quarta-feira, janeiro 10, 2007

Dica da Semana

Eu ainda sou tempo em que os sabonetes dominavam (não são esses, seus gulosos) na nossa higiente pessoal. Quem não se recorda do Feno de Portugal e do Lux?! Ainda me lembro do aparecimento do gel de banho, que doideira, foi na mesma época em que estava na moda usar gel e espuma de volume para o cabelo. Ah, que poucas saudades tenho desses tempos! Hoje, após intensa investigação nos produtos do ramo, acredito ter encontrado o gel de banho perfeito, isto apesar das menções honrosas a marcas como Palmolive, Dove ou Vasenol. Esta nova dica pertence ao catálogo da Yves Rocher e existe em diversos aromas - maçã, ananás, pêra, morango, papaia, melão, etc - um pouco na linha, até estética, dos produtos da Body Shop. Mas atenção, escolham bourbon vanilla.... um aroma que embriaga os nossos sentidos (captaram o trocadilho?), um gel que cheira no banho, na pele e (imagine-se) também 12 horas depois do banho. Deixa-nos macias, cheirosas, tranquilas, com vontade de mais uma banhoca só porque sim. Tem sido um dos incentivos para sair da cama nestas manhãs de Inverno ;)

2 comentários:

Hugo Viseu disse...

Eu também ainda não abandonei o sabonete, mas estou um bocado "acima" (ou abaixo, depende da opinião) do azul e branco...
Nivea Bath care (with almond oil)...
Gel de banho? BAH!

Charlotte disse...

Mr. Big: O Sonasol é para fazer espuminha? Mas tu tomas banho?!!?lololol