quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Bom Dia!

hoje acordei com uma musica cola na cabeça...detesto quando isto me acontece pois fico o dia inteiro a cantar e a ouvir mentalmente essa musica... a musica cola é sempre má ... vai ser um factor determinante para arruinar o nosso dia...não despega..nem que tentem ouvir outras musicas que adorem...é quase sempre um hit do momento....farta-se de passar na rádio por isso por mais que mudem de posto acabam sempre por apanhar com ela...e é basicamente uma bela merda!! queremos concentrar nos em qq coisa..mas a cola está sempre á espreita e qdo pensamos que já nos livramos dela...upps tá de volta...pode ser considerada uma arma psicológica muito potente ...acho que ainda ninguém se lembrou disso ..controlar a mente das pessoas através das musicas cola com mensagens subliminares .....
Bom Dia!

11 comentários:

Mafalda Martins disse...

Qual é a música cola de hoje?? eheheh

Cylon disse...

lol ya ja agora qual é a musica nao?!?!

Charlotte disse...

Não vou dizer... é muito má! ;)

Samantha disse...

Não será aquela... «and i want to you to know» ?
:)

Charlotte disse...

Samantha...medo...muito medo..ela anda a ler pensamentos ;)

Anónimo disse...

Isso será aquele tema dos Time Bandits, o "Endless Road"???

And I want you to know, my love
It's an endless road till love finally comes our way
My love, uuhhh...

Charlotte disse...

LU, como está Barcelona??

Anónimo disse...

está a 5 dias de distância. E afinal será a solo; o meu amigo não vai agora.

Samantha disse...

oi lu!
não, não é essa
eu tenho o vinil-single disso!!! ;)

é pior, é actual, dos Hoobastank ou outros que tais, topas o género?

Anónimo disse...

pffffff..... ainda bem que eu não conheço a música... ainda ficava com isso colado na cabeça também... é de uma dessas bandas-que-são-iguais-a-2000-e-tal-outras-bandas...

Charlotte disse...

yep...que têm um hit e depois PUF!!! nunca mais se ouve falar delas :)