segunda-feira, janeiro 08, 2007

Não têm mais nada para fazer?

Hoje enviaram me o seguinte Email :

ATENÇÃOA GNR-BT, nos auto-stops, começou a fiscalizar os CD's piratas que temos no carro.
Se os CDs não forem originais ou então se não possuímos o original que deu origem á cópia, a viatura pode ser apreendida e sujeitamo-nos ás respectivas sanções.
Retirem urgentemente os CDs piratas do carro, não vá o "diabo tece-las".
Este controlo foi efectuado este fim de semana, na A1.

Se os Srs. Policias tiverem o azar de me mandar parar e decidirem passar me alguma multa por ter Cd's copiados, vou ter de lhes dizer que se o faço é por culpa deles, uma vez que não fazem o trabalho deles como deve ser.
Vou ter de os informar que me recuso a pagar a multa ou a sofrer qualquer tipo de sanção uma vez que o meu carro já foi assaltado 3 vezes e já me roubaram Cd's originais.
Por esse motivo recuso me a andar com Cd's originais. :P Acham que pega?
Vão mas é prender ladrões ou investigar assassinatos e abusos de poder e deixem o desgraçado do cidadão comun em paz.
E é assim que andam a gastar o dinheiro dos meus impostos...
Haja pachorra!! Que perda de tempo.

3 comentários:

Samantha disse...

oh mas que bem... qualquer dia a bófia quer é saber se usamos griffe ou compramos roupinha nos ciganos ali do Campo Grande. Coitadinho de quem é pequenino. Só os Caldeiras deste mundo é que se safam!
Carrie, podes sempre argumentar que é o estado, com as suas políticas salariais e fiscais que não te permite alimentar luxos (ler CD originais) adequados ao teu bom gosto. Outra coisa, será que, como na situação de não termos o BI connosco, é possível passarmos depois pela esquadra num certo prazo de tempo para apresentar o Cd original?!?!?

Cylon disse...

Eu no carro so tenho cassetes, felizmente
Mas são gravadas, será que me levam o carro também?
Filhos da puta chulos de merda a serio ja nao os posso ver mais a ASAE baixem mas é o iva dos CDs e vao meter o dedo no cu depois

Charlotte disse...

Os livros e os Cds deviam ter Iva a 5% assim se calhar era mais facil comprar mais originais. Somos mesmo europeus de quinta categoria.