocalista dos Smiths seguirá os passos de Cliff Richard enquanto veterano que se aventurou neste concurso. "

Mafalda Martins disse...

depois de o ver em Paredes de Coura acho que bem se podia reformar. mto mau...
(nunca fui fã, por isso qualquer opinião sobre esse senhor da minha parte é suspeita lol)